PREFEITURA: ADRIANO WIRZ SAI E VÉI PODE CHEGAR


Através do decreto 274/2015, o prefeito Dr. Paulo Fernandes exonerou Adriano Rocha Wirz Leite que respondia pela secretaria municipal de juventude, cultura, turismo, esporte e lazer. Adriano Wirz que chegou à secretaria numa grande expectativa de dinamizar o governo na área do esporte e da cultura, ficou pouco tempo no cargo e não conseguiu realizar um trabalho de maior impacto. Especula-se que Magno Luciano (Véi) assuma a pasta no início do mês de março.

Comentários

  1. ITARANTIM: Adriano Wiz é novo secretário de Esportes

    O Prefeito do município de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, ganhou um reforço de peso para compor sua equipe de governo, trata-se do competentíssimo Adriano Wirz, ex assessor parlamentar da Senadora Lídice da Mata e da Bahia Tursa, que será nomeado pelo prefeito como, Secretário de cultura juventude esporte turismo e lazer pasta esta, então ocupada interinamente e com muita competência por Robson Dantas (Robinho), dado que o mesmo se empenhou em muito para conduzir a secretaria de cultura, já sendo Secretário de meio ambiente. Robinho cumpriu seu papel deixando um legado na secretaria promovendo a criação do conselho municipal de cultura, e em andamento, a criação do plano e fundo municipal de cultura, e a valorização de todos munícipes envolvidos direta e indiretamente com a cultura. O Jovem Adriano Wirz, vem para dar continuidade ao trabalho de toda equipe e trazer um novo alento para a secretaria.

    Um breve histórico de quem é Adriano Wiz

    Em 1997 Diretor da ABES (Associação Baiana de Estudantes Secundarista), 2004 Diretor da UEB (União dos Estudantes da Bahia),2008 Presidente da JSB - Salvador e em exercício no momento da presidência da JSB - Bahia (Juventude Socialista Brasileira), 2008 Assessor Parlamentar da Senadora Lídice da Mata quando Deputada Federal, 2009 Assessor da Bahiatursa (Empresa Baiana de Turismo da Bahia) 2012 Assessor do Ex. Secretario de Turismo da Bahia Domingos Leonelli, ex membro do Conselho Estadual de Juventude da Bahia o qual participou de todas as gestões desde a sua criação, 2013 Supervisor do Centro de Convenções da Bahia .

    Texto: Roberto Ataide/Itarantim Agora
    Postado por ALERTA ITARANTIM às 13:49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que trazer um forasteiro, que só veio tomar o lugar de um Itarantiense. Mesmo com um currículo desse ainda foi um fracasso para Administração... Agora que a barca afundou está colocando VEI.

      Excluir
    2. não foi facasso nao ele tentou mordernizar os esporte e cultura infelizmnete nao teve apoio sou artesão e na pouca vez que falei com ele fui muito bem atedido e ele queria fazer a estrutura nao permiti espero que o que vem tenha a postura dele de fazer pela cultura e esporte

      Excluir
  2. Ate que fim vai entra o secretario que vai olha po Ribeirao e o esporte de Ribeirao vai melhora com vei parabens vei seja bem vido enquanto aqui temos o adimistrador que n faz nada tomara que o prefeito troca de secretario e coloca uma pessoa jovem pra fazer alguma coisa pq td aqui esta parada as vezes tem um pessoa que o povo pode fala o que quizer dele mais ele sevem o povo e nao tem cara feia pra n ajunda e pode ter certeza valdecio meu volto e seu pq vc merecem vc n e nada e ja ajunda muita gente aqui pra mim adismistrador de Ribeirao deveria ser vc mais que pena que esse grupo nao da uma chance pra vc pq tem certeza vc ia fazer a diferenca

    ResponderExcluir
  3. do jeito que vei da gega é cara de pau. é bem provavel que ele tenha coragen de fazer parte desse grupo de ldrao e salteadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que ele faz parte de qual????

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que perguntar é ao marido e não a ela!

      Excluir
  5. Acorda Itarantim, cargo de assessor a todo momento é criado na Bahia para apadrinhar coligados de políticos, esse Adriano nada mais é que um desses, a nomeação de Adriano no caso específico de Itarantim, fazia parte de interesse do chefe do executivo municipal, pois o mesmo queria adquirir uma área junto a família do ex secertário nas imediações do bairro do mosquito, uma manobra política, mesmo sacrificando a população com atividades inerentes a secretaria. Agora vem o Sr. Blogueiro dizer que Véi poderá entrar nessa canoa furada! mesmo não sabendo a real situação dele, acredito que o Sr. está especulando ou com ironia ou mesmo faltando com consideração se é que ela existe! porque caso contrário, o Sr. teria publicado em seu Blog que Dudu seria o nome provável pra assumir a secretaria mencionada e que Véi aí sim estaria retornando a câmara municipal, lugar esse que ele não deveria ter saído, pra finalizar digo que esse governo vem pra coroar a população com o descaso, o grupinho, enfim as mesmas práticas nocivas de gestores anteriores(Plágio). Que Deus tenha misericórdia da nossa Itarantim! "Todo povo tem o governo que Merece"

    ResponderExcluir
  6. ''chegou à secretaria numa grande expectativa de dinamizar o governo na área do esporte e da cultura, ficou pouco tempo no cargo e não conseguiu realizar um trabalho de maior impacto.'' Da forma que este governo anda onde todo mundo manda menos o prefeito realmente ninguém faz nada a saída de Adriano quem perdeu foi Itarantim para mim foi a melhor nomeação de todos os secretariado o Dr. não soube aproveitar . Paulo Construção vem ai espero Adriano que você e a sua família acompanhe nosso grupo vamos precisar de você.

    ResponderExcluir
  7. Me falaram que quem vai asumir essa secretaria é Bocais (esse sim merece!! pois eu presensiei no hospital ele dar um shou quase batia na cara da atendente que fica na porta. e o prefeito fez o que? coloca ele nessa secretaria. promove ele , esse governo de merda quem ta falando auto é a rabutaia que antes mau se via na rua kkkk viva a incompetencia kkkk

    ResponderExcluir
  8. Se não houver a reforma política kkkk Morrão...

    ResponderExcluir
  9. acorda prefeito faz uma mudança em Ribeirão tambem coloca gente nova na adimistracao de RIBEIRAO

    ResponderExcluir
  10. O anonimo em cima tá certo a falta de compromisso da gestão não aproveitou o periodo que Adriano esteve aqui mais uma do catastrofico gestão de Dr. Paulo.

    ResponderExcluir
  11. No inicio até fui contra a vinda de Adriano depois de conversar com ele na padaria de Tavares estava começando ver a importância que ele tinha para nossa cidade alem de ser Itarantiense sempre pensou no melhor para Itarantim espero que o projeto dele de socio torcedor realmente alguem tire do papel. Mais um erro da administração deixar um grande potencial ir embora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.