ESQUECERAM DE CANDINHO GUSMÃO

ANTÔNIO BRITO PROMETE LANÇAR CANDIDATOS EM ITAPETINGA E REGIÃO

A BRITO
O terceiro candidato mais votado ao Congresso Nacional nas últimas eleições, deputado federal Antônio Brito (PTB-BA), promete percorrer a Bahia no ano que vem em apoio a candidatos a prefeitos e vereadores em retribuição as alianças que garantiu o seu segundo mandato.
No Sudoeste Baiano Antônio Brito destaca Vitória da Conquista e Itapetinga. “O PTB terá candidatos com fé em Deus em várias cidades do Sudoeste Baiano. Teremos candidato em Itapetinga; aqui [Vitória da Conquista] apoiaremos, uma aliança que temos com o prefeito Guilherme, até então estamos conduzindo muito bem com Irma Lemos. Enfim, em Itapetinga temos o Leonardo Matos, Kátia Espinheira, Doutor Arnaldo. Temos nomes importantes para assumir cidades importantes do Sudoeste”,disse Brito em entrevista ao Blog do Anderson durante a 49ª ExposiçãoConquista.

NOTA DO BLOGUEIRO: Candinho Gusmão é do PTB, foi candidato a deputado e foi o 3º mais bem votado em Itarantim.

Veja a votação dos mais bem votados em Itarantim nestas últimas eleições

DEPUTADO ESTADUAL

SANDRO RÉGIS (DEM) – 2. 483
TIMÓTEO BRITO (PSD) – 2. 091
CANDINHO GUSMÃO (PTB) – 1 472
ROSEMBERG PINTO (PT) – 825

Comentários

  1. Candinho nunca foi candidato de Antônio Brito, ele foi o candidato de Dr. Paulo Fernandes para evitar uma derrota maior do que foi. Ali foi voto de protesto, Na eleição municipal Candinho não tem 100 (cem) votos...

    ResponderExcluir
  2. Voce Amigo que é eleitor de Paulo Construção com esse comentario voce ficou naquela situação que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Por que no momento que voce diz que Candinho foi candidato do prefeito, voce tá dizendo que o doutor teve a maioria dos votos porque somando os votos de candinho com Timotio Brito 1472+ 2091 dá 3.563 votos.Então amigo voce tem que se decidir se Candinho é forte e o doutor o fraco ou se o doutor é forte e Candinho o fraco. Porque do jeito que voce colocou esta mostrando que quem teve mais votos para deputado aqui em Itarantim foi o prefeito.kkkk vai ser burro assim lá ni raio que o parta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de conversa queremos algo diferente vamos renovar candinho 2016

      Excluir
    2. Meu amigo, ele foi disfarçado porque se o povo soubesse que o Dr. estava por trás, jamais votaria em Candinho. Foi uma estratégia do Dr.!

      Excluir
    3. Eu falei um Kg e você não entendeu uma grama. Foi o candidato nos bastidores, quem não se lembra da festa de vaquejada que Candinho e Guiorley fez com o apoio 100℅ do Dr., Timóteo Brito. Quem tava lá viu!

      Excluir
    4. Se Candinho não fosse candidato 99 % desses 1472 votos ia pra onde amigo??? Pensa aí inteligência pura!!! Que fosse apenas 50%, como seria a derrota do Dr.? Seria muito mais humilhante do que foi, entendeu aí a jogada. Ou vai querer que eu desenhe pra você Inteligência...

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk... Só se o povo tiver doido da cabeça!

    ResponderExcluir
  4. Só falta um janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so falta um janeiro pra volta de bombom de ouro,paulo pega,hilton rocha ninguem aguenta o passado
      itarantim renova chega dos mesmos

      Excluir
    2. Mas os mesmos são os que estão com o Dr.: Gideão, Clóvis Mattos, Cícero Alencar, Dudu, Candinho Gusmão, Darquinha Gusmão, Claudio da Padaria, Guiorley, Joaquim da Malva, a Valvilandia, se for contar vou passar o dia todo digitando...

      Excluir
    3. Ue não é mais Paulo de Gideão não? Mudou o discurso agora foi! A ficha está caindo aos poucos.

      Excluir
    4. Agora vocês estão vendo com quem Gideão e Clóvis estão né! Eles nunca me enganaram, estão todos juntos e misturados, o Dr. Paulo Fernandes e toda sua turma jogam no mesmo time de Gideão. Acorda ITARANTIM!!!!

      Excluir
  5. Gente,

    Como anda a candidatura do Sr. Antonio Roberto??? Ele vai se filiar ao PT mesmo???

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Roberto e Kléber serão os candidatos do PT em 2016.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.