1º DE MAIO: MENSAGEM DO PREFEITO PAULO FERNANDES AOS TRABALHADORES DE ITARANTIM




"Nesta sexta-feira-feira, dia 1º de maio de 2015, comemora-se o dia do trabalhador, neste ensejo, quero cumprimentar carinhosamente a cada um dos trabalhadores da nossa querida Itarantim.
Transmito os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer.

De modo especial felicito os servidores da Prefeitura Municipal de Itarantim e os trabalhadores em geral, que sem medirem esforços, participam ativamente da construção do município que sonhamos para todos os itarantienses.

Que Deus proteja e abençoe cada trabalhador, sabemos das dificuldades, sabemos dos sonhos e anseios de todos, e sabemos também que, com a ajuda de Deus, conseguiremos vencer e cada vez mais trabalhar para ter uma vida mais digna para nossas famílias, debaixo da graça Dele.

Um feliz dia dos trabalhadores para todos, e que Deus nos acompanhe." 

Paulo Fernandes Souto
 Prefeito de Itarantim

Comentários

  1. Sai daí cara de Peroba!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é cara de que? ou melhor dizendo Olho de seca pimenteira" Sai olho gordo deixa o homem trabalhar.

      Excluir
  2. Se eu fosse você teria vergonha de citar a palavra TRABALHO, coisa que você nem sabe o que significa. Deixa pra falar alguma coisa, no dia mundial da preguiça seu Preguiçoso!

    ResponderExcluir
  3. Nós sabemos muito bem do que ele entende. E não é pouco não!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém avisa esse ser que hoje é 1de maio e não 1 de abril!! Se situa PINÓQUIO!

    ResponderExcluir
  5. Só Deus mesmo abençoando esses trabalhadores para sustentar a corja desse prefeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Que fique bem claro, quem não apoia este governo, não é contra as ações e as obras que vem para o benefício dos cidadãos, mas somos contra a este governo do Dr., que mesmo sabendo que poucos são beneficiados, não faz de nada para mudar a realidade, pelo contrário, se tem alguém sendo beneficiado e muito com os desvios que tanto condenamos, este é o próprio PREFEITO!

      Excluir
    2. Com certeza! Queremos o bem do nosso povo, mas todos nós sabemos que a vinda da Fábrica não tem nada a ver com esse Preguiçoso...

      Excluir
    3. Claro que não! Tudo que vier será muito bem vindo, só não queremos esse Safado mais... Chega CORRUPTO!!!!!

      Excluir
    4. QUEM RECEBE AS HONRAS AMIGO É O PREFEITO ELE É RESPONSÁVEL PELO MUNICIPIO. QUANTO AOS INCONFORMADOS SÓ DIGO UMA COISA =: BEIJINHO NO OMBRO PRO INVEJOSOS DE PLANTAO.

      Excluir
    5. EU GOSTARIA QUE VCS ESQUECESSEM A POLITICAGEM E TRABALHASSE PARA FAZER A CIDADE CRESCER, MAS JÁ QUE VOCE É PEQUENO DEMAIS PRA ISSO SÓ POSSO DIZER: BEIJINHO NO OMBRO.

      Excluir
    6. QUEM RECEBE AS HONRAS AMIGO É O PREFEITO ELE É RESPONSÁVEL PELO MUNICIPIO. QUANTO AOS INCONFORMADOS SÓ DIGO UMA COISA =: BEIJINHO NO OMBRO PRO INVEJOSOS DE PLANTAO.

      Excluir
    7. Mas é ele quem tem que receber a Fábrica, não as Honras afinal de contas ele é o Prefeito. Eleito pela maioria, mas que agora é odiado por 99,9 % da população pois o povo se enganou e entregou a Prefeitura a um Corrupto jamais visto em Itarantim. Por isso que a nossa cidade está esse caos, entregamos a cidade a um irresponsável, o homem é tudo de ruim e mais um pouco. Agora fala pra ele parar de mentir no blog dele dizendo que isso é uma conquista dele , quando no fundo o povo sabe que não é!

      Excluir
    8. Tenham certeza que esse(a) puxa saco deve ser um ou umas daqueles que fica esperando esse trambiqueiro desse prefeito de bosta jogar os ossos e eles sairem abanando o rabo. Gentinha mediocre.

      Excluir
  6. se eu fosse este cidadao eu tinha vergonha de se pronunciar com relaçao aos trabalhadores. os funcionários da prefeitura que o diga . õ homenzinho da cara de pau esse viu

    ResponderExcluir
  7. VOCE DEVE SER UM DAQUELES QUE GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DE DESTAQUE, MAS COMO NAO CONSEGUIU FICA COMO TORCENDO PARA QUE OS OUTROS ERREM. VÁ TRABALHAR NA FABRICA, CARA AS MAQUINAS ACABARAM DE CHEGAR...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), ninguém está torcendo para que os outros errem muito pelo contrário nós amamos a nossa cidade e creio eu que nenhuma pessoa de bem quer isso. Agora nós não temos culpa do que esse Prefeito fez e continua fazendo de errado; 1-montou uma quadrilha e está saqueando todo o nosso dinheiro, 2 - Fraudou um concurso público, 3 - Empregou só os ricos, 3 - Cooperativas para superfaturar o nosso dinheiro, 4 - Perseguindo Funcionários e pessoas de bem, 5 - Enriqueceu do dia pra noite as nossas custas, 6 - Quer implantar a Ditadura em nossa cidade, 7- Acha que é o dono de Itarantim, 8 - Mente mais do que Pinóquio, 9 - Empregou toda sua Família, 10 - É arrogante, prepotente e agressivo, 11 - Não respeita o povo, 12 - Afundou a nossa cidade, 13 - Acabou com a nossa Saúde, Educação e Segurança etc... E você ainda vem falar que nós estamos torcendo pra que ele erre? Esse homem já nasceu errado!

