DENÚNCIA CONTRA O DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM É APRESENTADA AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Na tarde desta segunda-feira (26), a Técnica de Enfermagem, Neusa Rocha Santos, apresentou ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, Vilson Gonçalves da Silva, uma denúncia para que sejam tomadas as providências cabíveis contra o diretor do Hospital Regional de Itarantim, onde segundo a técnica, se sentiu ofendida em sua honra de mulher e mãe de família, enquanto prestava os primeiros socorros a um cidadão vítima de arma de fogo na noite do dia 17 de janeiro. Segundo o presidente do conselho, após analisar em reunião, providências poderão ser tomadas para que a denúncia seja encaminhada ao Ministério Público.

Comentários

  1. O marido dessas enfermeiras não estão honrando as calças que vestem, pois se fosse minha mulher ele já tinha tomado umas porradas daquelas aquele amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ PRESISA SER HOMEM Ñ AMIGO BASTA SER MULHER ,SE EU TIVESSE AI EU MESMO TERIA CORAGEM DE DAR UM SURRA NELE SO PRA ELE APRENDER RESPEITAR UMA PROFISSIONAL.E SE MINHAS COLEGAS QUISER PODE CONTAR COMIGO PRA DAR UMA CORSA NELE, ELE JA APRONTOU COMIGO, SO QUE FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE SAIR DAI ,MAS MESMO ASSIM TOU A DISPOSIÇÃO DO GRUPO PODE CONTAR COMIGO.BOTA POCANDO NESTE INDIVIDUO ELE E UM FALÇO MAL CARATER SEM VERGONHA.MITIDO A INTELECTUAL, E UM POBRE COITADO. VAGABUNDO.FALÇO.UM ZE NINGUEM SO PEDRO PAULO MESMO PRA AGUENTAR UM DOENTE MENTAL DESSE.

      Excluir
  2. ESSE SUJEITO DEVERIA SER ERA PRESO. UM DIRETOR ESTÚPIDO E IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER SE O PREFEITO VAI OUVIR A COMUNIDADE ATRAVÉS DO CONSELHO OU VAI OBEDECER OS CAPRICHOS DE PEDRO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem o rabo preso com Pedro Paulo, por isso não tira o Diretor.

      Excluir
  4. Bota pocando Neusa estamos com vc. Agora esse sujeito vai ver.

    ResponderExcluir
  5. Pense numa mulher de coragem!

    ResponderExcluir
  6. Esse diretor é um mal desnecessário para a comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Será que esse elemento só vai sair do hospital quando ele matar alguém???? Esse cidadão, não sei nem se posso chamar uma praga dessa de cidadão é uma pessoa insuportável, dá nojo olhar pra casa dessa praga!!! Dr. tire esse cara daí pelo amor de DEUS... Sei que o senhor não está satisfeito com o trabalho dele!!! Ninguém gosta desse cara... É impressionante a rejeição desse cara!!! Toma uma providência Dr. o que o senhor falou na posse??? Se o secretário ou diretor não tratar bem o povo com 3 meses o senhor tirava, faça isso!!!! Pelo amor de DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como tem gente que ainda tem coragem de defender o Dr.! Moço como o Dr. não está satisfeito com o trabalho do Diretor e ainda o mantém no cargo???? Se ele está no cargo é porque o Prefeito está satisfeito com o trabalho do mesmo... Afinal de contas ali é um cargo de confiança, pare de querer tirar o Dr. da reta!!! É impressionante!

      Excluir
    2. Você esqueceu que o que o Dr. escreve de manhã não se lê a tarde. Não é atoa que é chamado de PINÓQUIO!
      Vai mentir assim lá na China....

      Excluir
  8. Ñ VAI SER PRECISO ELE MATAR NINGUEM AMIGO ,MAS QUE ELE VAI TOMAR UM SURRA ANTES DE SAIR DAI ,A ISSO VAI PODE AGUARDAR,QUE A HORA DELE VAI CHEGAR, VIU ZÉ BUNITINHO.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA VER SE FOSSE O FILHO DELE O RAPAZ QUE SOFREU TEM SEUS DEFEITOS MAS TAMBEM E UM CIDADAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na área de saúde não existe esse tipo de distinção, todos são iguais ali o trabalho dos profissionais da área tem como objetivo salvar vidas independente de quem seja. A matéria se refere a arrogância e incompetência do DIRETOR. Até quando?????????? Meu Deus será que esse Prefeito não tem coração?!!

