Dono da UTC, o baiano Ricardo Pessoa quer 'se vingar' do PT com delação


Dono da UTC, o baiano Ricardo Pessoa quer 'se vingar' do PT com delação

Dono da UTC/Constran, o baiano Ricardo Pessoa teve dois motivos para aceitar a delação premiada. De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, ele quer "voltar logo para casa" e se "vingar" do PT, cujo líderes o abandonaram. Pessoa formalizou sua delação premiada em março e as informações colhidas estariam sob responsabilidade do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. A homologação do conteúdo da delação pelo STF é necessária para que o investigado na Operação Lava Jato tenha redução ou abrandamento de pena. Segundo fontes do Bahia Notícias, o depoimento de Pessoa atinge em cheio figuras influentes no Palácio do Planalto e, em alguns casos, políticos de grosso calibre do cenário baiano.

Comentários

  1. Com certeza, vimos várias festas feita com patrocínio da PETROBRÁS em Itororó e região, quem é o Deputado que veio da Petrobrás? vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.