ACONTECEU:

Realizada pelas Igrejas, Católica e Batista Filadélfia, A Semana da Cidadania envolveu autoridades, comunidade e serviços nos 2 dias de atividades sociais. 

Estamos elaborando uma matéria completa, analisada e comentada pelos articuladores, colaboradores e participantes.





































Comentários

  1. aqui em itarantim é preciso juntar padre pastor curandeiro para tirar a zica ruim dos vereadores e do prefeito Deus mim livre õ cambada de politicos ruins esses de itarantim

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos organizadores pela a ideia. participei e vi muito conteúdo e uma boa discussão, precisamos com ideias debater os problemas e não apenas fazer uma critica suja.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ VC. DEVERIA TER MAIS CONHECIMENTO E DEIXAR DE LADO SUA POLITICAGEM. TUDO QUE FOI REALIZADO ALI POR ESTAS PESSOAS FOI DE INTEIRA FOI MUITO BEM FEITO, QUE FOI AO EVENTO SÓ TEVE A GANHAR.TEM MAIS ELES SÃO VOLUNTARIO E VC. DEVERIA ERA RESPEITÁ-LOS. TODOS QUE ALI FALARAM MERECEM RESPEITO SEJA ELE QUEM FOR. TUDO QUE FOI DITO ALI FOI PARA O NOSSO BEM. PARABÉNS PREFEITO, PADRE PASTORES VEREADORES E TODOS QUE ESTIVERAM NO EVENTO. VCS. NÃO DEVEM DESANIMAR COM ESTAS CRITICA DE PESSOAS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO, NÃO SE SE JOGA PEDRA EM ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTO ABRÇO

    ResponderExcluir
  4. Ai bota Paulo Construção pra resolver,o santo do paú oco,saia dai rapais,nunca foi apreciado de tão perto e com o dialogo pra todos isso é democracia,coisa que não se via,em gestões passadas,Parabéns aos pastores,Padre,Vereadores,sociedade civil e ao Prefeito Municipal Paulo Fernandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai então isso é Política?

      Excluir
    2. Como assim em gestões passadas? Então foi o Prefeito quem fez, não entendi!

      Excluir
    3. Gestões passadas? O que que tem a ver Igreja com Política?

      Excluir
    4. Também não entendi gestões passadas? O evento foi das Igrejas, que babaquice é essa de gestão passada?

      Excluir
  5. Audiência publico ficou no marco histórico da comunidade de Itarantim, 1ª por ser ecumênica 2ª porque ali não era a politicagem, vi que todos foram convidados, foi um dialogo mesmo da igreja com a sociedade e o poder publico, gostaria que esses que criticam ai no blog fossem pra lá e tivesse a coragem de questionar, porque ouve lá um momento que se abril a comunidade para o questionamento, e o que vimos foram todos calados e posto que muitos desses que faz uma critica estavam lá, mas esses que faz a critica eles também não pontam nenhum solução, como vocês da organização apontaram, então parabéns a organização os organizadores, esses sim tem uma visão social no nosso município e querem o bem. parabéns mais uma vez as igrejas que levantaram a discussão.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas as Igrejas envolvidas! É isso aí! Só não se misture com POLÍTICOS, veja o exemplo da eleição passada...

    ResponderExcluir
  8. Ave Maria! Tudo esse povo mete política pelo meio! Pra que esse Pau de Bosta num evento tão bonito??????

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de um dia ver todas as Igrejas reunidas em prol de um bem comum, sem a participação de nenhum Político, pois todos nós sabemos que eles só vão com apenas um intuito, pensando em votos... Infelizmente é a realidade de nossa cidade, e as Igrejas parar um pouco com essa dependência dos Políticos. Eu tenho certeza que toda cidade dará total apoio, pois a iniciativa das Igrejas por um evento desse é de suma importância para mostrar a nossa população princípios de ética e Cidadania. Parabéns a todas as Igrejas e Membros que se esforçaram para realizar o evento!! E aqueles que lá foram com outro intuito, se não ajudar o próximo, lembre-se que Deus sabe o que passa no coração de cada um de nós. E com Deus não se brinca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo conteudo do seu comentario. Entendo o seu repudio a presencar dos politicos. Isso se dar em funcao, da falta de valores e principios morais e eticos , os quais, nao tem. Ou simplesmente ignora cinicamente, num menospreso a inteligencia das pessoas. Infelismente Itarantim tem sido vitima de governos que nao promove o bem estar entre eles, e os municipes. Porque: querem o poder pelo poder, para deles se, servirem. Que o povo, o pavao, possa acompanhar a administracao de perto, procure saber onde estar sendo investido o dinheiro arrecado pelo municipio, acompanhar os vereadores , verificar se estao cumprindo com o seus deveres e obrigacoes. Ou estar representando os interesses do prefeito em comum com os seus. A populacao precisa estar participando, a hora er esta e nao na campanha eleitoral. Na campanha er, so promessa. Estar na hora de cobrar...!

      Excluir
  10. o evento tinha tudo para ser otimo mais o prefeito apareceu por lá e conseguio estragar tudo com a presença e as mentiras de sempre

    ResponderExcluir
  11. Quera ou não vcs tem que aceita pois é o prefeito do município eleito pelo povo com maioria dos votos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu amigo, o questionamento não é a presença do Prefeito, ele poderia estar lá como qualquer cidadão. O problema é que eles querem se promover as custas das igrejas e isso é o cúmulo do absurdo! Pra eles irem lá pregarem cidadania deveriam olhar pelos atos que praticam... Como que pessoas que estão no comando de nossa cidade se vendem, atiram em si próprio pelo poder, é capaz até de matar por ganância e depois quer falar de Cidadania! Essa Câmara de vereadores já está causando nojo um dia um é o Presidente no outro dia já não é mais. Esse é o exemplo de Cidadania que esse povo quer pregar? Comecem por vocês mesmos dando exemplos seus hipócritas... Como um Prefeito quer dar exemplo de Cidadania deixando o Hospital sem remédio, a cidade sem segurança, as escolas com o teto desabando sobre as crianças, que Cidadania é essa? Quanto as Igrejas estão de Parabéns pela iniciativa! Espero que não parem por aí, pois a nossa Cidade está carente de programas Sociais que beneficie a nossa População.

      Excluir
  12. galera, só gostaria de lembrar que era uma audiência publica viu, isso quer dizer que o poder publico não podia ficar de fora como o anonimo ai diz. A OU B tinha que estar. mas era de quem a coordenação do evento? da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tinha que está A,B,C,D,... O alfabeto inteiro, afinal de contas foi um evento público! O que nós Itarantienses não aguentamos mais é tanta HIPROCISIA por parte de alguns Políticos Cara de Pau! Que pregam uma coisa e praticam outras.

      Excluir
  13. concordo com o anonimo onde esse cidadao chega ele estraga tudo pois ele só sabe mentir

    ResponderExcluir
  14. Porque na Barraca da educação e outros mais está o slogan da Prefeitura???? Se quem coordenou o evento foram as Igrejas...

    ResponderExcluir
  15. A secretaria é da Igreja ou da prefeitura? simples né amigo. mas vc teve lá pra ver quem tava coordenando.

    ResponderExcluir
  16. Uma imagem vale mais que mil palavras! Se eu não me engano a foto acima é da Secretária de Educação.

    ResponderExcluir
  17. Cidadania é ter um site, e deixar as pessoas se expressarem. Por que o site do Dr. não aceita comentários??? Onde fica a liberdade de expressão? E viva a DITADURA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.