ITARANTIM: EX-CANDIDATO PAULO CONSTRUÇÃO DEVERÁ SAIR DO DEM


pll

O ex-candidato a prefeito de Itarantim, Paulo Construção, está sendo cobiçado por vários partidos políticos. O mesmo atualmente está filiado ao DEM, mas deverá se filiar no PMDB para ser candidato a prefeito.

Paulo Construção está sendo convidado por vários partido da base do governo do estado, mas o mesmo pretende continuar em algum partido da oposição, pois o atual prefeito Paulo Fernandes (PSB), é bastante ligado ao senador Otto Alencar (PSD). Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. PODE JUNTAR ESSE, O TAL DO KLEBER, ANTONIO ROBERTO, JADIEL E QUEM QUISER. AGORA É CIÇÃO E DUDU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o povo de Itarantim estiver doido pra votar nesses dois! Sai pra lá abacaxi!

      Excluir
    2. Tomara que seja esses dois, Paulo Construção agradece!!!!

      Excluir
  2. o coitado esta em desespero esse atraz de ciçao berração total e gosação

    ResponderExcluir
  3. GRANDE COISA E CISAO, BIGODE DE FOCA DUDU DOS PUTAS, PAULO DE GIDEAO, AGORA E RICARDAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo já teve sua oportunidade, agora queremos cara nova! Fica aí Juju, tentando ressuscitar Ricardo...

      Excluir
    2. Está enganado amigo, Paulo Construção não tem nada a ver com Gideão. Agora Zeza sim e discípulo de Clovis e Gideão e está colado com Kléber.

      Excluir
  4. Paulo Construção será eleito o próximo prefeito de Itarantim nas eleições de 2016 e vai ser o melhor de todos os prefeitos que passaram por aqui. Espere e verá. O povão quer ele e vai ser ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser!!! Por onde passo a conversa é só Paulo Construção!

      Excluir
  5. Oh Juju você e sua turma deram 180 votos ao deputado estadual. Quem vai querer o apoio de vocês???? Ricardo não é bobo.....

    ResponderExcluir
  6. NAO CANDIDATO ELE VAI SER, QUANTO MAIS PREFEITO, PRA ONDE VAI ESTE FILHOTE DE CORRUPCAO

    ResponderExcluir
  7. Em qualquer partido que você estiver Paulo,Saiba que meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  8. Ate que efim o Dr. fez uma coisa boa, Cícero Alencar e Dudu são os mais preparados pra administrar Itarantim. Um paga os funcionários em dia e o outro nunca fez parte de coisas erradas.... Homem Honesto de Caráter......... Bela escolha Dr. Eu voto!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ÉÉÉÉ PAULO CONSTRUÇÃO sim sem duvida nenhuma,EU ,MEU ESPOSO ,MEUS FILHOS,MINHAS NORAS MEU GENRO,MEUS PAIS MEUS IRMÃOS QUE SÃO 6, MEUS CUNHADOS E CUNHADAS, MEUS SOBRINHOS QUE SÃO18 E PARENTES ,AMIGOS VISINHOS,COLEGAS E MUITO MAIS VAMOS VOTAR EM PAULO CONSTRÇÃO EM 2016 ,PODE CONTAR COM TODOS NOS PAULÃO ESTAMOS JUNTOS,A ESQUESIR DE FALAR QUE ATÉ A SOGRA DO PREFEITO ESTÁ COM PAULO CONSTRUÇÃO e vai sair candidata a veriadora e vamos votar tmbém nela, agora você se eleje MARIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quro ver a cobra fumar eo DR junto com sua cambada de incompetenti ir para onde eles merecem.SOCORREEEEEEE ESTE POVO DR PAULO DE MEEEEEEEERDAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  10. Esse sujeito é um coitado, digamos uma galeota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem desdenha quer comprar. Queria você ser pelo menos uma unha do pé dele....

