BOMBA! BOMBA! BOMBA! DUDU DOS TUTAS PODE NÃO VOLTAR À CÂMARA


Na próxima 3ª feira, dia 24, acaba o recesso na câmara municipal e o seus vereadores retornarão as suas atividades parlamentares.

Segundo a bolsa de apostas que corre pela cidade, uma importante ausência será notada, a do vereador Dudu dos Tutas. Segundo um certo edil, o vereador Dudu dos Tutas, se não conseguir derrubar a liminar que mantém o vereador Ju Roldão no comando e na presidência da câmara, ele, Dudu, que foi derrotado na última eleição para presidente, não terá clima para  retornar à câmara como um simples vereador. Isto posto, antecipando o destino futuro do nobre edil, o mesmo vereador confidenciou ao ALERTA ITARANTIM que Dudu já tem a garantia do prefeito Dr. Paulo Fernandes, de que, para evitar que o seu "pupilo" e melhor "carreador" de votos do seu grupo seja humilhado e achacado pelos seus desafetos vereadores, lhe dará, em retribuição à sua lealdade canina, uma secretaria, e que tudo indica que será a Secretaria de Saúde ou a de Transportes, ou ainda, a Secretaria de Esportes, o quê significa dizer que Dudu só retornará à câmara como presidente da mesma. Situação essa, garante ele, que mais dia, menos dia, como 2+2=4. vai acontecer, 

E quem conhece o "querer ruim" do "Magic" Dudu, é bom não duvidar.

Por Joviniano Antônio/ ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Afff a tampa e o bailo nessa foto, mangalô pé de pato 3 vezes.

    ResponderExcluir
  3. ETA MENINO DIREITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. essa corja que entrou na prefeitura só prestou foi pra afundar ITARANTIM. PREFEITO MENTIROSO QUE DEIXA O ENCANADOR mandar na prefeitura, compra de fazendas, carros , casas olha a nova casa sendo construida na avenida dos flamboiantes é o dentista irmão do prefeito, ostentação no shopping todo final de semana,os puxas sacos estão fazendo a vida, encanador que era podre hoje anda desfilando de carro... a coisinha toda cheia de joias....é o FUNDB TEM MUITO dinheiro ai dá pra desviar e deixar os professores a ver navios, cade o rateio, o aumento dos professores hoje na conta da educação ja tem mais de 1milhao e 200 mil pode olhar no demonstrativo do bb, na conta da prefeitura ja tem quase 3 milhoes e falta ainda a parcela do dia 20 e 28 e ainda fala que nao tem tem dinheiro .tá parecendo o anoes do orçamento, cuidado DR se nao roubar e nao deixar roubar o dinheiro dá enao esta dando porque?????????

    ResponderExcluir
  5. Só em Itarantim mesmo que corrupto acaba com o patrimonio publico e ainda volta a ocupar o mesmo cargo pra afundar o resto que deixou, e o que mais me espanta é os vereadores que se dizem homens de bem votar no individuo como esse novamente, mesmo sabendo e comprovado tudo que ele fez, é muita falta de vergonha na cara, MORALIDADE JÁ.

    ResponderExcluir
  6. NÃO É SO O QUERER DELE QUE É RUIM, ELE É TODO IMPRESTAVEL...

    ResponderExcluir
  7. olhe a cara desse pode velho admirando as falcatruas do outro.

    ResponderExcluir
  8. E Edilson emmm esta detonando com dr. ate de ladrao ta chamando kkkkkkk e ai dr socorre esse povo sera que por que tirou Alexandra da creche.

    ResponderExcluir
  9. A secretaria de saude pela misericordia tatiana esta acabando com o dr kkkkkkkkkkkkk aquilo e uma vaca as pessoas boas sai e as cobras ficam como pode isso. fica a vontade tatiana seu dia chega pode deixar vc vai humilhar a casa da porra 2016 nos vamos te mostrar como atender paciente. pode continuar acabando com o dr ele nao esta nem ai mesmo. sua cobra venenosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.