NA VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA EM ITAPETINGA DUDU DOS TUTAS OFUSCA PRESENÇA DE PETISTAS DE ITARANTIM

Desafiado por este blogueiro para mostrar o seu prestígio junto ao governador petista e tirar uma foto do vereador Raimundo do Sindicato com Rui Costa. O vereador não só consegui a proeza como afirmou, também, que um alto escalão petista na Bahia lhe garantiu que o vereador Raimundo não vai ser expulso do partido e nem o PT vai pedir o seu mandato e que o vereador só sai do PT se ele quiser. 

Se firmando a cada dia que passa como a principal liderança política no grupo do prefeito Paulo Fernandes, o vereador Dudu dos Tutas que possui todas as ferramentas que o qualifica para ser o candidato do prefeito Paulo Fernandes, já em 2016. É corajoso. É rompedor. É muito inteligente. É excelente estrategista. É filho de Itarantim e é ousado e tem o apoio geral, irrestrito e incondicional de sua família, a Tutolândia, que por sua vez é, e tem, a melhor estrutura e pessoal para se fazer de linha de frente em qualquer campanha eleitoral.

Os vereadores de Itarantim com o presidente
da AL-BA, o deputado Marcelo e Secretários
de governo da Bahia
Bem nesse seu estilo corajoso e rompedor a "la Gideão Mattos" (só que hoje a criatura já supera o seu criador), o vereador Dudu  (PSD) foi a estrela política de Itarantim que mais brilhou no palanque do governador Rui Costa (PT), não obstante da presença, diga-se de passagem, da apagada (crítica construtiva) comitiva petista itarantiense que era composta pelo vice-prefeito, Kleber Fonseca, do vereador Ju Roldão, do presidente do PT, Jailton Oliveira,  de alguns militantes e, inclusive, desse blogueiro, que foi convidado como imprensa, que devido a falta de "poder" do líder petista de lhe conseguir entrevistas ou mesmo fotos com o governador, só lhe restou "consolo" de ficar junto à platéia e bater palmas para os "discursantes" durante a entrega das 400 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Itapetinga pelo governador Rui Costa. 

Dudu, Peúia, Raimundo e Jean Chaves entregam
 à assessora de Rui Costa as suas reinvindicações
 ao governador para Itarantim
Diferentemente do grupo petista, o vereador Dudu (PSD), sempre rodeado de sua "tropa de choque", os vereadores Raimundo do Sindicato (PT), Jean Chaves (PSB) e Marcos "Peúia"(PSB), além de marcar presença chamativa no palanque e de se auto-declarar, ali naquele evento, como o representante do município de Itarantim, o vereador ainda conseguiu entregar à assessoria do governador, várias reinvidicações para o nosso município, tais como: Fábrica para ocupar o galpão da Azaléia; asfalto para as principais avenidas; reforma do mercado municipal; reforma do estadio municipal; aquisição de uma ambulância, etc.

O vereador pode até não conseguir o quê reinvidicou, mas pelo menos mostrou que tem raça e coragem e não tem medo de se expor ao ridículo ou de receber um não como resposta principalmente quando se está reinvidicando benefícios para sua terra. É como diz um ditado popular: "Se a árvore não der frutos, valeu a intenção da semente."

Joviniano Antônio/Blog ALERTA ITARANTIM

Em tempo: O vereador Dudu tem outra qualidade que acho interessante em qualquer político: o "EU QUERO!" (o ex-presidente Lula foi o maior exemplo disso) E o vereador tem aquele "querer ruim", no bom sentido. pois quando quer alguma coisa, sai de baixo, ele luta até o fim. E ele já profetizou a esse blogueiro: JUJU, ESCREVA AÍ NO SEU BLOG: UM DIA VOU SER PREFEITO DE ITARANTIM!

E esse blogueiro, além de atender ao pedido do vereador de escrever a sua "profecia", complementa essa fala profética? de Dudu, com esse comentário: Pela força de vontade e pelo "querer ruim" que reconheço existir no vereador, aposto que o vereador Dudu será: pelo amor ou pela dor, doa a quem doer, passando, como um trator, por cima de tudo e todos seus concorrentes para ser o candidato do prefeito Paulo Fernandes em 2016. QUEM VIVER VERÁ!

