POLÍTICA CIVILIZADA É ASSIM


SALVADOR Rui e ACM Neto se encontram em camarote do Festival de Verão


Foto: Angeluci Figueiredo/ Reprodução

Rui Costa e ACM Neto se encontraram no camarote do presidente da Rede Bahia
O governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto estiveram entre as personalidades que acompanharam, na quinta-feira (22), a primeira noite do Festival de Verão. Os dois se encontraram no camarote do presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, e conversaram, no intervalo entre os shows do Capital Inicial e Claudia Leitte, numa roda em que estavam ainda o anfitrião e o publicitário Sidônio Palmeira. “O Festival de Verão representa a musicalidade da Bahia. É um esquenta para o Carnaval e uma referência turística”, elogiou Rui Costa, que chegou ao evento acompanhado da filha e do genro. Depois o encontro, Rui foi para o camarote do governo onde recebeu a senadora Lídice da Mata e a deputada Alice Portugal. O prefeito ACM Neto chegou mais cedo e acompanhou os shows desde a apresentação do Capital Inicial. “Essa mistura do festival é também a cara de Salvador e da Bahia”, disse o prefeito.

Comentários

  1. Que sirva de exemplo para o idiota que quando o seu adversário lhe estendeu a mão ele se recusou a cumprimentá-lo. Está vendo Dr. isso é um exemplo de civilidade!

    ResponderExcluir
  2. Se botar cabelo em Juju fica a cara de Paulo Coelho KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se empolga não pq é só a cara!

      Excluir
    2. A CARA PARECE COM PAULO COELHO MAS O ESTILO DE BLOGUEIRO É O DE TÉO PEREIRA KKKKKKK

      Excluir
    3. Eu tava olhando direito parece mesmo Paulo Coelho e até mesmo doido igual ele.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.