BOMBA! BOMBA! BOMBA! DEU "REVERTÉRIO" DE NOVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM: SAI DUDU E ENTRA JU ROLDÃO

POR DECISÃO DA JUSTIÇA DE SALVADOR, JU ROLDÃO VOLTA A SER PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
Resultado de imagem para ju roldão/alerta itarantim
Vereador Ju Roldão

Nesta segunda-feira a Desembargadora Heloísa Graddi, concedeu uma liminar que reconduziu o vereador Jú Roldão(PT) na presidência da câmara de Itarantim. Com a medida, o edil Dudu dos Tutas (PSD) será afastado do comando da casa do povo.

A decisão de Heloísa Graddi foi considerada forte, com oito páginas ela entendeu que o processo de origem foi todo nulo, pois os demais integrantes da chapa (Ozeas e Lourival ) não foram incluídos.

Vale lembrar que no dia 15 de dezembro foi realizada a eleição para eleger a mesa diretora da câmara de vereadores. O resultado foi empate entre Jú Roldão e Dudu dos Tutas, o então presidente decidiu que Jú Roldão, por ser mais velho seria o eleito.

Dudu dos Tutas ficou insatisfeito e recorreu ainda no mês de dezembro na justiça, obtendo um Mandado de Segurança, e conseguiu obter êxito. Mas em 19 de janeiro o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, por meio de decisão que atribuiu efeito suspensivo ao agravo, determinou que o vereador Ju Roldão (PT), assumisse a presidência da câmara.

Já no mês passado Dudu dos Tutas obteve êxito em um recurso no Tribunal de Justiça e conseguiu assumir a presidência, mas nesta terça-feira sofreu uma nova derrota e será afastado.


O renomado advogado Bruno Adry está atuando na defesa de Jú Roldão.

Informações do blog Politicos do Sul da Bahia

Comentários

  1. parabéns JU,MOSTRA PRA ESSE AMOFADINHA QUE ELE Ñ E O DONO DA CAMARA,IAI DUDU FAZ UM CHURRASCO NA AVENIDA; CONVIDA WLIANA E CIA PRA COMER E COMEMORAR SUA DERROTA DENOVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVAI ULI DANÇAR MAS MO E CIA,KKKKKKKKKKKKKK VAI RECORRER DE NOVO???????????????????????????????TORNA PERDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo puxa saco, essas serpentinha são concursadas e mesmo assim, não deixa de puxar o saco, quando não é do Dr. agora o de Dudú até que ponto vcs chegaram. Será que na família não tem um pra dar conselho pra essas duas criaturas, que isso é ridículo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Caro anônimo, isso vem de berço, e eles só puxam de quem está no poder, e vai ser assim sempre, e se um dia paulo da construção ganhar, vai está babando ovo do mesmo jeito, são características deles mesmo, isso é normal pra eles.

      Excluir
  2. Eu ainda tenho minhas dúvidas! Em uma outra matéria falava que o Juiz daqui que iria julgar, agora já não é mais. Será que isso não é devido aos comentários que não pegaram bem? Ou será algum favor em troca de apoio??? População Itarantiense vamos ficar atentos!

    ResponderExcluir
  3. Que PUTARIA é essa meu irmão??????

    ResponderExcluir
  4. Que falta de respeito com a nossa gente!!! Vamos ficar atentos, vamos analisar em quem devemos votar nas próximas eleições, vamos parar de votar em fulano que é pobre, vamos parar de votar em beltrano que mim deu uma carona, vamos votar em pessoas comprometidas com o crescimento da nossa cidade, estou vendo um tal de cheiroso dizendo que é candidato, só quero é ver se o povo vai cair em mais uma dessas, um cara que nem aqui mora, ninguém conhece!!! Vamos colocar pessoas que realmente quer o bem da nossa querida e amada Itarantim... Chega de candidatos que só pensam em ganhar dinheiro!!! Fica a dica...

    ResponderExcluir
  5. Ai Zé B....te quero comer churrasco la na Av. Itapetinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo explica direito esse seu comentário, se não ele pode entender errado... Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Só espero que isso não seja uma jogada política em troca de apoio lá na frente, porque está muito estranho essa reviravolta. Bom, vamos ficar de olhoooooo.... Nada melhor que o tempo!

      Excluir
    3. Comer quem? O churrasco? Onde?

      Excluir
    4. Ele vai adorar....

