LANDINHA PAIXÃO: A REPÓRTER FISCAL DO POVO

videoblog esteve na manhã desta terça-feira (07) nas imediações da Creche Tia Geny, onde o SineBahia realiza inscrições para a empresa calçadista Suzana Santos.


Até o final da tarde, estima-se mais de 2 mil pessoas em busca de emprego para as seguintes vagas: almoxarifado, corte, costura, montagem, palmilha, distribuição, expedição, RH e PCP, vigilante e mecânico industrial.

POR DENTRO DA INFORMAÇÃO: Para que a empresa se instale na região, o Governo do Estado ofereceu: Galpões com água, energia elétrica e licença ambiental regularizadas; aluguel simbólico de R$ 500 do galpão; apoio para a implantação; financiamento do Desenbahia e Banco do Nordeste; incentivos fiscais; mão-de-obra experiente, que obterá requalificação.

Comentários

  1. A PREFEITURA TÁ OFERECENDO O GOGÓ COMO SABE FAZER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dr tá oferecendo pão com refrigerante na fila.

      Excluir
    2. Esse Dr. é uma comédia! Quer dar beijo com a boca dos outros. Tudo bem bem que ele recebe por tabela, mas...

      Excluir
  2. 'Desna de quando' a gente vamos mostrando... Um pouco de qualificação e conhecimento da língua Portuguesa ajuda, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo,,, Mas, um pouco de coragem e determinação também, não?

      Excluir
    2. senhor prefeito porque estas vagas ñ são preenchida via internete?para evitar este desconforto da população já tão sofrida de Itarantim? acho que tds que ai estão sabem preencher um formulário na enternete assim evitaria as crianças ficarem sem aula e as pessoas seria mais valorizada. ou então porque estas inscriço~es ñ foram feitas no próprio galpão da azeleia pra evitar este desconforto já ñ basta tanto frofrimento do dia a dia? mas infelizmente o povo aceita tudo.tem mente curta. fazer o que ´ne´ quando o gosto e do defunto ,o diabo leva o enterro.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sabe de nada inocente!!! Essas vagas já tem dono... Estão fazendo o povo de bobo!

      Excluir
    4. É melhor ter pouca instrução e lutar pelos seus direitos, do que ser o rei da inteligência e ser acomodado perante os absurdos que acontecem ao seu redor.

      Excluir
  3. Por que na época da Azaléia, as inscrições eram feitas na Fábrica e essa Suzana Santos está sendo feita na creche. Será porquê?

    ResponderExcluir
  4. Quanta insignificância,temos é que torce pelo bem da comunidade e não tentar ludibriar com comentários maldosos como esses,não voltei no atual prefeito mais aplaudo sua atitude,em ter trazido essa fabrica para aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que foi ele? Quem trouxe foi Rosemberg Pinto.

      Excluir
    2. Vamo parar com essa bobagem de dizer que gideon deixou feixar a Azaléa e o dr. tousse a outra fábrica. A Azaléa feixou 15 fábrica em 12 município da regiao sem contar lá em itapetinga, e ninguém feiz nada para não deixá feixar. Então não é cupa de gideon. aonde tinha galpao da Azaléa, todos já tão funcionando fábricas novas desde muito tempo, menos maiquineque, potiragua e aqui itarantim. Itarantim vai sêr a última a funcionar, então o dr. num tem prestígio nem um ou tem muito pouco. e mais, aqui a prefeitura teve de gastar muito para reformar os galpão e nas outra cidade foi a empreza ou o estado que feiz.

      Excluir
    3. Esse ai além de mal informado ainda é puxa saco.

      Excluir
    4. Isso chama se DITADURA, e nós vivemos num País Democrático... POLITICAGEM pura! As inscrições deveriam serem feitas na Empresa sem vínculo político nenhum. Isso é uma maneira de querer intimidar o candidato a vaga. MUDA ITARANTIM!!!

      Excluir
    5. Mas quem é que está torcendo contra? Só estamos questionando o local e os critérios de seleção, está errado. Cadê a igualdade?

      Excluir
    6. Agora vamos ser sincero , na época da Azaléia não teve palpite de ninguém, o Prefeito naquela época não interferiu em nada no processo seletivo. Foi o RH da Empresa que fez todo processo de seleção, e porque agora está fazendo essa Politicagem???? Isso porque se pregava tanto a igualdade no palanque, só ficou no palanque mesmo... MUDA ITARANTIM!!!

      Excluir
  5. uma forma de escravidao

    ResponderExcluir
  6. Amigão,Rosenberg Pinto e bosta,tudo do PT não presta...olha os escandolos ai na cara do povo...me lembro quando veio as casas populares para Itarantim Hoje conhecida como Portelinha,vcs do Pt de Itarantim dizia que iriam entregar...ai meu COMPANHEIRO..Gideão Soares Mattos que é o pai da criança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não presta e trouxe a Fábrica pra região! Vão ter que engolir...

      Excluir
    2. E as que Gideão deixou pronta o Dr. não entregou ainda porquê?

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.