A REPÓRTER DO POVO:

LANDINA PAIXÃO, a repórter do povo esteve na região rural do Corgão para saber o porquê algumas pessoas não receberam as cisternas do Programa Água Para Todos. Pessoas que justamente deveriam receber tais cisternas. Assista e comente com seu ponto de vista:




Comentários

  1. Vou arrumar uma lavada de roupa ou prato pra essa Landinha!!! Ô mulherzinha sem que fazer viu!!!!! Fica usando as pessoas com essas coisas, quem não sabe que essas cisternas foram entregue para algumas pessoas que não tem tanta precisam e alguns que tem mais necessidade ficou de fora!!!!! Vai trabalhar sem que fazer, vc acha que o povo é besta???? Quem não sabe que vc está fazendo isso porque acha que tem alguma chance de ser vereadora... É cada tipo de candidato a vereador que está tendo aqui que só Jesus na causa!!!! Queria ver se fosse pra ganhar um salário mínimo que tinha tanta gente querendo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu lANDINHA,sua iniciativa está sendo muito correta ,eu também fiz a iscrisão e naõ recebir a caixa,mas eu sei para onde foi parar as caixas,na fazenda do SR Valvir Matos,na fazenda dos Lande, na fazenda da neta de Teadomiro , e muitos outros!!!!!!! e pode ir la confirmar para ver. Sabe por que ? É por que quem tem mais é que leva a boa ,o pobre coitado fica a ver navio só é lembrado na hora de dar o voto para eleger esta canbada de corrupto , landrão.

    ResponderExcluir
  3. Estã fazendo política com as caixas e tudo mundo sabe quem é uma falida que tem por ai.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Landinha, esse anônimo que estar criticando seu trabalho, deve ser aqueles que estão fazendo parte da quadrilha do prefeito. cambada de bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Landinha, já que vc é uma reporter eficiente vá nos bairros periféricos, no centão, nas praças fazer uma reportagem de como anda o tráfico de drogas em nossa cidade!!! Mostre sua eficiência!!!! Que nada, essa Landinha não passa de uma sem qui fazer, quem tem uma ocupação não fica com essa politicagem velha nojeta não!!!!! Vai trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou melhor faça uma reportagem com o que indiquei a população vai agradecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Landinha.!

    O que você disse, é a pura verdade. Eu também fiz a inscrição e foi negado a caixa, mas nas casas que foram citados acima mesmo sem necessidade foi colocada, a exemplo da Mansão de Valquírio Leonardo lá na fazenda que tem agua encanada,
    pra não ficar sem a caixa, depois que muitos falaram, levaram pra casa do vaqueiro dele, que nem lá mora.

    ResponderExcluir
  7. Landinha antes de fazer uma matéria deveria apurar os fatos e não ficar propagando mentiras e jogando o povo contra Darquinha que é uma das melhores secretarias que tem no desgoverno do DR. Procurei ela e me explicou que foi mandado diversos oficios para tentar impedir algumas decisões dos tecnicos. Eu tambem aguardo minha caixa e sei que vai chegar e Darquinha me disse que a presidencia do orgão tá ainda aguardando nomecao para reniciar o processo e que tinha já uma moça do Governo do Estado em Itarantim fazendo analise dos casos negados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.