DEPUTADO ROSEMBERG SOLICITA FÁBRICA PARA ITARANTIM:

____________________________________________________________________________________________________________

NOS DEDICAMOS MUITO PARA ISSO, E AGORA COM A CHEGADA DE UMA FÁBRICA PARA OCUPAR O ANTIGO GALPÃO DA AZALEIA, OS MAIS BENEFICIADOS SERÃO OS JOVENS QUE TERÃO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO  COMEMORA O VICE-PREFEITO KLEBER DO PT.


Josias Gomes, atual secretário de relações institucionais com o deputado Rosemberg Pinto ao lado do vice-prefeito Kleber do PT 

Após insistente empenho do vice-prefeito Kleber do PT, o município de Itarantim deverá ser contemplado com uma empresa que será instalada no antigo galpão da Azaleia. O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) reivindicou tal intento junto ao secretário de indústria, comércio, James Correia, como informa o blog Político do Sul da Bahia, após ouvir uma fonte do Governo do Estado. Duas empresas de Minas Gerais e duas do Rio Grande do Sul estão interessadas em abrir uma filial no município. Sendo que a empresa escolhida deverá ser do ramo calçadista. 

Entusiasmado, o vice-prefeito diz que política deve ser feita e tratada com seriedade, responsabilidade e compromisso ético, portanto, a instalação de uma fábrica na cidade contribuirá decisivamente para melhorar as condições de vida da população, e o deputado Rosemberg tem se mostrado comprometido e atento com Itarantim. 

Comentários

  1. Depois que essa fábrica chegar com fé em DEUS, vai ter que fazer o DNA!!!! Vai ser tanta gente dizendo que é o pai!!!!! Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai deputado Rosemberg, vamos mostrar trabalho so que o pt tem que ter cuidado para os papagaios de pirata não espalharem na cidade que o merito seja deles.

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus que bom.

    ResponderExcluir
  4. KLEBER VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ, DIFERENTE DE OUTROS QUE SE QUER TEM RESPEITO PELAS PESSOAS. ESTAMOS COM O PT!

    ResponderExcluir
  5. Kleber não votei em Rosemberg por tinha um compromisso com Paulo Construção mas eu acredito que estaremos juntos nas próximas eleições tu tem compromisso muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo, Kléber e Paulo Construção juntos em 2016.

      Excluir
  6. Kleber muito bem, eu só votei nesse dito que taí porque confiava no PT. Continue assim que um dia será a vez de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Kleber nos jovens sabemos de sua intenção vc tem um grupo maravilhoso com pessoas simples e capazes eu participei de reuniões em sua casa e sem,pre acreditei em vcs.

    ResponderExcluir
  8. O PREFEITO TÁ DIZENDO QUE É ELE QUE VAI TRAZER A FÁBRICA. DEVIA ERA TOMAR VERGONHA E FAZER EM SELF DIZENDO QUE FOI UM DIA DURO DE TANTO NÃO FAZER NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velha história, inventa vai que cola. Esse prefeito não tem nenhuma confiança. Parabéns Kleber!

      Excluir
  9. Kem é o dono desse bolo afinal? É Kleber ou o Dr. que estão tentando trazer a fábrica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber do PT juntamente com o Deputado Rosenberg

      Excluir
  10. VAI Q COLA

    Como foi noticiado aqui pelo Itarantimagora, através do empenho do prefeito do município de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, e também do seu prestígio junto ao senador Otto Alencar do governador Rui Costa e do deputado federal José Carlos Araújo, muito em breve estará no município, cinco empresários, que farão visita ao antigo galpão da Azaleia Calçados, como a cidade clama por empregos, a necessidade é grande, muitos jovens e muitos pais de família precisam trabalhar, então, a hora é de união a hora é de oração, a hora é de uma grande torcida para que tudo dê certo, e nem é preciso repetir que mais que ninguém, o prefeito anseia e muito por essa realização, pois uma empresa vindo para nossa cidade, vai muito além da questão política.


    Itarantim uma cidade melhor para todos
    Por Roberto Ataíde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Dr. querendo pegar carona! Mas é muito cara de pau!

      Excluir
    2. E caso Otto esteja no meio é pura Politicagem, pra ver se arruma voto pra Cícero Alencar... Estamos de olho Dr. Trombique, ninguém cai mais nessa não!!!!

      Excluir
  11. Kakakakakaaka Kleber um zero a esquerda no PT não tem moral nenhuma quem conseguiu a fabrica foi o Dr. através de Oton Alencar vejamos se fosse realmente o PT de Kleber quem seria avisado primeiro seria ele. E quem foi avisado foi o DR. e Kleber só ficou sabendo porque o Itarantim Agora noticiou isso é fato. quero registrar que não voto nem gosto do DR. e muito menos em Kleber. Vamos ser realista apurar os fatos e da os méritos ao prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se lembra quando o deputado Rosemberg Pinto em entrevista na rádio 97,1 meses atrás anunciou que iria lutar para trazer uma fábrica para Itarantim... Agora fica aí dizendo que é Otto, esse cara está no poder há mais de duas décadas e nunca trouxe uma agulha se quer pra Itarantim! E mais o que o blog do Dr. escreve de manhã, não se lê a tarde! Vamos acordar Itarantim!!!!

      Excluir
    2. Tá bom me egana que eu gosto!!!! Se você não vota nesse traste ninguém mais vota. Acorda moço seja sincero contigo mesmo!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.