MAIS UM DO GRUPO DE GIDEÃO NA PREFEITURA


MANOEL PEREIRA SILVA ( BURRAI ) É O NOVO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES
Foto Itarantim Agora
Em reunião da secretaria de obras e transportes, na tarde desta segunda feira no auditório da prefeitura municipal de Itarantim, o prefeito do município Dr. Paulo Fernandes, nomeia para ocupar a pasta da secretaria de transportes, o jovem Manoel Burrai, que com certeza chega em boa hora, para ocupar a vaga deixada por Marcos Vinicius que realizou um ótimo trabalho, saindo para cuidar de seus negócios. Enquanto esteve vago o cargo, Evandro Quadros vinha fazendo um papel importante e agora, a bola está contigo Manoel, que você faça um bom trabalho, e que Deus te abençoe!
Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

Comentários

  1. Não se espante se Gideão ou Clóvis arrumar uma boquinha nesse governo.

    ResponderExcluir
  2. AQUELA PREFEITURA SE COLOCAR PORTÃO VIRA UM PRESIDIO E SE COLOCAR UMA LONA VIRA UM CIRCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se colocar uma luz vermelha na porta?

      Excluir
    2. isso já é, a começar pelo chefe do executivo.

      Excluir
  3. O MESMO TIME E AS MASCARAS VÃO CAINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade; Guiorlei, Evandro, Joaquim da Malva, Lula, Dudu, Burraio... Todos do time de Gideão Matos. Daqui a pouco será a vez de Dau, etc...

      Excluir
    2. Verdade, Dau no lugar de Uliana ou de Zé Bunitim...

      Excluir
    3. Falta Bida também o mais fiel escudeiro de Gideão... Leva logo Dr.!!!

      Excluir
  4. Desta vez tiro o chapeu para o prefeito ,em nomear MANOEL BURRAIO
    para secretario de transporte fez bem DR estas agindo certinho , os melhores perfumes estão nos menores frascos !!!!!! quanto DAU no lugar de Almir tambem não seria mal escolha pelo menos respeito ele tem pelas pessoas e quando ele foi diretor do hospital os funcionarios eram bem tratados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô falando que o Dr. e Gideão estão juntinhos, olha aí o time escalado, o mesmo que era de Gideão. Está explicado o almoço deles juntinhos na Churrascaria trilha do Sul. Muda ITARANTIM!!!!

      Excluir
    2. Verdade, a mesma panela! Nada a ver contra Burraio, ele é gente boa. Agora porque não colocou antes?? Só colocou que levou pau em Macarani agora quer conquistar o povo de novo!!!

      Excluir
  5. temos informaçoes que o almoço do prefeito paulo fernandes com clovis mattos no restaurante trilha do sul em vitoria da conquista foi justamente para indicar nomeaçoes no seu governo. o primeiro foi manoel burralho para trasporte o segundo será Dal para a secretaria de saude . e o terceiro será nõ de bela para a secretaria de obras. o quarto marcos macarrao para o esporte ou seja wlliana e nõ teruba vao cair mais cedo ou mais terde esperem pra ver é clovis mattos continua mandando mesmo

    ResponderExcluir
  6. roberto rocha conhecido como roberto istalaçao trocadqa faz o que mesmo na prefeitura ? porque temos informaçoes que ele recebi um salário de dois mil e duzentos reais mais gostariamos de saber o que ele faz qual é sua funçao na prefeitura de itarantim ?

    ResponderExcluir
  7. prefeito responda ai para o povo ....... aquele homen de macaraní que tem o apelido de quité primo de guiorley dutra ta lembrado..... porque ele recebe um salario e meio pela prefeitura de itarantim ? ele faz o que é lagarta come na folha . assim tem muitos né prefeito enganador

    ResponderExcluir
  8. e o pedofilo de macarani que esta preso ele e protegido do prefeito e de pedro paulo que disse que vai ser solto será que vai trabalhar no hospital? se for ele vai ser linchado porque a população de itarantim esta de olho se a justiça soltar ele eu tenho pena dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com isso tem gente aqui bastante conhecida que so gosta de menininhas de 12 e 13 anos.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. De tudo que esta acontecendo o PEDOFILO DE MACARANI O PREFEITO tem sim culpa, ele protegido do vereador PP. esse vereador PP foi na residencia da minha menina pedir pra não fazer isso com o pedofilo, que era um rapaz de familia e gente boa, mas você vereador PP já pensou se fosse sua filha será que você estaria agindo desse mesmo jeito dando apoio e protegendo o PEDOFILO, ele è de macarani vcs já observaram como tem gente de macarani trabalhando aqui na nossa cidade. se ESSE PEDÒFILO for solto vai ser uma vergonha pra itarantim, cuidado vcs que defendem o enfermeiro a proxima vitima pode ser voce ou alguem proximo a voce. ESTE não é o primeiro caso DELE, pois é um psicopata que gosta de crianças inocentes, tem que ficar preso e de là não sair por tão cedo...........cuidado crianças o PEDOFILO pode ser solto a qualquer momento tem influencia politica por trás é protegido .......vamos ficar de olho

    ResponderExcluir
  11. estuprador e pédofilo no grupo do prefeito nao é surpresa naoooo gente olha quem é o pai da primeira dama do municipio voces se lembram .... opai dela ficou preso tres anos aqui em itarantim, porque estuprou uma criança de sete anos de idade o povo tem que ver quem sao esses ai que querem tapiar o povo

    ResponderExcluir
  12. elinaldo chefe dos porteiros vendeu a casa onde o prefeito lhe presenteou em frente o colégio maurice amorim temos informaçoes que o mesmo está comprando um crosss fox novinho novinho e o prefeito ainda paga os estudos do filho de elinaldo em vitoria da conquista ...meu Deus onde vamos parar com este prefeito corrupto .. as eleiçoes está vindo ai aguardem bandidos

    ResponderExcluir
  13. Olha, para mim aI tem uma pessoa só escrevendo quase todos esses comentários. kkkk alguém com muita inveja e vontade de está no lugar de cada pessoa que citou nomes acima. kkkkk doidinhoo pra estar no poder, kkkkkkkkkkkkk vai trabalhar procure uma ocupação. DR. PAULO TA FAZENDO UM EXELENTE MANDATO RESPEITA DO DR. MAL AMADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INVEJA ADOEÇE VIU VC NÃO TEM COMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  14. HILTON ROCHA, SEI QUE VC ESTÁ LOUQUINHO PELO PODER. MAS SÓ UMA IDEIA, VAI TRABALHAR E PARA DE FAZER INFERNO POQ JA EXISTE O DIABO PARA ISSO, NÃO SEJA UM MANDADO DELE!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.