Impeachment: 1 milhão confirmam presença em atos pedindo saída de Dilma

Impeachment: 1 milhão confirmam presença em atos pedindo saída de Dilma
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a  presidente Dilma Rousseff enfrenta uma onda pró-impeachment na internet. A consultoria Bites, a pedido da Época, encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença. A Bites checou seus perfis para evitar dupla contagem. Para tentar conter a queda na popularidade, a presidente vem à cidade de Feira de Santana na próxima quarta-feira (4) para entregar mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Comentários

  1. Não faço parte. O verdadeiro impeachment deveria ter ocorrido nas eleições de outubro. Democraticamente o povo decidiu pela continuidade do mandato de Dilma. Mesmo fazendo parte daqueles que destoaram da maioria quanto ao voto, sou a favor que Dilma continue no cargo até o fim. Ela precisa tentar consertar as grandes besteiras da corja petista.

    ResponderExcluir
  2. Consertar o que se ela está envolvida até o pescoço!!! Fernando Collor, por muito menos o povo colocou pra fora! Agora é a vez de Dilma e de todo o PT...... Impeachment já!!!!

    ResponderExcluir
  3. 15 de Março vem aí!!!!!! Segura Dilma!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.