      Excluir
  10. Tudo isso é culpa do Prefeito! Afinal de contas é ele que tem o aval para colocar tirar..... Se não presta, porque continua???????

    ResponderExcluir
  11. A culpa desse desmando é do Prefeito que não tem postura! Ao invés de administrar, está preocupado é com Paulo Construção. Vá trabalhar porqueira!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Dr. Não tira pq ele é da mesma iguala agente só se mistura com QM é igual. Acorda povo o Dr. Sabe de tudo e não faz nada. A enfermeiras foram falar com esse prefeitinho e não quis nem saber. Coutadas sairão envergonhadas pq as q votarão nele ele humilhou. Vcs acreditam q ele vai fazer alguma coisa???? Mais todo prazo vence.

    ResponderExcluir
  13. O Diretor não esta prestando porque esta jogando duro com esse rebanho de proguiçosas... Não querem fazer nada só fofocando, o Diretor anterior prestava porque passava vista grossa em tudo, essa Neuza só conhece é de produto erótico fica agora querendo se aparecer, vai cuidar de trabalhar certo neuza e cia. Aumir é um cara que trata todo mundo bem, e para administrar um hoespital daquele tem que jogar duro mesmo. Bom era na epoca do Dionisio TARADÃO que desrespeitava elas todas la dentro e ninguem fazeia nada... Viva a DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você diz Viva a Democracia e apóia a DITADURA??? Dá pra explicar melhor!

      Excluir
    2. no minimo esse taradão a quem voce diz desrrespeitou vc ou sua mãe , o que elas pedem é respeito,ele ofendeu as tecnicas e uma funcionaria da limpeza ta certo isso ????

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Eu nunca vi tanta incompetência!!!! Itarantim nunca passou por isso. Nem na época de Cícero que foi o pior Prefeito da história de Itarantim.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. ELE FALOU FOI DE ALEXANDRE FOI?

    ResponderExcluir
  17. O Dr. está preocupado é em comprar Vereadores para eleger Dudu Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  18. O Dr. está preocupado é em comprar voto de Vereadores para eleger Dudu Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  19. Coloca as coisas q agente escreve.

    ResponderExcluir
  20. Solta os comentários Juju!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aumir esta é muito certo, jogue duro Aumir. Você é o melhor diretor que esse hospital já teve, agora fica aí um rebanho de preguiçosas querendo ganhar sem trabalhar e atendendo o povo muito mau.Aumir trata todo mundo bem e não falta nada no hospital, basta ver na farmácia que tem de tudo e sobrando. Aumir não é como outros aí que viviam de pose e faltava tudo até esparadrapo. Agora não, a farmácia esta abastecida e toda semana chega medicamento. Vão trabalhar, tratar o povo bem e deixem o diretor em paz que ele sabe muito bem fazer o trabalho dele. O hospital nunca esteve tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pode ter cido o proprio ou a sua mulher ou o proprio pp,que npostou uma besteira desta aqui,este comentario so pode ser de gente incompetente igual a ele ou o proprio.francamente.ninguem merece.

      Excluir
    2. Isto é coisa de um puxa saco que fica na farmácia do hospital, mas só vai lá algumas horas por dia. Eta sujeitim puxa saco, fuxiqueiro e leva e traz, que gosta de uma fofoca

      Excluir
    3. NÃO SABIA QUE QUEM COMPRAVA OS MEDICAMENTOS ERA ELE E COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO, PARA DE PUXAR SACO, PQ MEDICAMENTO É OBRIGAÇÃO TER EM QUALQUER HOSPITAL QUE SE PREZE. E ALÉM DO MAIS ELE TEM QUE DAR RESPEITO PARA TER RESPEITO. ENTÃO DIRETOR RESPEITE OS SEUS COLEGAS DE TRABALHO PQ SÃO ELES QUE GARANTEM O BOM FUNCIONAMENTO DO TRABALHO.
      SEJA HOMEM E PEÇA DESCULPAS, POIS SER HOMEM É ASSUMIR OS ERROS E NÃO FICAR ARROTANDO ORGULHO E SE ESCONDENDO ATRÁS DE PP.