Se vai ganhar ou não, aí, é outros quinhentos!  




Comentários

  1. Não isso é piada né!!! Só se o povo de Itarantim for louco pra votar num individuo desse. Juju pelo amor de Deus né! Uma publicação dessa pode destruir o seu blog. ITARANTIM Acordou!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Eu posso tirar uma foto com qualquer um e daí???? Quanta Idiotice!!! Ue Juju esta querendo subestimar a nossa inteligência?? Se ele te pagou pra publicar isso, jogou o dinheiro fora... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem defeitos mas tem muito mais qualidade posso até vota em vc dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais as qualidades????????????????????????????

      Excluir
    2. Homem Honesto, de Caráter. Quer mais?? Está pra nascer um igual parabéns Duda pela sua Honestidade!!!

      Excluir
    3. Honesto???????????????????? Isso só pode ser piada. Será que num tá acompanhando a trajetória de vereador desse individuo?????

      Excluir
  4. Dudu 2016 fora Dr tom com dudu força e coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se o Dr. está com Dudu! Como fora Dr.!!! Acho que vocês pensam que o POVO de Itarantim são idiotas.... Acorda grupo sem nome!

      Excluir
  5. É isso aí dudu às críticas são muitas mais não desista estou com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser parente dessa coisa chamada dudu pra escrever um troço desse mas ninguém que lê esse blog é idiota pra cair nessa. Fora dudu , fora Dr., fora Raimundo traira e toda essa cambada de ladrão e imcompetentes

      Excluir
  6. Agente precisa de uma liderança que busque que não fique no gabinete esperando as coisas acontecer ou cair do céu Dudu 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Parabéns juju e isso aí tem que publicar e divulgar quem está realmente buscando algo para o nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANÔNIMO ACIMA TÁ AFIRMANDO QUE DR. PAULO NÃO BUSCA NADA PRA O MUNICÍPIO! PELO QUE ENTENDI TÁ NASCENDO UM NOVO GRUPO, DENTRO DO GRUPO DO DR, OU MELHOR, NÃO TÔ ENTENDENDO MAS NADA...

      Excluir
    2. Tá buscando mais verbas pra roubar mais ou tá dizendo que tá buscando e fazendo de bobo os coitados que acreditam nesse ladrão

      Excluir
  8. Esses comentários dudu que fala de você é inveja porque você com. 26 anos chegou longe e tem um futuro político brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não conhece o Histórico dr Dudu em Itarantim!!! Oh anônimo acorda!!!!

      Excluir
    2. Roubando por onde passa quando tem um cargo e comprando voto junto com seus irmãos porque eu tenho certeza disso quem é que não vai longe em Itarantim???

      Excluir
  9. Até que fim um filho da terra dudu 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu profetizo que quem vai governar Itarantim a partir de 2016 é um filho da terra mas não é dudu que é mesmo um sem escrupulos e DEUS tá muito acordado pra isso, voces vão ver. E também tenho certeza que ele vi ser cassado. Espere e verá.

      Excluir
  10. É assim mesmo dudu só batem em árvore que dá frutos. Se você não imcomodace ninguém nem lembrava de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem é que está lembrando é ele mesmo com essa foto que não quer dizer nada. E o pior está de penetra! E mais ainda pagou pra publicar.... Kkkkkkk

      Excluir
    2. Esse dudu ai só dá fruto podre e esse tipo de arvore não serve, tem que cortar.

      Excluir
  11. Dudu 2016 e a vez do filho da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza serão os filhos da Terra! Paulo Construção e Kléber!

      Excluir
  12. Voto em vc Dudu pode contar com migo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Migo?É alguma nova liderança política daqui que eu não conheço?