      Excluir
  6. Como seria interessante, de grande valia se, esta luta fosse para defender o interesse, o patrimonio do povo. Veja bem, a camara de vereadores, composta de 11 cidadaos, se nao me, engano 10 sao natural de Itarantim. Nao ha, um que, se destaque, que chame a atencao na execursao de suas funcoes. A camara que er um espaco otimo para projecao. Fica o povo a mercer das liderancas, e obrigadas a votar no candidato que decidirem. Er , o que acontece na escolha de candidato a prefeito. Lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo amigo anônimo, vivemos numa Democracia o povo vota em quem bem quiser. Ninguém é forçado a votar em ninguém por causa de A, B ou C esse tempo já era!

      Excluir
    2. Amiga, meu caro.
      Seria interessante se voce relesse, o que escrevi. Vou relembrar o que aconteceu nas ultimas eleicoes.; quantos candidatos a prefeitos tinha 3, dois com reais chance de ganhar por que, as liderancas centralizaram, qual outra opcao tinha p/ desbancar os dois candidatos. Por que a de candinho nao foi levada serio? porque era apenas um nome. Nao basta apenas dizer sou candidato. So, se acontecesse o que aconteceu com os dois candidatos as liderencas apoiando. Por isto que er importante temos cidadaos na vida publica, que facar a sua propria acensao. E o que disse acima um vereador tem uma grande oportunidade de se projetar exercendo as suas funcoes de zelar defender, o que er do interesse do povo.

      Excluir
    3. Ao mesmo tempo você mesmo diz que o povo fica a mercê das lideranças, ninguém vota em alguém por causa de A ou B não. Quem disse que Candinho foi candidato? Olhe só a família dele todinha na Prefeitura, como você me diz que um cara desse foi candidato contra o seu patrão. O povo não tem cabresto não, quer dizer que você só vota em alguém se outro mandar... Cadê sua opinião própria!

      Excluir
    4. Espero ter sido melhor compreendida por: ...,...

      Excluir
    5. Foi mais compreendida do que pensa!

      Excluir
  7. O vereador Jú Roldão está certo, por ser o mais velho ele tem que ser o presidente.. Assim fala a lei..

    Osvaldo Santos

    ResponderExcluir
  8. O que causa estranhesa é o PT não comemorar, como se não quisesse causar constrangimento a oposição, ou será que não é mais?? Vamos esperar pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce, quer que todos, entre na malandragem, na molequece.

      Excluir
  9. E projetos para a população?

    ResponderExcluir
  10. O NOVO PRESIDENTE SÓ TEM QUE TER CUIDADO COM A CONTA CORRENTE DA CÂMARA PORQUE A ULTIMA VEZ QUE O SR. ZÉ B....TE SAIU DA PRESIDENCIA DEIXOU UM ROMBO FEIO.

    ResponderExcluir
  11. E aí Dudu, ainda vai brincar com o nome de Deus?Viu aí com Deus não se brinca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe Dudu essa música " Sabor de Mel" é uma música evangélica e você com o histórico que tem não poderia brincar com isso... Veja bem, não que você não possa ouvi-la, até deve pois quem sabe assim você pensa um pouco em Deus e esqueça o poder. O problema foi da forma que você a utilizou aquilo foi uma blasfêmia, e com Deus não se brinca!

      Excluir
    2. Esse indivíduo será um que acabará sendo vitima do poder e da ambição desenfreiada por esse poder, chegando até a perder o temor pelas coisas de Deus, e não adianta meu amigo tudo que fazemos aqui uma hora vamos ter que acertar as contas de tudo que fizemos de certo ou errado, afinal sempre chega o dia que o extrato da vida bate a nossa porta com CRÉDITOS ou DÉBITOS, mas não tenha dúvidas que a passagem desse mundo só é feita depois de tudo acertado aqui mesmo, alguns ainda terão a benevolencia de Deus ao reconhecer e tentar mudar os erros cometidos já outros pagaram seus pecados aqui, por não reconhecerem e nem se redimirem de coração diante de DEUS, partindo para outro plano levando uma carga pesada na alma.

      Excluir
  12. Meus Deus, estos numa cidade sem lei mesmo... Nao tem comando essa cidade ta jogada as traças onde ta a autoridade que n se manisfesta virou bagunça mesmo um sai e entra quando quer vai caçar o que fazer....

