ITARANTIM: VEM AÍ PESQUISA PARA PREFEITO


Como dizem por aí afora, que aqui em Itarantim termina-se hoje uma eleição e já no dia seguinte começam as articulações para a eleição vindoura, o blog ALERTA ITARANTIM, diante desse paradigma itarantiense de que o povo desta bendita terra gosta mesmo é de politica e de politicar, o blog político mais acessado da região, (está perto de completar UM MILHÃO de acessos) para se manter sempre na vanguarda da informação política, está se articulando junto a alguns institutos de pesquisa, para  proporcionar aos seus leitores uma CONSULTA eleitoral com a finalidade de "apimentar" ainda mais a curiosidade dessa comunidade política e sedenta de "novidades", dentre elas a de saber quem e qual liderança política ou pré-candidato está na "boca do povo" com mais chances de sair vitorioso ao cargo de prefeito de Itarantim.

Muitos são os nomes de lideranças que já manifestaram ao blogueiro afirmando que serão, sem sombras de dúvidas, candidatos a prefeito. São eles: Candinho Gusmão, Paulo Construção e Dudu dos Tutas. Também tem outros nomes, esses vou citar por "ouvi dizer": O atual prefeito Paulo Fernandes, Dr. Eduardo (Du), Cláudio da Padaria, Zeneldo Matos, Darquinha Gusmão, Robinho Dantas, Zé Tigre, Cícero Alencar, Antônio Roberto, Zeza Vereador, Dr. Álvaro Vereador, Lula de Adelson, Ana Paula Dantas.

A consulta será na modalidade "espontânea" e "objetiva". Também será contemplada nessa consulta, a avaliação da gestão do prefeito Paulo Fernandes.

Aguardem! 

Comentários

  1. Gosta da politicagem, gosta do jogo sujo em especial na campanha eleitoral. Se gostasse como devia, estariam se organi zando para exigir dos vereadores o cumprimento de suas obrigacoes de; fiscalizar, denunciar, cobrar os compromissos
    de campanha feito pelo prefeito com o povo e vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em Antônio Roberto e Kléber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff que em sam conciencia daria um voto a Antonio Roberto.

      Excluir
  3. Os únicos que não estão com o Dr. desses nomes aí é Paulo Construção, Álvaro, esse novo grupo que vem surgindo que é Murilo e Du, e o vice Kléber. O resto estão todos juntos e misturados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco, o anônimo está coberto de razão! É bem por aí mesmo essa outra turma é uma só, estão só querendo enganar o povo de novo...

      Excluir
    2. Com todo respeito ao comentário do anônimo, tmb concordo em parte, quando o amigo refere que a maioria destes nomes estão com o Dr., porém, discordo com o amigo, quando tenta desrespeita as pessoas de Murilo e Dú, até porque, são jovens que tem prestado serviços importantes a esta comunidade.

      Excluir
    3. Ficam aqui citando nomes, e procurando salvadores da patria. Muito pouco pode ocorrer mudancas, se o povo nao aprender a lutar pelo que lhes sao de direito. Vejam o prefeito cade os compromissos de campanha? Ai, fica o povo
      os vereadores de bracos cruzados como se estivessem na cidade das maravilhas. Muda itarantienses, brasileiros, para que os politicos mude!!!

      Excluir
    4. ju roldão corra e pague suas dividas faça igual raimundo porque du e murilo já estão na conta da prefeitura como esse juiz que já deu o voto pra dudu guiorlei falou que custou as passagens e um rapariga

      Excluir
    5. Caro anônimo, acho que houve um equívoco de sua parte com relação a Murilo e Du eu não desrespeitem ninguém. Olhe direito a pontuação.

      Excluir
  4. Poxa, cadê o candidato mais carismático, Marcus Macarrão pelo PSC, esse é um rapaz novo e que tem excelente aceitação e já tá até entregando em material impresso partes de seu projeto político, cadê o candidato Lecinho, cadê o candidato Luciano Véi, cadê o famigerado Ricardo Souto e o grande mestre Gideão Mattos??? Acho que vocês devem colocar o nome de todos esses também, pois estão correndo risco de serem taxados como "ajudadores de pré-candidatos"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou Dênis também.

      Excluir
    2. O CANDIDATO DO POVÃO E CANDINHO GUSMAO 2016 CHEGA DOS MESMO
      RENOVAR ITARANTIM

      Excluir
    3. Ave Maria quem está doido a tal ponto de votar num ser desse! Olhe o histórico de Candinho anônimo... Pergunte a qualquer família de bem, quem é Candinho?

      Excluir
    4. Você falar em histórico então vamos gideão e clóvis se continuam acabavam com a nossa cidade
      ricardo souto se vendeu para gideão por 300 mil motivos paulo construcao era laranja de clovis
      nas licitacoes de material de construcao,dr paulo nunca sai de gideao e ainda voce falar em
      historico

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk Candinho Gusmão gente acorda onde já se viu colocar raposa pra tomar conta de galinheiro, isso nunca irá aconter na historia de Itarantim, mas só de cogitar Candinho ou alguem dessa família pra ocupar cargo de prefeito é porque tão querendo mesmo acabar com Itarantim.

      Excluir
    6. é meu querido então pega essa renovação chegar pega ela toda pra você, porque no dia que Candinho ou alguem da família dele for renovação esse dia quero tá bem longe de Itarantim porque essa cidade já terá acabado

      Excluir
  5. Faltou incluir ai o nome do candidato que será apoiado pelos evangélicos, circula ai o nome do professor Naldo, Pr. Orlan e também Pr. Anacleto.

    ResponderExcluir
  6. Lula de adelson???? Ai meu amigo ta danado viu.um cara que so trabalha com corrupção. Ele e qualquer "dono"de cooperativas medicas ou nao.quer ser prefeito o ratão????

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.