CÂMARA DE VEREADORES:

PT IMPÕE MAIS UMA DERROTA AO PODER


Após cumprir as formalidades judiciais, o presidente da câmara municipal, Ju Roldão (PT), recebeu as chaves da Casa do oficial de justiça na tarde desta segunda-feira (19) em juízo do Instrumento de Agravo 390/33.2015.8.05.0000, expedido no dia 16 de janeiro de 2015 pelo desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, determinando que a chapa encabeçada por Ju Roldão exerça presidência até o julgamento final do recurso.

Ainda na tarde de ontem, o vereador reuniu-se com o presidente local de seu partido, Jailton Oliveira e decidiu marcar sua posse formal para a noite desta quarta-feira (21), onde também será empossada a mesa diretora composta pelos vereadores Oséas Mares Gigante (PP), vice-presidente, Lourival do Retalhão (PP), 1° Secretário e Juvenal José Rodrigues (PT), 2° Secretário. Após o ato de posse, o presidente pretende convocar uma minuciosa verificação de contas nas operações contábeis no período em que a gestão da Casa foi ocupada interinamente pelo vereador Dudu dos Tutas (PSD). 

Comentários

  1. jú que deus ilumina seus passos deus te guia e te proteja que com deus na frente vc possa fazer um bom trabalho vc é uma pessoa querido de muitos eu ñ votei em vc que eu já tinha compromisso eu lhe falei ñ escondi faça um bom trabalho e seja honesto e sim pode contar comigo na proxima seja feliz sou sua amiga gosto muito do seu jeito do seu carater e da sua humildade.

    ResponderExcluir
  2. Chupa essa Dudu e o Dr.!!!!!!!!!!! Chupa que é de uva!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As coisas tem que ser conquistadas com Democracia e não na Arrogância. A Ditadura acabou faz tempo!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!!! Na outra semana Dudu novamente toma posse!!!! Espera pra ver!!!!!!!!!!! Kkkkk!!!!!!!!!!!!!! Está vendo aí gente nossos representantes??? Como é que nossa cidade vai desenvolver?? Ao invés de ficarem brigando por essa presidência vcs deveriam está empenhados por uma cidade melhor!!!!! Será que rola dinheiro sendo presidente???? Deus tenha piedade do nosso povo... Esses vereadores ficarão na história!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a vitória não foi do PT, mas sim das circunstâncias nebulosas que rondam a Câmara Municipal de Itarantim. Penso que um dos grandes derrotados desse processo seja justamente o PT, que não conseguiu a unidade necessária dentro do partido e se mostrou enfraquecido. E agora o partido terá peito para cobrar do Vereador Raimundo do Sindicato? Com a palavra o líder mor do PT local, o Vice-prefeito Kléber Fonseca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, se o PT não excluir Raimundo será difícil explicar para a população. Mas também ao preferi se vender Raimundo não terá confiança em lugar nenhum.

      Excluir
    2. Eu já fiz esse comentário nesse blog e volto a repetir a vaga de vereador que Raimundo ocupa na Câmara pertence ao PT. Nas eleições são computados os votos dados ao PT a todos os seus candidatos a vereadores e o total de votos demonstra quantas vagas para vereador o partido conseguiu e entra nas vagas do partido os vereadores mais votados até preencher todas as vagas concedidas ao partido pelos eleitores que votaram no seu total de vereadores. Então se a vaga é do PT e Raimundo traiu o partido não votando em Ju Roldão e Piri que eram candidatos de um a aliança feita pelo PT com o PP ,é muito simples, Raimundo tem que ser expulso do partido, perder a cadeira que ocupa na Câmara que é do PT e seu suplente deve tomar posse da cadeira. E se o PT não fizer isso estará traindo todos os eleitores que votaram nos candidatos do partido. Podem ler a legislação eleitoral e verificar o que estou dizendo. Vamos ver o que o PT prefere ser fiel ao seu eleitorado ou a Raimundo trairdor.

