NA ONDA DO DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA O PREFEITO ITARANTIM TRABALHA,OPS!

O PREFEITO DE MACARANI TRABALHA INTENSIFICANDO A LIMPEZA DE RIOS E CANAIS

draga 1
A prefeitura de Macarani já deu início ao trabalho de prevenção aos alagamentos, mosquitos da dengue e pernilongos. A Secretaria de Maio Ambiente concluiu, esta semana, a limpeza do Rio Macarani e canais no trecho que corta a cidade, incluindo os canais do Mercado de Carne e Rua Castelo Branco. Na próxima semana será a vez do Córrego conhecido como Córrego do bairro Sobral Bentes e Baixada que também passará por desobstrução e limpeza completa.
draga 2
O trabalho é continuo e se intensifica nessa época, com objetivo de manter limpos os corpos hídricos da cidade, já que o acúmulo de lixo contribui para inundações no período das fortes chuvas. A limpeza, que começou esta semana vai até que seja limpo toda rede.
draga 3
Além da limpeza dos canais e rios, a Prefeitura vem fazendo manutenção da rede de drenagem e recuperando trechos que foram danificados, devido ao montante acumulado de lixo e areia. O serviço vem sendo ampliado para atender ao crescimento do número de residências nas localidades.
draga 4
O Prefeito Carlinhos ressalta sobre a importância de manter o município limpo e pede apoio à comunidade macaraniense.“A limpeza proporciona higiene às ruas, como também evita pragas de ratos, baratas e de mosquitos transmissores de doenças. Peço o apoio da nossa comunidade, para que seja fiscal de si mesmo e do próximo, não jogue lixo em locais indevidos, colabore para que nossa cidade seja um lugar melhor para vivermos”, comentou o alcaide.  Leia Mais… Sudoeste Hoje

Comentários

  1. SERÁ QUE O PREFEITO DE ITARANTIM SABE O QUE É TRABALHAR????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.