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E SÓ TEM UMA CHAPA COMPETITIVA NO NOSSO GRUPO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO PAU A PAU COM PAULO CONSTRUÇÃO. É A CHAPA FORMADA POR DUDU DOS TUTAS E CANDINHO GUSMÃO. FORA DISSO NOS ESTAMOS É LASCADOS. PORQUE NÃO ADIANTA O DOUTOR BOTAR CLAUDIO DA PADARIA ZENELDO CICERO DAQUINHA GUSMÃO JAIR NOBRE OU ATÉ ELE MESMO PORQUE VAMOS PERDER FEIO PRA PAULO CONSTRUÇAO. SE QUISERMOS TER CHANCE DE GANHAR TEMOS BOTAR A CHAPA DUDU E CANDINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem colocar quem vocês quiserem... O povão quer Paulo Construção e Kléber! Esse sim representam o nosso povo.

      Excluir
    2. Estão vendo só quando todo mundo falava que Candinho era uma jogada do Dr. na política de Deputado, muitos não acreditavam e agora??? A prova está aí!

      E SÓ TEM UMA CHAPA COMPETITIVA NO NOSSO GRUPO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO PAU A PAU COM PAULO CONSTRUÇÃO. É A CHAPA FORMADA POR DUDU DOS TUTAS E CANDINHO GUSMÃO. FORA DISSO NOS ESTAMOS É LASCADOS.

      E aí o que acham disso? No nosso GRUPO! Foi ou não uma jogada?

      Excluir
  15. PUBLIQUE A FOTO INTEIRA NÃO TÃO VENDO QUE ESTÃO DE BICÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Essa foi forçada!!!! Raimundo e Dudu aparecendo na foto de gaiatos...... Kkkkkkkk Coitados!

    ResponderExcluir
  17. Eh Dr. eu pensei que você tinha chegado no fundo do poço! Mas esse poço tinha uma tampa no fundo que acabou de ser aberta!!! Só lamento......

    ResponderExcluir
  18. Dudu 2016, to contigo meu presidente!!!

    ResponderExcluir
  19. SE FOR ELE O CANDIDATO DO DR, PODE CONTAR COM O MEU VOTO E O DE MINHA FAMILIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que voce e sua família não representa a maioria do povo de Itarantim!!!

      Excluir
  20. Olhe a cara do JUDAS!!!!! Sua hora está chegando Raimundo!

    ResponderExcluir
  21. Porque os comentários positivos a respeito de Dudu tem um símbolo diferente "B" e foram publicados nos seguintes horários: 15:03; 15:04; 15:05; 15:06; 15:07; 15:08; 15:10; 15:11; 15:12; e 15:18, quanta coincidência, vejo que o nosso dinheiro (da Câmara de Vereadores), já está servindo pra promover o vereador citado, até porque, antes de assumir a condição de Presidente, tava parecendo um indigente, verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera de onde ta vindo esta fonte hem gente ate da pra imaginarrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esses comentários com esse B é do dono site.... Eita o povo está atirando pra tudo quanto é lado!!!!!

      Excluir
  22. quem muito se aparecem precisa ter cuidado, com tanto elogios. o fantástico ta mostrando ai o que fazem um presidente . cuidadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Gente olha só o prefeito não disse em alto e bom som que o deputado Zé Carlos Araújo ja tinha conseguido tudo que os vereadores puxa sacos então reivindicando, como pode já tinha ganhado o asfalto desde o dia 01 de janeiro de 2013, reforma do mercado municipal, estádio florindo Dantas reforma do hospital foi o que mais agente ouvia encima do palanque e dentro d nossas casas e outra ainda falam que o dinheiro e tá na conta, para fazer essas obras, será que pensa que o povo é Besta, ah coitado estou enganado, principalmente uma cidade onde quem manda é o encanador, cadê o rateio dos professores, terço de férias, tudo isso O foi prometido e nada. Mas se não roubar e não deixar roubar, o dinheiro dá, Itarantim recebeu mais de 3 milhões no mês de dezembro, e nada se fez, ou melhor, as fazendas , os carros zelador, o arem, a vida bom dos puxas sacos se fosse detalhar tudo que está acontecendo em Itarantim um dia seria pouco, mas dois anos se passaram, resta só mais dois, o povo não vai esquecer de tudo que está acontecendo, disto pode ter certeza 2 016 vai ser um ano em que o povo vai mostra para o DR Mentira, vai ser mais de 4i votos de frente pode ter certeza disso, o povo está sofrendo e o troco vamos dá na urna. .....

