Pular para o conteúdo principal

SAIU EM BLOG DE ITABUNA

ITARANTIM: Cicero Alencar tenta pavimentar sua candidatura a prefeito em 2016

 POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA E ITARANTIM ONLINE

Cicero Alencar é irmão do Senador Otto Alencar (PSD), foi prefeito de Itarantim de 1993 a 1996.

cic-e1421373896204
O atual prefeito de Itarantim Paulo Fernandes e o ex-prefeito CÍcero Alencar

Em Itarantim o ex-prefeito Cicero Alencar (PSD) está se movimentando com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2016. O mesmo já teria como seu vice na chapa o atual presidente da câmara, Dudu dos Tutas (PSD).

Cicero Alencar é aliado do atual prefeito Paulo Fernandes (PSB), ele foi o principal responsável do rompimento do alcaide com o seu vice, Cleber do PT. Cicero está convicto que o atual prefeito não será candidato a reeleição, acredita que o mesmo tem impedimento jurídico, já que foi vice entre 2009 e 2012, e assumiu o cargo de prefeito por varias vezes.

Vale lembrar que Cicero Alencar é irmão do Senador Otto Alencar (PSD), foi prefeito de Itarantim de 1993 a 1996, e entrou na história como o pior prefeito do município, deixando um caos administrativo com o funcionalismo público com vários meses de salários atrasados.


Comentários

  1. Os dois piores prefeitos da história de Itarantim. Ninguém merece esses dois mercenários

    ResponderExcluir
  2. Aí está a dupla di e abo, esses dois tenho pena quando começar a pagar por tudo que fez pelo povo de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É a dupls DEB & LÓIDE. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEB & LOIDE COLÉ NADA! ESSA DUPLA AÍ LAMPIÃO E MARIA BONITA.

      Excluir
    2. Satã & Satanás KKKKK

      Excluir
    3. Como eles estão mais sujos aqui em Itarantim do que pau de galinheiro. O nome mais apropriado para essa dupla bem que poderia ser KÚ & CUECA

      Excluir
    4. Em Itarantim tudo pode, carro do gabinete é usado pelo então o encanador Evandro para viajar para São Paulo em viagem particular, vamos denunciar a prfeitura virou casa da mãe Joana. Agora provou que o prefeito é o mesmo evandro é que manda e ďa as ordens, viu agora meu povo , mais também o DR FAZ TUDO que o encanador quer.. mais o povo vai dá o toco 2 016 está chegando. E a sua mamadeira vai secar vai voltar a ser encanador d novo, sua pose já era

      Excluir
  4. Infelizmente tenho que descordar dos comentários acima, Cícero Alencar foi um grande prefeito, pena que viveu sob as ameaças de Gideão e Clóvis Mattos. Uma dupla que eu votaria com certeza: Cícero Alencar e Dudu dos Tuta, que já mostrou que pode fazer muito por nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está confirmando que o homem é um Banana!!!! Homem que é homem não deixa ser comandado por outro.... Historinha pra boi dormir, inventa outra porque essa não cola.

      Excluir
    2. DESCORDO DE VC ANONIMO, SO QUE O PREFEITO ERA ELE E Ñ CLOVIS MAS GIDEÃO A MESMA COISA ESTA ACOTECENDO HOJE O PREFETO E O DR.MAS QUEM MANDA E UMA MEIA DUZIA DE INCOMPETENTE QUE ESTA POR TRAZ DELE E SENDO ASSIM QUEM E O RUIM?CLARO QUE E O PREFEITO,E ENQUANTO A CICERO DESDE QUE ELE ME PAGUE MEUS SEIS MESES DE SALARIO QUE ELE COMEU PODEMOS ATE CONVERSAR.SO GENTE QUE TEM A MENTE CURTA PRA VOTAR NUM CARA DESSE.CRUZESSSSS

      Excluir
    3. O prefeito era Cícero Alencar e não Gideão e Clóvis. Se eu fosse ele teria vergonha de dizer uma coisa dessa, então ele mesmo diz que não tem competência e é um fantoche. Quem vai querer um fantoche???? Chega de Forasteiros oportunistas!!!!!

      Excluir
  5. Será que nem os puxa saco vai fazer elogios a esses dois? Cadê os puxa saco da família de diva xavier pra elogiar os dois?

    ResponderExcluir
  6. Vcs já repararam a cara desses dois mal caráter diabólicos? A hora de vcs vão chegar seus hipócritas

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA LINDA PARA COMPLETAR ESTE DE GENTE BOA SO FALTOU $AIMUNDO

    ResponderExcluir
  8. Cicao quando vai pagar cerveja pra nós??? Estamos com sede! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olha aí a tampa e o balaio!!!!! O lema da campanha será. Afunda ITARANTIM!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cena deprimente!!!! Vá lá em casa pedir votos.....

    ResponderExcluir
  11. Será que esse povo pensa que o povo de Itarantim é besta é????