      Excluir
  22. Vocês acham que o Dr. vai deixar de ficar do lado de Pedro Paulo pra ficar do lado do povo onde? O RABO dele está preso com PP e outros mais.... Acorda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Lembro-me bem do dia 1.º de janeiro de 2013, quando estive presente no ato de posse do então, prefeito Dr. Paulo Fernandes na Praça Luís Viana Filho, naquela oportunidade em seu discurso, o prefeito disse, que se os seus "escolhidos", digo, secretários, não cumprissem bem a missão de realizar um bom trabalho frente as suas pastas, principalmente no que se refere, tratamento digno e respeitoso para com os cidadãos de nosso município, estes, seriam exonerados dos seus cargos, disse ainda, que seis meses já era o suficiente para fazer esta avaliação. Pergunta que não quer calar: O prefeito que até agora mostrou-se omisso e sem comando, terá a coragem de realmente tomar estas decisões e porque não fez antes? Até porque, já são mais, ou melhor muito mais de seis meses, que as coisas não vão nada bem nesta administração e posição nenhuma foi tomada pelo atual gestor, ao longo destes quase dois anos de administração. Vale ressaltar, quanto a pequena votação dada aos deputados do prefeito, não se deve transferir a culpa "a pessoas", nem tão pouco deve agir como outrora "caça as bruxas", até porque se tem algum culpado, é a própria administração, que tem se mostrado não ter nenhuma desenvoltura ou competência no sentido de reconhecer e valorizar a força dos aliados nas eleições de 2012! Porque os "conselheiros do rei", quero dizer do prefeito, não começam a reconhecer que eles não tem força política, prestígio, nem tão pouco carisma junto a população itarantiense, ao contrário, são rejeitados e questionados, pelo os espaços que ocupam. É bom lembrar pra que não caia no esquecimento, se "a esperança pode ter vencido o medo nas eleições de 2012, mas independentemente de posição social ou credo, as palavras "decepção e arrependimento" por ter votado no governo que ai está, tem sido as mais ouvidas pelo povo de Itarantim. Na verdade, chego a conclusão que é muita coisa errada, mas que possamos tirar alguma lição de tudo isso! No mais, é pedir a Deus que mostre um caminho pra essa "gente" tão desacreditada, mas que nunca perde a fé e acredita com certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  25. Lembro-me bem do dia 1.º de janeiro de 2013, quando estive presente no ato de posse do então, prefeito Dr. Paulo Fernandes na Praça Luís Viana Filho, naquela oportunidade em seu discurso, o prefeito disse, que se os seus "escolhidos", digo, secretários, não cumprissem bem a missão de realizar um bom trabalho frente as suas pastas, principalmente no que se refere, tratamento digno e respeitoso para com os cidadãos de nosso município, estes, seriam exonerados dos seus cargos, disse ainda, que seis meses já era o suficiente para fazer esta avaliação. Pergunta que não quer calar: O prefeito que até agora mostrou-se omisso e sem comando, terá a coragem de realmente tomar estas decisões e porque não fez antes? Até porque, já são mais, ou melhor muito mais de seis meses, que as coisas não vão nada bem nesta administração e posição nenhuma foi tomada pelo atual gestor, ao longo destes quase dois anos de administração. Vale ressaltar, quanto a pequena votação dada aos deputados do prefeito, não se deve transferir a culpa "a pessoas", nem tão pouco deve agir como outrora "caça as bruxas", até porque se tem algum culpado, é a própria administração, que tem se mostrado não ter nenhuma desenvoltura ou competência no sentido de reconhecer e valorizar a força dos aliados nas eleições de 2012! Porque os "conselheiros do rei", quero dizer do prefeito, não começam a reconhecer que eles não tem força política, prestígio, nem tão pouco carisma junto a população itarantiense, ao contrário, são rejeitados e questionados, pelo os espaços que ocupam. É bom lembrar pra que não caia no esquecimento, se "a esperança pode ter vencido o medo nas eleições de 2012, mas independentemente de posição social ou credo, as palavras "decepção e arrependimento" por ter votado no governo que ai está, tem sido as mais ouvidas pelo povo de Itarantim. Na verdade, chego a conclusão que é muita coisa errada, mas que possamos tirar alguma lição de tudo isso! No mais, é pedir a Deus que mostre um caminho pra essa "gente" tão desacreditada, mas que nunca perde a fé e acredita com certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  26. Lembro-me bem do dia 1.