A MÁSCARA CAIU: ELE SERÁ O´CANDIDATO!

De maneira subliminar o prefeito manda recado através de seu blog aos seus aliados e pretendentes ao seu trono, que será ele, o candidato a prefeito de Itarantim em 2016. 

"Chega um dia, em que todos mostram como são de verdade, pois, não existem máscaras que durem mais que a própria face! A.D"

Replicamos aqui e na íntegra, matéria publicada no blog Chapa Branca da prefeitura, na qual o seu editor, Roberto Ataíde, deixa claro, com autoridade de quem é, realmente,  o "porta-voz" do Doutor, mesmo que de maneira sublimada nas suas "entrelinhas", que o atual prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes sairá mesmo, sem sombra de dúvidas, candidato à reeleição. Cabe aos que esperavam ter o seu nome "ungido" pela força do poder econômico da prefeitura para ser "O" candidato do prefeito, a brigarem agora pelo cargo de vice-prefeito. Se bem que esse cargo de vice também, já tem dono: O vereador Dudú dos Tutas.


A certeza do blogueiro do Doutor de que Paulo Fernandes sairá mesmo candidato à reeleição é tanta, que classifica como "vaidosos" e "sonhadores" os seus aliados que, pela justa razão e direito, pleiteavam a indicação e apoio do prefeito para ser o seu candidato a prefeito de Itarantim.

O blogueiro expõe ainda ao o público, a desunião do grupo do prefeito em torno desse ou daquele nome da base aliada para suceder Paulo Fernandes, ao citar no corpo da matéria, o seguinte: "ao pronunciar tais nomes, os partidários se manifestam favoravelmente, mas os opositores ao nome, gritam em alto e bom som, esse ou essa ai NÃO. 


A pergunta que não quer calar:  De quem será esse nome que todos gritam de alto e bom som que NÃO querem. Será o de Cicero Alencar?


Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM

Abaixo, a matéria reveladora do blog do Doutor:

"Sabemos que a ansiedade bate no peito, tanto de opositores bem como, aliados e colaboradores que, à medida que o tempo passa, fica aquela pergunta, será que Dr. Paulo Fernandes vai para a reeleição? E a reforma politica, e se os prefeitos ficarem mais dois anos, e se e se....... bem, o que de concreto temos é que, o prefeito de Itarantim sai na frente de qualquer nome que venha postular, ser o candidato que concorrerá a prefeitura em 2016 para tanto, dentre oposição e situação, Dr. Paulo é disparado, o que tem maior consenso como o nome forte e preparado, para continuar melhorando cada vez mais o município de Itarantim.

Sabemos que entre vaidades, sonhos e capacidade para se apresentar ao munícipes como a pessoa certa, para comandar os destinos do município, temos vários nomes de peso, sabemos que esses nomes, tem seus simpatizantes e seus adversários ferrenhos que, ao pronunciar tais nomes, os partidários se manifestam favoravelmente, mas os opositores ao nome, gritam em alto e bom som, esse ou essa ai NÃO. 

Mas, para encerrarmos essa pequena reflexão, vamos deixar claro que, o nome mais certo para ser candidato, que como dissemos é consenso, e está mais preparado para continuar administrando os destinos da nossa Itarantim chama-se : Paulo Fernandes, resta saber se ele quer, caso não queira, será convencido a ser."

Comentários

  1. Eu desafio qualquer um que isso é mais uma jogada do Dr.!!! O candidato com certeza é Cícero Alencar, depois vocês me falam.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que o Dr. é o mais preparado para ser o candidato. Agora só nos resta saber candidato a que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh se for o que eu estou pensando, já está eleito faz tempo!

      Excluir
  3. Aí sim PINÓQUIO e Zé Bo........! Eu voto!

    ResponderExcluir
  4. Não falei que todos aqueles nomes que foram citados jogavam no mesmo time... Filho ninguém é besta não!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer mais uma Máscara né! Esse é pior do que "Mister M"...

    ResponderExcluir
  6. O Mágico de todos os Mágicos... Mister Mmmmmmmmm!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. DEIXA ELE SER, E BOM QUE SEJA ELE, QUEM VAI PEDIR VOTO PARA ELE É BOLA, ULIANA e CIA, DEIXA SER ELE, MAS SE NAO FOR PODE DEIXAR VIR O HOMEM DAS PANELAS TAMBEM, NAO TEM PROBLEMA NAO, O POVO ESTA PREPARADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será! Vamos comprar todo mundo no dia seus bestas...

