BOMBA! BOMBA! BOMBA! SAIU O RESULTADO E O VENCEDOR É DUDU DOS TUTAS

Eu falei que voltaria
Na disputa pela presidência da câmara de vereadores de Itarantim, com o voto de desempate da desembargadora Márcia Borges Faria, foi declarado vencedor do pleito o vereador Dudu dos Tutas (PSD)

Isto posto, o nobre vereador reassumirá o posto até o julgamento do mérito que se dará no Fórum de Itarantim em data ainda não estipulada pelo MM Juiz, da Comarca. Mas até lá, doa a quem doer, quem vai estar mandando mesmo é o vereador Dudu dos Tutas.


Comentários

  1. ISSO É UMA VERGONHA, A JUSTIÇA DESSE PAÍS FALA TANTO EM CORRUPÇÃO E PEGA UMA CAMARA E ENTREGA HA UM CORRUPTO COMO ESSE QUE TA PROVADO SER MESTRE NESSA ARTE.

    ResponderExcluir
  2. a corrupção agora vai tomar conta da câmara de vereadores tambem, tava pouco ficar só na prefeitrura resolverão entregar tudo pra corrupção.

    ResponderExcluir
  3. O que eu falei! O circo ja estava armado... Coitado de nós Itarantienses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A politica em Itarantim e' constituida por homens imorais. Uma cidade tao pequena onde quem estar no poder seja no execultivo, ou legislativo, so consegue se destacar em atos mesquinhos, picuinhas. Povo de Itarantim aprenda- mos a escolher melhor a quem dar poder. A politica exigi seriedade. Para termos uma sociedade justa, precisa que tenha nos poderes pessoas que tem respeito, dar respeito impoem respeito, e, e‘ respeitada.

      Excluir
  4. Respostas
    1. tenho pena de gente mediocre e sem cérebro de linguajar xulo e que nunca vai sair disso ser bucha de canhão de corrupto.

      Excluir
  5. Agora a Claudete vai deitar e rolar! Curuzesss!!

    ResponderExcluir
  6. O presidente Piri foi muito mal orientado! onde já se viu contrariar o próprio regimento da casa, será que o mesmo não consultou seus advogados? ou achou mesmo que ser mais velho é critério universal de desempate? agora vai ter que ouvir o que não gostaria de ouvir, ou seja, fica o exemplo a lei é clara e traz desconforto para aqueles que costumam duvidar! como dizem por aí, melhor sozinho que mal acompanhado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se não existisse o Flamengo, nada disso estaria acontecendo... Mas como existe o FLAMENGO, agora é só esperar o rombo!

    ResponderExcluir
  8. ai vem a pergunta, sera que Piri vai mesmo renunciar ao cargo de vereador pq na secao passada ele disse que renunciaria se a justica descidisse a favor de Dudu acho que ele nao vai garantir a palavra pois se tratando de politico como e, nao cumpre o que fala, desafio ao nobre vereador "que de nobre nao tem nada" a queimar minha lingua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não deve ter nobreza mesmo porque desconheço que tenha menbro da nobreza em Itarantim, mas concerteza tem caráter coisa que falta em Dudu e mais ainda no tipinho(a) como você. kkkkkkkkkkk Bejim no ombrooooooooooooo.

      Excluir
    2. Só se for caráter pra construir casa para ele com dinheiro publico!
      Vc deve ser um (a) que devia receber da Camara sem fazer nada, como muita gente recebia lá!
      Enquanto a Dudu esse aí nunca teve caráter na casa dele que dirá administrando o dinheiro publico Dona (seu) Tipinho (a)!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      AAAAAAA ia esquecendo manda Piri estudar o regimento interno da camara pq, em vez de ter declaro Ju como Presidente pq era mais velho, devia ter usado o poder dele como Presidente na época que com certeza o energúmeno do Duda das Mutretas não teria voltado a Presidência, pois como presidente tinha o poder de desempate e Ju com certeza seria o presidente sem precisar de justiça!

      Excluir
    3. Mas ele já tinha votado anta. Quem votou em Ju foi: Álvaro, Zeza, Lourival, Ju, e Piri.

      Excluir
    4. BURRO O PRESIDENTE TEM O PODER DE DESEMPATE EM QUALQUER VOTAÇÃO ISSO É BÁSICO EM QUALQUER CÂMARA SEJA ELA DE VEREADORES, DEPUTADO OU SENADO EM CASO DE EMPATE O VOTO DE MINERVA É O DO PRESIDENTE BASTA ELE USAR O PODER CONFERIDO A ELE!

      Excluir
    5. Ele não usou porque Cícero Alencar bateu a lage da casa dele... Tá bom ou quer mais!