º de janeiro de 2013, quando estive presente no ato de posse do então, prefeito Dr. Paulo Fernandes na Praça Luís Viana Filho, naquela oportunidade em seu discurso, o prefeito disse, que se os seus "escolhidos", digo, secretários, não cumprissem bem a missão de realizar um bom trabalho frente as suas pastas, principalmente no que se refere, tratamento digno e respeitoso para com os cidadãos de nosso município, estes, seriam exonerados dos seus cargos, disse ainda, que seis meses já era o suficiente para fazer esta avaliação. Pergunta que não quer calar: O prefeito que até agora mostrou-se omisso e sem comando, terá a coragem de realmente tomar estas decisões e porque não fez antes? Até porque, já são mais, ou melhor muito mais de seis meses, que as coisas não vão nada bem nesta administração e posição nenhuma foi tomada pelo atual gestor, ao longo destes quase dois anos de administração. Vale ressaltar, quanto a pequena votação dada aos deputados do prefeito, não se deve transferir a culpa "a pessoas", nem tão pouco deve agir como outrora "caça as bruxas", até porque se tem algum culpado, é a própria administração, que tem se mostrado não ter nenhuma desenvoltura ou competência no sentido de reconhecer e valorizar a força dos aliados nas eleições de 2012! Porque os "conselheiros do rei", quero dizer do prefeito, não começam a reconhecer que eles não tem força política, prestígio, nem tão pouco carisma junto a população itarantiense, ao contrário, são rejeitados e questionados, pelo os espaços que ocupam. É bom lembrar pra que não caia no esquecimento, se "a esperança pode ter vencido o medo nas eleições de 2012, mas independentemente de posição social ou credo, as palavras "decepção e arrependimento" por ter votado no governo que ai está, tem sido as mais ouvidas pelo povo de Itarantim. Na verdade, chego a conclusão que é muita coisa errada, mas que possamos tirar alguma lição de tudo isso! No mais, é pedir a Deus que mostre um caminho pra essa "gente" tão desacreditada, mas que nunca perde a fé e acredita com certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  27. Lembro-me bem do dia 1.º de janeiro de 2013, quando estive presente no ato de posse do então, prefeito Dr. Paulo Fernandes na Praça Luís Viana Filho, naquela oportunidade em seu discurso, o prefeito disse, que se os seus "escolhidos", digo, secretários, não cumprissem bem a missão de realizar um bom trabalho frente as suas pastas, principalmente no que se refere, tratamento digno e respeitoso para com os cidadãos de nosso município, estes, seriam exonerados dos seus cargos, disse ainda, que seis meses já era o suficiente para fazer esta avaliação. Pergunta que não quer calar: O prefeito que até agora mostrou-se omisso e sem comando, terá a coragem de realmente tomar estas decisões e porque não fez antes? Até porque, já são mais, ou melhor muito mais de seis meses, que as coisas não vão nada bem nesta administração e posição nenhuma foi tomada pelo atual gestor, ao longo destes quase dois anos de administração. Vale ressaltar, quanto a pequena votação dada aos deputados do prefeito, não se deve transferir a culpa "a pessoas", nem tão pouco deve agir como outrora "caça as bruxas", até porque se tem algum culpado, é a própria administração, que tem se mostrado não ter nenhuma desenvoltura ou competência no sentido de reconhecer e valorizar a força dos aliados nas eleições de 2012! Porque os "conselheiros do rei", quero dizer do prefeito, não começam a reconhecer que eles não tem força política, prestígio, nem tão pouco carisma junto a população itarantiense, ao contrário, são rejeitados e questionados, pelo os espaços que ocupam. É bom lembrar pra que não caia no esquecimento, se "a esperança pode ter vencido o medo nas eleições de 2012, mas independentemente de posição social ou credo, as palavras "decepção e arrependimento" por ter votado no governo que ai está, tem sido as mais ouvidas pelo povo de Itarantim. Na verdade, chego a conclusão que é muita coisa errada, mas que possamos tirar alguma lição de tudo isso! No mais, é pedir a Deus que mostre um caminho pra essa "gente" tão desacreditada, mas que nunca perde a fé e acredita com certeza que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Dr. escreve de manhã, não se lê a tarde...