      Excluir
  6. DUDU CONVERSOU HOJE COM O GOVERNADOR RUI COSTA E AGENDOU UMA AUDIÊNCIA COM DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a semana que vem vai encontrar com o Papa......

      Excluir
    2. Curuzess!!!!! Está com moral em Duda! Até o Papa!

      Excluir
  7. Raimundo diz pra quem quiser ouvir que esse pt não peito pra lhe expulsar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT só decola com a saída dos Mercenários Raimundo e Piri.

      Excluir
  8. Muito bem Ju, dismascara esse prepotente aprendiz dos maus politicos. Se nao ele engole voces, como bem sabemos os maus politicos no Brasil sempre consegue reinar. Nao sei ainda que tipo de politico e voce. Mas o Dudu ja sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quer ser Prefeito uma coisinha dessa! Vê se pode....

      Excluir
  9. FACAM COMO O DR OSVALDO SANTOS GENTE SE IDENTIFICAM, PARA O DIALOGO FICAR MELHOR, PARAM DE FICAR CITANDO NOMES DE PESSOAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar por você cadê o exemplo! Porque não se identificou????

      Excluir
  10. E isso aí Jú!!! gostei de ver!!! Agora para você moralizar mesmo, cancela o contrato que Dudu fez, de $- 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais) e faça de $ 60.000,00 (sessenta mil reais) ou seja de 5.000,00 mensais, normal para uma boa assessoria e, mostra que o mocinho queria mesmo roubar.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ele vai encontra só se for com o papa capim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa.

    ResponderExcluir
  13. ITARANTIM: DUDU NA ESPERANÇA DE OTTO

    20/jan/2015 . 16:21 Geral 1 comentário
    P1010380

    Em Itarantim o grupo do vereador Dudu dos Tutas (PSD), está alardeando que confia na interferência do Senador Otto Alencar (PSD), para reverter a decisão da Justiça que determinou que o vereador do PT, Ju Roldão, fosse empossado como presidente da câmara.

    Pelo o que consta Otto Alencar é médico, não advogado, a dúvida é por qual motivo o grupo de Dudu dos Tutas está tão confiante na interferência do mesmo, sendo que o certo seria contratar um advogado.

    51 1

    One Response to ITARANTIM: DUDU NA ESPERANÇA DE OTTO

    Ricardo de Melo. Souto disse:
    20/jan/2015 . 20:09 às 20:09
    Luciano Júnior porque vssa senhoria tomou R$:25,000 mil reais de uma.pessoa por apelido bebão nome messias, para pagar advogado em Salvador, se vc contratou uma empresa por 250,000 mil para Câmara, se o repasse da prefeitura é. De 78,000 mil reais para Câmara como irá pagar a empresa licitatório,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falo que o blogueiro está tentando ressuscitar Ricardo! Preste bastante atenção nesse comentário! Depois vocês me falam.....

      Excluir
  14. Vocês já perceberam que o Castelo do Dr. está desmoronando. Mas também foi construído na areia!!! Vá atrás dos macumbeiros agora Dr.!!!! Foi brincar com o nome de Deus olhe só no que deu.....I Tenho pena desse pobre coitado!!!

    ResponderExcluir
  15. e agora com este roubo falado na câmara , hj ai como fica.? quem tem razão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse o jogo do Flamengo e mais cem mil reais, esse Dudu teria sido cassado faz tempo! Mas infelizmente não é só Raimundo que não aguenta ver dinheiro.....

      Excluir
    2. Ali é um sujo falando do mal lavado, a grande maioria ali só pensa em seus bolsos... Povo de Itarantim fiquem espertos na hora de dar um voto pra vereador...

      Excluir
  16. Ue Ju eu pensei que fosse definitivo, mas é interino, então Dudu ainda tem chance de voltar.... Deus náo deixa aquele traste assumir de novo!!! Agora vê se não faz como Piri que só faltava deixar o Dr. cagar na boca dele!!!

    ResponderExcluir
  17. Afinal de contas por que Dudu não foi cassado???? Se alguém souber por favor responda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.