      Excluir
  8. UE Juju tirou a foto do Dr. Porquê????

    ResponderExcluir
  9. Tô doido que chegue logo a hora da população vingar...

    ResponderExcluir
  10. "Paulo Fernandes, resta saber se ele quer, caso não queira, será convencido a ser." Ou seja, o dr. não manda nem na vontade dele, o coitado.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi essa parte " caso não queira será convencido a ser" dar pra explicar melhor!

    ResponderExcluir
  12. O mestre de todos os mágicos.... Mister MMMMM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa dupla eu voto PINÓQUIO e Zé Boq..... !

    ResponderExcluir
  14. Ue Dr. e o que o Sr. falou perante a juíza de Macarani. Que não seria mais candidato como fica? Será mais uma mentira a ser desmascarada.... PINÓQUIO, PINÓQUIO seja mais cauteloso!

    ResponderExcluir
  15. MELHOR SERIA ULIANA E ZÉ BONITIM,ESSA DUPLA VAI LONGE .ESTA AI DR.UMA BOA SUGESTÃO. KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Tem que ser vc Paulo Fernandes .se nao for nao tera o mesmo brilho a imensa ,a acachapante derrota que se aproxima a cada dia.como diria o povo "eu quero é você mesmo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é você!! Vamos te ensinar a nunca mais Mentir.

      Excluir
  17. Vem ai o maior Mago de todos os tempos!!! MISTER EMMMMMM......

    ResponderExcluir
  18. E agora Mister M? Principe negro de todos os sortilégios. Oh, paladino Mascarado, como é que você vai sair dessa? Mistérioooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Gente esse homem tem quantas Máscaras? Todo dia cai uma, que homem mais nebuloso... Sangue de Jesus tem poder!

    ResponderExcluir
  20. E isso aí Dr.Paulo, pode se candidatar sei que terá muitos votos e ganhará. e será prefeito novamente... aqi e um blog daqueles q não gostão de vc e NORMAL o que eles falam...mas não se importe bola pra frente, mão a OBRA.e benze o corpooo poq o povo pra ser invejoso e esse de Itarantim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é que tem que benzer o corpo e muito, ao passar perto desse sangue de aratana!

      Excluir
    2. esse ai de cima concerteza é um dos come e dorme que vive sustentado pela prefeitura pra tá falando bem desse istrupicio desse prefeito incompetente só pode.

      Excluir
  21. Parabéns Dr. pelo belo trabalho que tem feito. a nova Creche ficou MARAVILHOSA, continue assim.. e tem meu apoio e de toda minha família para sua candidatura. DONA MEIRE parabéns pelos trabalhos desenvolvidos e por sua humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o seu e a sua família mesmo, ainda bem que Itarantim não tem só você e sua Familia... Graças a Deus!

      Excluir
    2. Só que essa creche foi projetada, constuida e equipada por gideão. o dr. só fez pongar na obra, e assim mesmo com 2 anos de atraso.

      Excluir
  22. Gostaria de agradecer ao prefeito dessa cidade pelo empenho em estalar essa FABRICA aqi na nossa cidade... imagino que não tem sido pouco os investimentos que tens feito, mas a recompensa logo virá para o povo e comerciantes dessa cidade. POQ O POVO DESSE BLOG NÃO FAZ UMA MATERIA SOBRE ISSO? nem um outro prefeito fez tanto esforço e INVESTIMENTO quanto esse para dar emprego ao povo e visando melhorias na cidade! A VERDADE TEM Q SER DITA mesmo q vcs morram de inveja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALA SERIO , SO RINDO, E MUITO PUXA SACO ,PARA UM SACO SÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Qual empenho esse Prefeito fez pelo amor de Deus!!! Quem trouxe a Fábrica foi o PT com o empenho do Deputado Rosemberg Pinto. Acorda puxa-saco!!!! O povo não é besta não...

      Excluir
    3. Verdade Rosemberg e o PT para toda região, isso não tem nada a ver com esse Prefeito de merda...

