É PARENTE: SERÁ ESTE O DESTINO DE RICARDO SOUTO COMO POLÍTICO EM ITARANTIM?


ILHÉUS: PAULO SOUTO PASSA DESPERCEBIDO NO AEROPORTO
pass

Na manhã deste domingo o ex-governador Paulo Souto (DEM) estava no aeroporto de Ilhéus sozinho. O ditado popular fala que político sem mandato nem vento bate nas costas, isso ficou comprovado com o ex-governador.

Na campanha eleitoral do ano passado Paulo Souto quando chegava em Ilhéus o aeroporto sempre lotado e políticos o recepcionando. Isso era fruto da expectativa de poder, já que naquele momento Paulo liderava a pesquisa.

Menos de um ano depois Paulo Souto passa despercebido no aeroporto, o que mostra que a política é cruel com político sem mandato. Politicos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Esse ai apoiado por Paulo Construção e Jadiel....kkkkkkkkkkkkkkkkk....é o futuro de Paulo aqui em Itarantim.

    ResponderExcluir
  2. Segura uma dor de cotovelo!!!?

    ResponderExcluir
  3. Esse é o destino de todo corrupto que entra na politica pra se dá bem com o dinheiro público, afinal a justiça de Deus uma hora chega isso é fato cedo ou tarde mais chega.

    ResponderExcluir
  4. O próximo será o Dr. PINÓQUIO.

    ResponderExcluir
  5. ISSO AI E O DESTINO DE TODO GOVERNANTE QUE Ñ TEM COMPROMISSO COM O POVO E PENSA QUE PODER E ETERNO E Ñ É, ETTERNO SO EXISTE UM QUE E DEUS MAS,O RESTO TUDO PASSA E RAPIDO;QUEM OUVE PUXA SACO FICA SEM O POVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.