      Excluir
  28. so pra refrescar a memoria dele.muda itarantim

    ResponderExcluir
  29. · "O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso!"

    · "Hello mulheres do meu Brasil varonil... Vou dar a vocês agora um tostão da minha voz... Cameras, close! If I had a thousand women... au au... au au..."

    ResponderExcluir
  30. Cadê a coordenadora Poliane que andou falando do diretor e agr ta com medo ? Cade a ética ñ tem néh ? espalhou oque aconteceu e agr reecoou, dinheiro faz coisa!!!

    ResponderExcluir
  31. Tem cargos que devem ser ocupados por pessoas que tenha competência e personalidade. Tem gente que tem medo de resolver problemas pra não bater de frente com o Prefeito ou outros subordinados. Aí fica difícil!!!! Se não tem coragem, passa a bola pra quem tem.

    ResponderExcluir
  32. Eta povo sem o que fazer! Se tivesse alguma ocupação não ficava falando da vida alheia. Se cada um cuidasse da sua vida seria melhor.
    Cidade pequena só da nisso, pessoas desocupadas sem o que fazer.Invejosas, deixa o povo trabalhar.

    ResponderExcluir
  33. Deixa o prefeito trabalhar em paz. Se tds fizessem sua parte não teriam tempo de ficar se ocupando do que os outros fazem ou deixam de fazer.
    O tempo que ficam criticando levam soluções.Uma baixaria no hospital,que dá vergonha morar nesta cidade. Isso é pura inveja de quem não tem o que fazer.
    Olha só quem tá fazendo as reclamações, não tem moral nenhuma.essa tal..........não vale a pena nem escrever o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a solução o povo já tem, demitir o DIRETOR....

      Excluir
    2. Olhe que tem gente que faz coisa muito pior e todos sabem quem é!

      Excluir
    3. E você é melhor do que ela em que???????

      Excluir
  34. ELA PODE SER O QUE FOR MAS,ACIMA DE TUDO ELA É UM SER HUMANO E DEVE SER TRATADA COM RESPEITOE QUEM ,Ñ TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA E VC AI QUE ESCREVEU ESTE COMENTARIO Ñ DEVE SER MELHOR DO QUE ELA EM NADA,OU SERA QUE VC E UMA DESSAS AI QUE APOIA TUDO DE ERRADO QUE ACONTECE NESTE GOVERNO/ EU VOTEI NO 40 FOI PRA VER MUDANÇA E Ñ ESTA FALTA DE COMPETENCIA DE SECRETARIOS QUE ESTÃO AI, O PIOR CEGO E AQUELE QUE Ñ QUER VER O QUE ESTA ACONTECENDO ESTE DIRETORZINHO E UMA BERRAÇÃO E NINGUEM TEM DUVIDA DISSO.

    ResponderExcluir
  35. Quem estava em sala com o diretor quando ele chingou? por que ai ñ fala. Diz ai gente?

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus que povo sem o que fazer! Vai trabalhar cambada de desocupados. Se tivessem o que fazer não tinham tempo de falar da vida alheia............

    ResponderExcluir
  37. Mas ninguém está falando da vida alheia, nós estamos falando das coisas erradas da administração. Administração essa que envolve o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  38. É quem assim melhora alguma coisa naquele lugar que dá nojo, aliás não só a saúde mas a cidade de Itarantim inteira tá fazendo vergonha.