      Excluir
    4. no mínimo essa ai que postou este comentário parabenizando ao prefeito e muito puxa ou ñ entende nada so quer agradar o prefeito vai ganhar um vestido de bambu.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, e muito cara de pau viu, e quanto a creche quem deixou pronta foi gideão e já tava era passando de funcionar.

      Excluir
    5. SÓ MESMO ESSE PUXA SACO NÃO SABE QUE ESSA FÁBRICA VEIO PRA ITARANTIM GRAÇAS AO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO DO PT, E QUE ESSE PREFEITINHO DE MEIA TIGELA NÃO FEZ NADA PRA ISSO ACONTECER.

      Excluir
  23. E até parece que aqui em Itarantim só sua opinião conta. Eii acorda ALICE, vc vai cair do cavalo se acha que o Dr. não tem voto e ta MAL. e Puxa saco e vc só não sei ainda de quem... poq os outros não merece nem ser chamados de candidatos. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não conta mesmo, o que conta é a do povo. Agora saia as ruas e tire suas conclusões...

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. QUANTO AO PT prepare-se para o IMPITIMAM... KKKKKKK o BRASIL tá na rua gritando contra esses corruptos. A empresa que chegou para Itarantim foi pela autonomia e grande interesse do Prefeito de traze-la e instala-la. Pt coisa nem uma. não tem autonomia para isso e se eles tivessem com PROPIEDADE digo que não trariam quando soubessem o gasto q e para coloca-las. ele iam querer era comer o dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UE amigo que gasto, se tudo foi bancado pelo estado.

      Excluir
    2. Isso ai deve algum bichinho que late e quando o prefeito joga um osso de resto ele pega e sai abanando o baro, tipinho (a) mais mediocre, tudo de máquina que chegou em Itarantim desde que BIGODE DE FOCA é prefeito foi graças a governo federal porque ate hoje ninguem sabe o que esse prefeito de merda faz com o dinheiro do municipio, aliás até sabemos tá comprando fazendas, apartamento em Vitoria da Conquista e jogando o resto pra essa criatura que nasceu pra viver de migalhas, vontade pra isso vocês agora cade a competencia quem manda no Brasil e na Bahia é o PT por isso vai chorar na cama que é lugar quente coisiinha inútil sem nenhuma serventia.

      Excluir
  26. PREFEITO, NÃO DÊ OUVIDOS A ESSE OU ESSA QUE PERDE O TEMPO AQI NESTE BLOG SÓ FALANDO BESTEIRAS...DEVE TA MUITO AMARGURADO DA VIDA.E VC JA VIU NÉ? COMO E UMA PESSOA PUBLICA VEM DESCONTAR EM TI. BOLA PRA FRENTE POQ MAIS UMA VITORIA VEM AÍ E ESSA PESSOA VAI VER Q SÓ O VOTO DELE NÃO CONTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso dr so da ouvido os puxa saco e deixa o povão de lado

      Excluir
    2. Mister M, está trabalhando e muito!!! Até mágica sabe fazer... Esse foi a maior decepção de Itarantim.

      Excluir
    3. ô coitado dessa criatura dá pena ver um alienado como esse acorda criatura em que mundo você vive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Oh mascarado!!! Mister Mmmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  29. O mágico de todos os mágicos!!!! O homem de mil faces. Mister Mmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  30. queremos que voce vai para polica dr. mentira ai voce vai ver o que o povo tem preparado para voce seu ladraooooo

    ResponderExcluir
  31. Jujú ou Rodrigues causa de quê vocês não libera os meus comentários quando eu chamo um vereador de Zé Boquete?
    Eu não estou citando o nome dele, ora bolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Boquete essa é boa! Mas porque Zé Boquete???

      Excluir
    2. é porque juju pela de medo de Zé Boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O dinheiro que entrou na Prefeitura até hoje, o Dr. guardou pra comprar a Fábrica que está chegando seus idiotas!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. Esse Dr. foi o pior desastre da história Itarantim!!! Será o que que passa na cabeça desse ser humano, se é que pode ser chamado assim.

    ResponderExcluir
  33. dr, quem nao rouba nem deixa roubar o dinheiro dá entao voce vai ter que devolver o que voce está roubando do povo pinoquio

    ResponderExcluir
  34. Esse Mister M tem uma mágica que faz o nosso dinheiro sumir todo mês. Oh príncipe dos magos como é que você faz isso? Explica essa mágica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta o Anão de jardim que ele te fala.

      Excluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Dr. Paulo e um Homem de bem, um ser Humano e Tanto... Tem um caráter melhor que o seu Poq, ele não anda em Blogues,Radios e esquina difamando o próximo como Vc. Seu mal caráter já começa nos Julgamentos. Se ele Rouba e menti como vc Diz, apresente Provas mostre sua cara... já que e tão moralista assim defenda os interesses do povo e APRESENTE provas.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister MMMMMMMMM!!!!!

      Excluir
    2. pegou ar foi chupa saco1

      Excluir
    3. Eh cidadão você falar que um cara desse é um cidadão de bem. É fim de mundo!

      Excluir
    4. Isso é um Perseguidor, um Ditador sem escrúpulos... Mal Caráter de berço!

      Excluir
    5. E você acha que ainda precisa provar!!! Será que nós somos cego? Ou você acha que somos idiotas...

      Excluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. NÃO HA PROVAS, POQUE NÃO HA ROUBO...NÃO ADIANTA VC FICA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ.. PARA DE FICAR DIFAMANDO SEM PROVAS... ISSO E FEIO P VC! VÁ OCUPAR A MENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! Vamos fingir que é verdade. Na verdade ele não rouba ele pega na vista de todo mundo. MUDA ITARANTIM!!!!

      Excluir
    2. Ocultar provas é a coisa que essa turma sabe fazer muito bem! Só que o povo não é besta...

      Excluir
  40. Claro que não,não sou balão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e que não aguenta ouvir a verdade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. sou funcionário da secretaria de obras do municipio . nao aguentamos mais a falta de respeito com agente. os funcionarios tem que ficar aguentando disafouro do secretario que esta semana nos chamou de burro no trabalho se nao bastace o disrespeito por parte do prefeito ainda temos que ficar ouvindo disafouro de secretario mis o tempo passa e vamos orar a Deus para nos dá a oportunidade de estarmos vivos na politica ai eles vao ver que é burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Secretário de transportes é um asno, um ogro, mal sabe ler, quanto mais assinar um papel...ou o prefeito Paulo Fernandes é muito burro também, ou é conivente com essas coisas (ou se acha esperto demais)...

      Excluir
    2. Mas é claro que ele é conivente! Só que esse bosta não está nem aí pra nada.

      Excluir
    3. Este tipo de atitude deste secretário, ele pode ser processado por assedio moral. Aí é com você. Mas não fiquem esperando de 4 anos, 4 anos para dizer não! Aquilo que não nos satisfaz é hora de ir para as ruas demonstar nossa satisfação. Vão de mascara seja do jeito que for, mas vamos para rua mostrar para este prefeito que não estamos satisfeito com sua administração e muito menos com a atuação dos vereadores. Vamos começar a trabalhar chamando nosso familiares, amigos, vizinhos .....

      Excluir
  42. quando o preeito viaja junior secretario de gabinete fica filmando os funcionarios que estao fora do setor para mostrar para o prefeito .. esse é um verdadeiro safado cagueta

    ResponderExcluir
  43. AQUI NÃO E DISQUE RECLAMACÃO. SE ACONTECEU MESMO OS INSULTOS VÁ AO PREFEITO... ELE VAI RESOLVER ESSA PICUINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual dos Prefeitos? Nossa cidade está sem comando amigo!

      Excluir
  44. é porque essa administraçao desse mentiroso ta parecendo uma zona todo mundo mete o bico e fala e faz o que bem quer

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkk parabéns pegou ar kkkkkkkk. Vc mora aqui em ITARANTIM? se mora ta mal informado. O prefeito e Dr. PAULO fernandes kkkkkkkk... talvez vc possa o confundir com os secretarios, poq São tão eficientes, q até confundi alguém assim como vc mal informado. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Aproveitando aqi para parabenizar os secretarios do municipio. Nota 10.

    ResponderExcluir
  47. Propavelmente, sem comando estar sua CASA. já que vc passa o dia todo visitando esse blog.. cuidado com o chapéu em...

    ResponderExcluir
  48. Mister Mmmmmmmmm....... O Mascarado!!!

    ResponderExcluir
  49. eu fui buscar um documento da minha filha na escola franklin fonseca no bairro senhor do bonfim e u fui muito bem atendida pela primeira dama Iraní obrigado iraní pela sua educaçao voce simm mostrou postura de uma verdadeira primeira dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Desculpe anônimo (a), ela não é a primeira e sim a segunda Dama. Vamos prestar atenção pra não falar besteira...