    ResponderExcluir
  13. Pedro se lascou. .perdeu De ganhar 2




    Votar em. Dudu...se lascou feio Deus é fiel

    Pedro. Paulo ontem perdeu de ganhar 200.00pra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse dai já embolsou tanto dinheiro dos cofres publicos que não precisa mais de R$ 200,00

      Excluir
  14. olha só quem o prefeito presenteou com cargo de confiança, a dama do pequeno principe...
    DE PATRIMONIO E ALMOXERIFADO.
    O Prefeito Municipal de Itarantim, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e de
    acordo o que dispõe o art. 58 inciso I da lei Orgânica do Município;
    RESOLVE:
    Art. 1º. - NOMEAR, nos termos do art. 58 inciso I da Lei Orgânica Municipal, a Sra
    RAFAELA REIS MATOS, para exercer o cargo de DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE
    PATRIMONIO E ALMOXERIFADO, Cargo Comissionado, vinculado à Secretaria Municipal de
    Administração –Estado da Bahia.
    Art. 2º. - Esta portaria entra em vigor a partir de sua publicação, revogadas as disposições
    em contrário.
    GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA, EM 20
    ABRIL DE 2015. eles estão usurpando do poder , NEPOTISMO..... CUIDADO PREFEITO .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente isso é o cúmulo!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma vergonha, depois libera internet de graça pra engambelar o povo com coisas que não vai mudar a vida do povo em nada.

      Excluir
    3. Coco de ANÃO!!! Não acredito!

      Excluir
  15. que vergonha .nao sabemos quem é vereador quem é prefeito só sabemos que eles querem mesmo é roubar os cofres publicos mais aguardem a polica vem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a Polícia somos nós cidadãos que devemos cobrar nossos direitos.

      Excluir
  16. Acorda meu povo se fosse apenas Rafaela Reis Matos a mais nova e recente a exerce um cargo, como explicar a contração para trabalho na secretária de educação da esposa do nosso nobre vereador do PT.
    Que absurdo!

    ResponderExcluir
  17. ITARANTIM PRECISA SABER QUANTO ELE PAGOU POR RAIMUNDO VEREADOR, A MULHER QUE TANTO CRITICAVA O PREFEITO NA CASA DE NENE JA ESTA TRABALHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não, nós é que pagamos, porque o dinheiro é nosso!!! MUDA ITARANTIM!!!!

      Excluir
  18. ABSURDO:
    Vergonhoso,pessoa sem mérito ocupando o vaga de quem prestou, passou ou ficou excedente no concurso público.
    Como explicar ao povo vereador Raimundo a contratação da sua esposa.
    MÉRITO, MERECIMENTO OU FAVORECIMENTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi troca de favor mesmo! Vota em Dudu para presidente que sua mulher terá emprego e ainda terá mais 60.000. Topas R$imundo???

      Excluir
    2. Aí Tombem já é dimais Dr.! Não precisava tanto, porque o sinhô não tirou pelo meno 2.000,00 pra comprar os ripao da iscola de Ribeirão.

      Excluir
    3. AI topô né mesmo porque ele não tem caráter pra não se vender

      Excluir
    4. Mas quem comprou Ra$mundo foi DR. TRUMBIQUE OU ZÉ B....TE? Afinal pelo que todo mundo sabe em Itarantim por boca da própria família dos Tatus que todo $$$$$$ usado para comprar todos os envolvidos nesse esquema saiu do bolso deles. Mesmo porque além de Ra$mundo vários outros receberam suas mesadinhas.

      Excluir
    5. Os dois, o Dr. entrou com o dinheiro do povo e Dudu foi o intermediário. Pois o acordo era de interesse tanto do Dr. quanto de Zé Bqte...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. Como cidadão Itarantiense me sinto envergo com esses vereadores que ai estão. Na verdade nossa Itarantim nunca teve vereador compromissado com o povo, e ainda tem uns que tem a cara de pau de dizer q estão juntando dinheiro para comprar o voto do povo na vespera da eleição. Por acaso, isso não é chamar o povo de Corruptos e burros? Respeita o povo vereadores q só querem se dar bem com o dinheiro do povo, vcs são uma vergonha. Não dou um voto para nenhum vereador q está ai, meu protesto é não continuar ajudando esses vereadores roubarem o direito do povo. Que fiscalização eles fazem, que ações já fizeram para ajudar o povo a não ser lesado pela administração. Veja quantos contratados tem,enquanto quem é concursado q passou por mérito está desempregado ou ainda trabalha sem estar legalizado? a culpa não é só do Prefeito e se o ele faz isso, é porque sabe q os vereadores são incompetentes e omissos para os erros q comete. A justiça do homem é falha e corrupta, mas a de DEUS essa ninguém escapa. Cuidado vereador Gean q se diz evangélico, falar de Deus é fácil quero ver suas ações. "Não use o nome do Senhor teu Deus em vão". Fica a dica....

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Dudu pode ser Presidente da Câmara de novo! Aguarde as cenas do próximo capítulo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.