    ResponderExcluir
  39. ISSO PORQUE AINDA COGITA LANÇAR O ABOBORA PODRE DO CICERO ALENCAR A CANDIDATO A PREFEUTO AGORA QUEM EM SAN CONCIENCIA VAI DA UM VOTO AQUELE HOMEM MALDITO, MESMO PORQUE ESSE PREFEITINHO PODE LANÇAR O PAPA A CANDIDATO A PREFEITO QUE NAO GANHA A ELEIÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele esperar sentado porque em pé vai cansar pelo dia que cicero sera eleito, nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Coitado de Cícero nós vamos deixar ele e o Dr. pelado e votar em Paulo Construção!! Nós queremos deles só o dinheiro que nos foi roubado... Quem viver verá!

      Excluir
  40. Quem nao pecou que atire a primeira pedra. E pq vc se acha tão importante para ficar tentando denegrir a imagem do diretor? Todo mundo se acha num direito tao grande de julgar, render assunto. Mundo sem compaixão, as pessoas se oculpam falando mal, ficam de tititi. Vai cada um da o melhor de si, fazer seu trabalho. . É muito fácil xingar, falar palavras absurdas, francamente. Tolerância zero para invejosos de plantão, para os que querem derrubar o proximo pra ter um cargo maior, vai trabalhar queridos. Vao se ocupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem xingou, quem ofendeu, quem desrespeitou foi o diretor. O tal de Zé Bunitim!

      Excluir
    2. E o que vc fala da perseguição aos funcionários q moram em outro município? Eles trabalham, honram o salário q rebem e são perseguidos até ter q pidir licença para q possam contratar profissionais da cidade q não foram capazes de passar n concurso. Diga ai? PERSEGUIÇÃO essa e a meta dos gestores.

      Excluir
    3. Isso porque eles falam que não existe Perseguição nesse governo. Andam dizendo que esse é o governo da Transparência!

      Excluir
    4. Se realmente estiver acontecendo isso com os funcionarios de fora apesar de ser contra a tudo que este governo fez ate agora em itarantim nisto ai tenho que concordar com ele, quem tem que ter privilegios e quem mora aqui e nao quem mora em outra cidade se tem profissional aqui tem mais e que fazer isto mesmo se fosse ao contrario nao seria diferente. Se realmente for verdade parabens, mas ainda continua um desastre sua administracao.

      Excluir
    5. Mas concurso público é para todos independente se é da cidade ou não! Vai da capacidade de cada um.

      Excluir
    6. Dr. Juraci nem concurso tem e é de fora aí sim tem que tirar mesmo! E quantos outros de fora tem sem concurso? Agora o que estudou e prestou o concurso passou, mostrou que tem capacidade esse tem que ficar sim...

      Excluir
  41. Imagine aí você presta um concurso em outra cidade, passa e não pode trabalhar porque não é de lá. Quanta infantilidade e egoísmo..... Se fosse assim quantos Itarantienses teriam que voltar casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que em outro município é o funcionário que tem que se adaptar ao trabalho e o horário e não o trabalho a ele, ou seja se vc vai trabalhar em outro município vc não escolhe onde quer trabalhar e nem horário e sim cumpre sua carga horária onde o gestor precisa, vão aos outros municípios e vejam se dão boa vida a funcionários de fora, prefeito tem mais é que beneficiar é quem é da Terra se tem profissional aqui não precisa dos de fora. Mas que essa administração é uma desgraceira só há isso é sim.

      Excluir
    2. Tem gente que tem 2 concursos e que que aqui se adapte ao da sua cidade. tu não acha que deveria ser ao contrario.

      Excluir
    3. Isso não é verdade, eles ficam perseguindo trocando a escala mensalmente só para desistirmos. Pois eu vou fazer questão de transferir o meu titulo pra Itarantim, só pra votar contra esse DITADOR!

      Excluir
    4. E o que você diz de Dr. Juracy, que nem concurso tem, nao é de Itarantim e tem tantos privilégios!!!

      Excluir
    5. Aqui em Itarantim nós temos um exemplo, tem uma enfermeira que trabalha aqui e em Potiraguá, nem por isso o pessoal de lá fica trocando a escala para ela ter que sair. Quem faz isso é quem tem o coração MALDOSO mesmo e não quer ver o sucesso do outro, sucesso esse conseguido com seus próprios méritos... Sem puxar-saco de ninguém!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.