CÂMARA DE VEREADORES:

JU ROLDÃO CONTINUA NA PRESIDÊNCIA 
Em sessão plenária do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), realizada no início da tarde desta terça-feira (24), a desembargadora Márcia Borges Faria requereu a guarda do processo, a fim de analisar mais profundamente o seu conteúdo, conforme o regimento do Tribunal, no que se refere o Instrumento de Agravo 390/33.2015.8.05.0000 expedido no dia 16 de janeiro de 2015, que garante o vereador Ju Rodão (PT) na presidência da câmara de vereadores. Com essa decisão, o petista continua presidindo a Mesa Diretora da Casa, até que se conclua o pleito judicial, ainda sem data prevista.

Comentários

  1. Não precisa falar mais nada! Dudu Presidente, aguarde e verá... Já está armado o circo todos juntos e misturados. Acorda ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom não precisa dizer mais nada né! Dudu Presidente, estão todos juntos e misturados... Acorda ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.