Rosemberg afirma não ter envolvimento com denúncias de Venina Velosa

Por Redação Bocão News 

Citado em denúncia feita pela geóloga da Petrobras, Venina Velosa, como um dos envolvidos nas investigações que apuram irregularidades na estatal, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) declarou não ter nenhum envolvimento com o caso. Em nota, o parlamentar baiano rebateu as acusações publicadas na sexta-feira (12), pela Folha de S. Paulo, argumentando que, ao contrário do que foi noticiado, ajudou a coordenar uma comissão que detectou desvios.
“Com relação à notícia veiculada na Folha de São Paulo e repercutida no Jornal Nacional da Rede Globo, sexta-feira (12), o deputado estadual Rosemberg Pinto declara não ter qualquer envolvimento com as denúncias feitas pela senhora Venina Velosa contra o senhor Geovane de Moraes, relacionadas a desvios na Petrobras. Ao contrário, na ocasião coordenou uma comissão interna, composta por representantes da auditoria, do jurídico e do abastecimento, que apurou e detectou a existência de desrespeitos às normas e procedimentos da Petrobras. Lamenta, portanto, a vinculação do seu nome a estas denúncias”, declara Rosemberg Pinto em nota oficial.


Comentários

  1. Será ? Lembre-me bem da campanha de 2008, quando ele ainda estava na PETROBRAS, seus candidatos a prefeito tiveram um grande apoio financeiro. Além de apoiar Kleber em nossa cidade, que não tinha chances de vitória naquela eleição, em Itororó, sua terra natal, Adroaldo, que veio a ganhar a eleição, esbanjou dinheiro. Me recordo de um festa de São João no distrito de Rio do Meio, até a banda Calcinha Petra foi contratada. O que se comentava, desde aquela época, era a fonte do dinheiro, a PETROBRAS, e também se falava sobre uma rede de postos de combustível montada pelo deputado e seu irmão.
    O finado ACM denunciou os desvios de dinheiro na PETROBRAS, ainda tem muita coisa pra aparecer, é MUITO DINHEIRO sendo roubado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.