      Excluir
  9. Como tem gente que ainda vota num ser tão desprezível desse!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com vergonha desses Políticos! Que absurdo! O cara só não foi cassado porque comprou os votos dos vereadores, e agora vira Presidente da Câmara de novo...

    ResponderExcluir
  11. Isso é a mesma coisa que colocar Fernandinho Beira Mar pra ser Diretor de Bangu 1!

    ResponderExcluir
  12. Prestem atenção eleitores 2016 vem aí! Errar é humano, agora permanecer no erro aí já é Burrice! Diga não a esses CORRUPTOS!!

    ResponderExcluir
  13. Na cabeca da populacao de Itarantim esta batendo uma duvida. Nao sabemos quem o que prejidica mais a populacao se e Almir como Diretor de Hospital ou se Dudu como Presidente da Camara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são uma aberração da natureza!

      Excluir
  14. Tá vendo R$imundo o que você fez? Colocou um CORRUPTO na Presidência da Câmara... Perdeu não só os votos do povo, como também a moral.

    ResponderExcluir
  15. Dudu essa sua " vitória " de hoje, é o início de um caminho para sua humilhante DERROTA ano que vem.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Dr.! Hoje é o seu dia, Feliz Aniversário! 1 de abril dia da MENTIRA!

    ResponderExcluir
  17. Depois de Joaquim Barbosa que se dizia o mais novo Messias, usar uma empresa fantasma para comprar um apartamento de mais de um milhão e meio nos Estados Unidos esperar o que da justiça brasileira? Infelizemente hoje confiar no homem é perca de tempo tudo virou uma podridão só, somente Deus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas infelizmente tem que ter um homem no meio. O negócio é pedir orientação a Deus e escolher pessoas diferentes dos que aí estão. Porque esses já provaram quem são.. Só votam neles quem gostar da CORRUPÇÃO!

      Excluir
    2. Também concordo, por isso que temos que fazer uma limpeza geral, colocar gente nova e se não fizer o que o povo quer, temos que partir pra rua e cobrar chega de medo!!!

      Excluir
    3. Agora uma coisa é certa, se igualarmos todos, estamos reforçando o mal. Tem jeito sim desde que acabe com o egoísmo e partimos todos para rua pra cobrar os nossos direitos...

      Excluir
  18. NOSSA SENHORA AQUILO LÁ AGORA VAI VIRAR UM REDUTO PURPURINADO CURUZIS TÉO PEREIRA!!!

    ResponderExcluir
  19. RAIMUNDO, SUA HORA VAI CHEGAR

    ResponderExcluir
  20. Oh safadeza!!! Se preocupe não Dudu só falta um janeiro...

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. NÂO QUERIDO AGORA É A VEZ DE ZÉ BOQUETE FAZER ISSO E JÁ OUVIR DIZER QUE FAZ COMO NINGUEM!!!!!

      Excluir
    2. Só não pode dentro do carro da Câmara!

      Excluir
    3. NEM VAI DÁ JA QUE NA OUTRA GESTÃO DELE COM PRESIDENTE FOI FAZER ISSO E O CARRO DA CÂMARA FOI PRO BELELEU.

      Excluir
    4. fazer boquete?????????

      Excluir
  22. De volta Zé Boquete!!! Ou Zé Boqueteiro, qual pega melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boquete já saiu foi caro pra Câmara de Vereadores, agora então haja BOQUETE.

      Excluir
  23. Zé Boquete é boa... Kkkkkkkkkkkkkk cuidado com o volante!

    ResponderExcluir
  24. Caro blogueiro, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela informação correta, digo isso, porque as pessoas e alguns blogs, estão achando que Dudu assumiu a camara em definitivo. Vale ressaltar, que Dr. João, juiz deste municipio chega na segunda e pelos procedimentos realizados nos autos, ja deve da uma decisão semana que vem. A titulo de informação, o processo estava com o promotor, sendo que ele em seu parecer, fundamentou, para prevalecer o criterio do mais velho, vamos aguardar as cenas do proximo capitulo dessa novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigo, o circo já estava armado faz tempo!! Dudu é o Presidente, vamos acordar!!!! E não é só R$imundo que está envolvido e se vendeu não tem mais vereadores...

      Excluir
  25. Zé Boquete até cai bem pra ele...O orgulho do papai!

    ResponderExcluir
  26. Chupa Dudu!! Ops, chupaaa Corruptos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fale isso meu querido a pessoa já gosta e você ainda manda...

      Excluir
  27. Zé Boquete novo presidente já ta espalhando na rua que Ju Rodão passou a mão em 50.000,00 da câmara será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que neguinho vai chupar gostoso... Ops! Mamar gostoso.

      Excluir
  28. Eu voltei e agora é pra chupar! Ops ficar! Porque a Câmara que é o meu lugar, eu voltei... Tem coisa melhor kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.