      Excluir
  11. maria reis seja bem vinda ao grupo de paulo construção é pessoa de carater e pode contar comigo que desta vez eu vou votar em vc saia do meio dos corupto ladrão vc é uma pessoa boa honesta ñ misture com porqueira ñ tem um ditado quem mistura com porcos farelo come vc pode contar comigo que eu vou te ajudar

    ResponderExcluir
  12. Essa praga é igualzinho o dr. Paulo outra cria de Gedeão que ta doido pra enganar o povo e se dá bem igualzinho o bigode de foca fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem é Paulo Construção e olhe quem é o Dr.!!!! Faça uma comparação e reflita, mas seja sincero com você mesmo...

      Excluir
  13. Paulo Construção o povo de Itarantim vai te dar a oportunidade de governar essa cidade. Agora não nos decepcione, você é a nossa última esperança!! Pelo que eu o conheço tenho certeza que vai fazer a diferença, não queremos mais FORASTEIROS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é de onde mesmo? Se não sabe fica sabendo de Itapetinga heheheheh

      Excluir
  14. Gostaria muito em votar com Paulo Construção, mas vendo a forma com que ele chegou na política, sendo apresentado por Gideão, até então, sem nenhuma história política e social junto a população de nossa cidade, sem contar a bagagem que ele carrega... prefiro ainda, esperar como vai ficar a definição do quadro político nas eleições de 2016. Com quem Gideão, Ricardo e Cícero vão apoiar, eles vão somar, ou a rejeição deles, é que vai determinar o resultado, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é justamente isso que procuramos, algo novo uma pessoa que nunca foi político. Paulo Construção tem todas as qualidades que nós queremos ele é a cara do povo... Cícero foi o pior Prefeito da história de Itarantim, Gideão todos nos conhecemos muito bem, Ricardo já foi Prefeito 2 vezes e Itarantim sempre na mesma! Agora chegou a vez do filho da Terra.. E esse nome é Paulo Construção! O fato dele ser lançado na política por Gideão, não altera em nada o que pensamos ou achamos dele. O importante é que ele criou sua própria Identidade e agora não tem ligação nenhuma com nenhum desses Alcaides só tem o apoio do povão, sem contar no Caráter, pessoa trabalhadora, humilde, tem coração e o povo de Itarantim o adora... Estamos com você Paulo Construção!!! Esse comentário acima é de quem nunca votaria em você e fica procurando desculpas.

      Excluir
    2. Esses aí não fedem nem cheiram politicamente. Cícero então ave Maria!!! Já foi o tempo em que o povo votava em quem A ou B indicavam, um exemplo disso foi a política de Prefeito em 2012. O povo aprendeu a votar. Graças a Deus!

      Excluir
  15. Prefiro esperar pra ver surgir um outro nome mas não esses que sempre estiverão juntos,são todos farinha do mesmo saco! espero que Deus coloque um filho de Itarantim que não teve ligação com menhum desse nomes! Fica a Dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma comédia! Primeiro você diz que vai esperar pra vem quem Gideão, Cícero e Ricardo vai apoiar, depois diz que quer alguém que nunca teve ligação com esses nomes... É pra rir amigo, não adianta agora é Paulo Construção. Quem diz isso não sou eu é o povão de Itarantim...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk espera sentado kkkkkkkkkkkkkkkkk alem de tudo é burro não é ninguem que tá dizendo alienado são os fatos, por um acaso quem lançou Paulo Contrução na politica foi você? Porque pelo que Itarantim inteiro sabe que foi Gedeão kkkkkkkkķkkkk.

      Excluir
    3. DISSE QUE MICHELE SONHA TODO DIA COM O LUGAR DE MEIRE, Ô COITADA VAI PASSAR O RESTO DA VIDA SONHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    4. Mas é uma anta mesmo! E quem está falando que não foi anta!!!!

      Excluir
    5. Puxa a ficha de Michele e puxa a ficha de meyre e tire sua conclusão

      Excluir
    6. Lava sua boca pra falar Michelle, olhe o comportamento de Michelle e olhe o de Meire!! A cidade inteira sabe de tudo que acontece aqui....

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.