BOMBA, BOMBA, BOMBA:

JU ROLDÃO
É O PRESIDENTE DA CÂMARA
De Acordo ao Instrumento de Agravo 390/33.2015.8.05.0000 expedido no dia 16 de janeiro de 2015 pelo desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, o vereador Ju Roldão (PT) é o presidente da Câmara Municipal de Itarantim.

Comentários

  1. Que a justiça seja feita, porque colocar um corrupto como Felix na presidencia depois de toda corrupçao que ele aprontou quando foi presidente, é um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só cobrar dos vereadores que votaram nele. Eles que são culpados...

      Excluir
  2. PARABENS JU VC MOSTROU A QUE VEIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE RI POR ULTIMO RI MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. Acreditei não na "justiça", mas sim na "Determinação" de uma "Liderança Firme" chamada "HUMILDADE" valeu Jú Roldão, Valeu "PT".

    ResponderExcluir
  4. E AGORA DUDU< VAI RECORRER DE NOVO, OU VAI QUERER PASSAR POR OUTRO VEXAME DESSE? KKKKKKKKKKKK TEM MAIS DIMDIM PRA COMPRAR VEREADOR SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO ,COMO FICA A CARA DESES AI QUE FORAM COMPRADOSHEM SERA QUE.....

    ResponderExcluir
  5. e agora como fica as caras dos papagaio de pirata e as 3 empresa que contrator vc viuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  6. E o cara de pau e desmoralizado do Raimundo vendido vai enfiar a cara no chão agora, corrupto sem moral.

    ResponderExcluir
  7. Então agora pode mandar a policia pra porta da câmara guardar o patrimonio público, senão na hora que Félix for notificado pra sair vai levar tudo que tem lá. Kkkkkkkķkk

    ResponderExcluir
  8. DUDU JÁ ESTÁ EM BRASILIA COM E RAIMUNDO TOMBÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ķkkkkkkkkkkkk o que Raimundo foi fazer em Brasilia com Felix? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Raimundo não sabe nem falar ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. JU NÃO FICA NA PRESIDÊNCIA NEM UM MÊS, O DR JÁ TÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS COM O SENADOR OTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta!!!!!

      Excluir
    2. Por que o Dr.???? Qual o interesse dele em Dudu ser o Presidente da Câmara?? Depois neguinho fala que a culpa pela má administração é dos secretários!!! Que Prefeito mais corrupto!!!

      Excluir
  10. Osvaldo Santos,

    A constituição foi respeitada, em caso de empate o mais velho assume, não adianta o dudu ir para Brasilia, primeiro tem que julgar o merito na Bahia, no TJ. E pela minha experiencia o mais velho será homologado como eleito presidente, Dudu perdeu a eleição e a disputa na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor está enganado o DR tem voto e moral para fazer Dudu presidente da câmara. Otto Alencar vai falar com Rui Costa e Wagner quem é o petezinho que se vende a troco de terrenos?

      Excluir
    2. Mas Rui Costa é de que Partido? Pelo que eu sei é do PT!

      Excluir
    3. Se Otto Alencar e Wagner, gostassem de Itarantim, por que a AZALÉIA foi embora de nossa cidade? Porque até hoje esse Otto Alencar não fez nada por ITARANTIM????

      Excluir
    4. Tem voto onde???????

      Excluir
    5. Dr Osvaldo só fala isso pq não conseguiu o que queria com o prefeito. bjim no ombro.

      Excluir
    6. O anônimo tem razão Otto Alencar teve tudo pra ajudar nossa cidade, só não ajudou porque faltou compromisso e respeito com o nosso povo.

      Excluir
    7. Mas se esse cidadão se vendeu é porque outro corrupto safado o comprou! Portanto receptação é crime! Quem é mais corrupto quem se vende ou quem compra??? Pra mim ambos são iguais. MUDA ITARANTIM!!!!!

      Excluir
    8. Só Timóteo Brito pra salvar Dudu!!! É 251555 é Timóteo Brito deputado estadual!!!!!

      Excluir
  11. Osvaldo Santos.

    Não tem jeito, esqueça essa situação.. não tem Otto Alencar certo. Esse desembargador é sério e não aceita pedido político. Otto tomou uma canetada dele no caso de Nova Rendenção.

    ResponderExcluir
  12. ele esqueceu q rui a do pt kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Dudu tá apelando pra Zefinha!

    ResponderExcluir
  14. Osvaldo Santos,

    Eu sou formado, sou advogado, trabalho em qualquer lugar, não sou desqualificado como esse que me criticou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com o senhor Dr. Osvaldo. Sei das suas qualidades e competencia e concordo que o desembargador não aceitará politicagem na sua função. Julgou muito bem e deu o resultado certo e justo respeitando a carta magna maior que é a Constituição do nosso país. Mas que o zé mané dudu que não entende nada de lei e si de sabotagem e corrupção não vai aceitar a decisão e vai tentar cartadas fora da lei isso vai e vai dar com os burros n'agua.

      Excluir
  15. Chupa que é de manga Dudu!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.