    ResponderExcluir
  12. Dudu num vai ser mais nada porque já ta cavando a sua derrota nas urnas na proxima eleição, isso se ele não for cassado antes, o que é bem mais certo. Esperem pra ver o que vem por ai.....E Cícero é um grande oportunista e deveria ter vergonha na cara e ter disconfiometro que ninguém aqui é trouxa e a politica mudou desde o tempo que ele foi prefeito e pintou e bordou com o povo de Itarantim.

    ResponderExcluir
  13. Gente eu não entendo, como esse homem não tem o minímo de vergonha na cara de achar que ele ainda pode vir a ser prefeito de Itarantim um dia, tendo o mandato que teve em tempos atrás e saindo daquela forma, nossa é a pessoa não ter o mimíno de semancol, esse homem se tivesse amor próprio não era nem pra frequentar Itarantim diante da desgraça que ele foi pra essa cidade, fica se baseando nesse irmão que já foi deputado, vice governador da Bahia e nunca fez nada que preste por Itarantim. Está no poder há mais de 20 anos e nunca gerou um emprego se quer em nossa cidade, nunca investiu um centavo em Itarantim, só vem aqui na época de Política. Agora que o irmão vai ser o candidato com certeza vai querer fazer algo pra tentar enganar o povo, mas fiquem eles sabendo que de obras eleitoreiras estamos cheio!!!! Porque ele com tanta moral com governo, deixou a azaléia ir embora de Itarantim??? Tudo que eles vierem a fazer agora é somente com um único intuito, enganar o povo e depois dar uma banana!!!!! Vai pensando que o povo de Itarantim é bobo.....

    ResponderExcluir
  14. ONTEM NA CÂMARA: Em defesa do Doutor, o vereador Dudu dos Tutas "detona" até o ex-prefeito Cicero Alencar

    O Bom e o... segundo o vereador Dudu

    Quem presenciou ou ouviu pelo rádio, ou ainda, acompanhou, via internet, a sessão de ontem da câmara de vereadores, foram testemunhas de que o nobre vereador Dudu dos Tutas, ao usar da tribuna da câmara para a defender o governo de Dr. Paulo Fernandes, que segundo o vereador Zeza, tem tudo para ser a pior administração em Itarantim de todos os tempos e que o MUDA ITARANTIM foi a maior das mentiras pregadas para enganar eleitores que votaram no 40, a prova disto, falou Zeza, que nunca, os governos de Gideão e Ricardo Souto atrasaram os salários dos professores, e que estes, por acreditarem nas promessas do MUDA ITARANTIM, votaram maciçamente no Doutor. E hoje, em apenas 9 meses de governo, já está atrasando esses salários. pois acreditamos que estão desviando os recursos do FUNDEF que é exclusivamente direcionado para o pagamento dos professores, para cobrir outras despesas que não tem nada haver com a educação! E aí, o vereador Dudu não perdeu tempo para defender a sua cria: O prefeito Dr. Paulo Fernandes está fazendo em 9 meses o quê os outros prefeitos não fizeram nesses últimos 20 anos. E daí "sentou a ripa" nos ex-prefeitos Gideão Mattos, que governou 8 anos, Ricardo Souto, mais 8 anos e Cícero Alencar, 4 anos, que somados, dão exatamente os 20 anos a que Dudu se refere como: Os piores governos que Itarantim já teve, pois não fizeram outra coisa senão roubar e enganar o povo! Pois, nem uma caçamba sequer, fora comprada nesses últimos 20 anos. Enquanto Dr. Paulo, em apenas 9 meses, já renovou toda frota.

    Muitos dos que conhecem o vereador e convivem com ele, afirmam que essa "alfinetada" que Dudu deu nos ex-prefeitos, tinha um endereço certo: O ex-prefeito Cícero Alencar, irmão do vice-governador, Otto Alencar. Já que Dudu anda meio que "jururú" com o ex-prefeito, tudo por conta da rejeição de suas contas pelo TCM, já que Cicero, segundo se falam por aí, ao se referir ao julgamento das contas do ex-gestor da câmara, sempre dizia ao preocupado vereador: FIQUE TRANQUILO DUDU, DEIXE COMIGO!

    N.E - É Dudu! É como se diz na sabedoria popular: Em rio que tem piranhas, jacaré nada de costas!




    Postado por ALERTA ITARANTIM às 11:57

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO QUE CICERO DEVERIA SER PREFEITO VAI SER UMA MARAVILHA PROFESSORES BATENDO PANELAS VIOLÊNCIA A VONTADE GENTE APANHANDO CIDADE FALINDO DE VEZ E O POVO INDO EMBORA VAI SER UMA MARAVILHA ETA HOMEM CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  16. porq o vereador zeza nao diz que o salario dele de funcionario pulblico foi aumentado para quatro mil e quinhentos reais sera porq explique-se zeza o povo quer saber

    ResponderExcluir
  17. Sai fora DR PAULO seu tempo está acabando , agora é a vez de PAULO CONSTRUÇÃO ,não tem CIÇÃO nem RICARDÃO, agora É PAULO CONSTRUÇÃO PARA ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO e acabar com a CORRUPÇÃO DE NASSA CIDADE .ESTAMOS COM VOCÊ PAULO CONTRUÇÃO .....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.