      Excluir
  50. Rsrs... quem é Irani?? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iraní é a esposa do prefeito ou nao acho que simmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa

      Excluir
    2. Ops! Chupar o que? Quem? Zé Boquete!

      Excluir
  51. ISSO só mostra suaa falta de informação. Mas acho que realmente não mora aqi. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Eu continuo afirmando. PODE SE CANDIDATAR DR. PRA DÁ NA MULEIRA dE UNS DESENFORMADOS COMO ESSES ACIMA. KKKKKKKK Praaaaaaa vai ser na muleira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Eu continuo afirmando. PODE SE CANDIDATAR DR. PRA DÁ NA MULEIRA dE UNS DESENFORMADOS COMO ESSES ACIMA. KKKKKKKK Praaaaaaa vai ser na muleira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errar uma vez é humano, agora 2 já é Burrice!!! Quem em sa consciência vai votar num ser desse...

      Excluir
  54. Que eu saiba, esposa legítima do Prefeito e dona Meire, francamente vida pessoal deles não mim interressa e acho q Não deviria interessar a ninguém... MAS DONA MEIRE ESPOSA DO PEEFEITO E UMA MULHER GENIAL, MARAVILHOSA, HUMILDE E HUMANA. TEM MINHA ADMIRAÇAÕ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Provavelmente esteja tirando algum proveito,continue assim, ela ainda está em cima!

      Excluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk humildade passou longe daquela mulher. se voce dicer falsa ai simmm ..ela é invejosa falsa mentirosa e algumas coisinhas a maiss que todos sabem mais humildade passou lonnnnnnggggggeeee. mais que a primeira dama é iraní todos de itarantim sabemmm.. ela tem inveja de todas as mulheres da familia dantas

    ResponderExcluir
  56. Não só ela como toda a Família, que conheço desde SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Kkkkkkk...quem tem inveja e vc. Pra ta falando isso MEIRE E UMA MULHER MA RA VI LHO SA. PENA QUE SUA INVEJA E RECALQUE NÃO DEIXA VC ENCHERGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhosa mesmo pois anda presenteando pessoas com tv de led kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser boa mesmo

      Excluir
    2. Como faço pra ganhar uma uma TV de LED?

      Excluir
    3. Nós só podemos cobrar algo, de quem tem o que oferecer, e infelizmente essa administração não tem nada de bom pra oferecer ao nosso povo.

      Excluir
  58. DANTAS? QUEM E DANTAS? KKKKKKK O POVO NÃO SABE NEM MAIS QUEM E GIDEÃO... VEJA LÁ DANTAS Q SEMPEE FORA UM ZERO A WSQUERDA!!! KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SABEM QUEM É GIDEAO AGORA MAIS QUANDO ELE ERA PRFEITO VOCE SEU ESPOSO SEU SOGRO E SUA SOGRA VIVIA COMENDO AS CUSTAS DE GIDEAO E DA PREFEITURA AGORA VOCE FALA ISSO MAIS SEU NOME ESTÁ AI VENTILANDO NA RUA E NAO ESTÁ NADA BEM MINHA QUERIDA VOCE SABE DISSO NÉ

      Excluir
  59. ANA PAULA DANTAS PODE SER A CANDIDATA DE DR. PAULO JUNTO COM DUDU DOS TUTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que Hilton Rocha e nilson da fabrica! Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nilson é pré candidato a vereador, e Hilton Rocha apenas um eleitor... Não entendi o comentário acima.

      Excluir
  60. Ninguém sabe maid quem e GIDEÃO... acabou Era prefeito agora e Zé ninguém presta maid pra NADA VEZES NADA. e os dantas piorou que nunca serviu mesmo!!! Kkkkkkk a Verdade doi mais tem q ser diata e acho que vc esta se referindo a pessoa Errada... continuo afirmando Dona meire e uma pessoa maravilhosa... competente e mais Tem um Brilho que ninguém jamais podera tirar dela.

    ResponderExcluir
  61. Quero saber o nome de quem que não ta ventilado nessa cidade... cada uma aqi tem um PODRE KKKKKKKKKKK PODE CRER INCLUSIVE VC. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.