    ResponderExcluir
  24. Esse juju ta perdendo o resta da credibilidade que o povo o deu novamente depois dele aprontar tanto, agora mente descaradamente nessa matéria comprada com o dinheiro da Câmara de vereadores, esse vereador q hora é presidente não foi reivindicar nada, ta de penetra na foto, e na outra foto abaixo ele está com chefe do cerimonial do evento não com assessora do governador, alias essa senhora é funcionara da serin secretaria essa que tem como secretario atual Josias Gomes o deputado federal que o PT apoiou aqui em Itarantim por kleber e seu grupo politico. Juju para de da informação errada paga com o dinheiro publico. e sobre raimundo não vou comentar por que ele não merece ser considerado nem como personagem politica é o bobo da corte. Há e ver se publica aí juju vc nunca publicas meus comentários.

    ResponderExcluir
  25. O MAIS BONITO DE TUDO ISSO AI E A CARA LINDA DE TUMBEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  26. Oh! Sonhador desce daí!!!!! Você acha que o povo tem um B na testa!!! Itarantim Acordou! Será que você não tem espelho em casa???? Será que o dinheiro da Câmara não deu pra comprar um???

    ResponderExcluir
  27. TARANTIM: EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DUDU DOS TUTAS TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCM

    Na sessão desta terça-feira (01/10), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios rejeitaram as contas da Câmara de Itarantim, relativas ao exercício de 2012, na administração de Luciano Júnior, conhecido como Dudu dos Tutas.
    O relator do processo, Conselheiro Raimundo Moreira, solicitou a formulação de representação ao Ministério Público Estadual contra o gestor, imputou multa no valor de R$ 800,00, em razão das irregularidades consignadas nos relatórios da 5ª Inspetoria Regional e no Pronunciamento Técnico e não sanadas na oportunidade, e determinou o ressarcimento de R$ 1.000,00, com recursos próprios, em virtude de pagamento irregular de diárias.
    A relatoria determinou ainda à CCE a lavratura de termo de ocorrência caso reste constatada irregularidade nos processos de baixa de veículos sob a responsabilidade da Câmara, no importe de R$ 86.550,00, já que os documentos constantes dos autos não foram suficientes para o esclarecimento dos fatos.

    Políticos do Sul da Bahia

    ResponderExcluir
  28. Tenho certeza de que todos esses comentários puxando saco desse dudu é ele que postou ou os seus irmão. Mas o povo num cai nessa não. Dá nojo ver isso. Eu vou parar de ler esse blog e postar minhas respostas nele porque tá na cara que muitas respostas num são verdadeiras e não tem mais o nível que tinha antes. É uma pena.

    ResponderExcluir
  29. pode ate ser pior, mas serviu para tirar o pt das tetas da camara, todos tinham salario(jai mamao, alanzao acougueiro gago, rodrigues intelectual de frases da net , gilson to) e agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amigo anônimo como assim pode até ser pior?? E Dudu sabendo que todos recebiam da Câmara porque não fez nada???? A que ponto chega o ser humano, torcer pelo pior pelo nosso povo.

      Excluir
  30. DEU NO BLOG POLITICOS DO SUL DA BAHIA:
    Na última sexta-feira durante a visita do governador Rui Costa (PT) a Itapetinga o presidente interino da câmara de Itarantim, Dudu dos Tutas (PSD), protagonizou uma cena inusitada. Ele fez de tudo para ser fotografado ao lado do governador.

    Mas o vereador não obteve êxito, pois ficou parecendo um papagaio de pirata, a foto ficou evidente que ele se posicionou no meio da multidão para ser fotografado.

    Vale lembrar que o “QG” do PT estadual está bastante insatisfeito com Dudu dos Tutas, já que o mesmo acionou a justiça para assumir a presidência da câmara, sendo que o eleito foi o vereador do PT.DE

    ResponderExcluir
  31. Que cena PATÉTICA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. PORQUE DUDU NÃO TIROU FOTO COM O DEPUTADO DAVIDSON MAGALHÃES? HEIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vê foi porque não encontrou o ombro do "colega"..........................

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.