      Excluir
    2. Explica prefeito: Cadê os editais de convocação 12* e13*???
      Pq publicou ja 14*???

      Excluir
    3. Eu sei bem quem é vc. Aguardo que um dia vc terá o que merece.vc deve imaginar do que falo.vai ser muito divertido... Vc vai se arrepender do dia que nasceu

      Excluir
    4. Será divertidíssimo!!!! Estarei aguardando ansioso.

      Excluir
    5. E depois quer respeito uma pessoa dessa! Depois fica neguinho dizendo que tem gente que torce pra dar errado. Olhe aí onde está o erro.Cadê Dr. os editais 12 e 13???? Explique pra população! Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
    6. Uiiii que MEDO!!!!!!!

      Excluir
    7. Se você estiver imaginando o que eu imagino, quem vai se arrepender do dia em que nasceu é você! E como vai! Já ouviu aquele ditado que diz que tudo tem a sua hora, pois é, eu estou seguindo a risca.

      Excluir
  8. SÓ FALTA UM JANEIRO

    Graças a Deus, assim diria o Doutor, diria por dois motivos: ou por dizer, cansei-me? Ou ao olhar para trás visualizar, o quanto fez por nossa cidade, antes muito mal tratada, vocês se lembram e está ainda vivo em nossas memorias, como foram dezesseis anos difíceis.

    Fontes foram atrás para entender melhor essa onda, só falta um janeiro, a onda falta um janeiro veio muito baixinha, proprietários de veículos não aderiram a essa marolinha, pois não passa de um marketing fajuto, sem brilho, sem sentido sem noção, , até porque carros que antes estavam usando, retiraram os adesivos, e se contar os carros que os tem, não passam de dez, nem os próprios opositores colocaram, pois que, não creram, percebendo que não houve impacto algum.

    Agora podemos dizer que dois janeiros se passaram, e seriam necessárias três páginas de uma coluna inteira de uma matéria, para descrever, as ações que o nosso querido município de Itarantim, recebera em tão pouco tempo. Então agora podemos dizer com megafone: só falta um janeiro, lembre-se, esse janeiro pode ser o janeiro que ainda falta, para a administração do Dr, continuar trabalhando por nosso município.

    Por Roberto Ataíde – Euclides Junior

    Gente cansado de quê? De roubar o nosso dinheiro?
    E quanto aos adesivos, isso não é uma campanha política é apenas um desabafo do povo torcendo pra chegar a hora de tirar esse traste da Prefeitura. E na hora certa com certeza o povão vai manifestar pode ter certeza disso. Muitos tem medo sabe porquê? Porque você Dr. é um perseguidor, um Ditador e muitos tem familiares que trabalham na Prefeitura,outros porque não querem se expor no momento, mas pode ter certeza que o pensamento da maioria dos Itarantienses é esse mesmo, de que só falta 1 JANEIRO!!! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esses dois rapazes, não se enxergam e estão vendo que está ridículo tentar enganar o povo. Eu sei que vocês ganham pra isso, mas chega uma hora que devemos ter pelo menos um pouco de dignidade, amor próprio. Esta muito feio, principalmente para uma pessoa que diz ser Cristão né Bola!

      Excluir
  9. UE o Dr. incomodou será porquê? Bola não passaram só 2 Janeiros não, foram 3 (três): 2013, 2014 e 2015 e falta apenas 7 meses para o último Janeiro. Até nisso querem enganar o povo!!!

    ResponderExcluir
  10. amigos eu fico imaginando que nome de filme poderiamos dá para esse prefeito eu tenho alguns e voce ? por exemplo;;;;; quando ele chega á verdade passa longe, alibábá ,pinóquio ,comandandante titanik,e o vento levou,comprar sim pagar nao, o homen de mil e uma faces ,amante por conta e risco ,démõnios , desvio de conduta ,o conde das notas de 100, o trapalhao ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MENTIROSO Jim Carey é um advogado que passa a vida toda contando Mentiras... Qualquer semelhança é mera coincidência!

      Excluir
    2. advogado do diabo

      Excluir
    3. os patetas e suas trapalhadas

      Excluir
    4. V DE VINGANÇA

      Excluir
    5. assalto a prefeitura central

      Excluir
    6. roubando dos pobres

      Excluir
  11. o nome de filme que eu daria para camara de veradores é .... o inferno e 11 démonios

    ResponderExcluir
  12. Dr. cadê o edital 12* e o 13*???? Por que pulou e está no 14*?? Queremos saber!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo entender nada...o blogueiro posta uma msg...do prefeito coisa mais normal do mundo,ai percebo que algumas pessoas se incomodam.ele é o prefeito...aceita que doi menos...rebanho de mulambo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o teor das mensagens dos que defendem o Prefeito. Sempre num tom agressivo e sarcástico desrespeitando os cidadãos Itarantienses. O povo ACORDOU!!!

      Excluir
    2. Coisa normal se fosse uma mensagem verdadeira e respeitosa, aí sim teria o respeito de todos. Mas olhe só o teor das mensagens!

      Excluir
  14. eu ouvi um filme que o nome do prefeito é joão passa a perna é o prefeito mais corrupto que existem

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS DR. MUITO OBRIGADO POR TANTA DEDICAÇÃO. EM BUSCAR RECURSOS PARA A NOSSA TERRA. ISTO É BONDADE. NÃO SE PREOCUPE COM ESTES COMENTÁRIOS MALDOSOS POIS NÃO SE JOGA PEDRA EM ARVORE QUE NÃO DA FRUTO

    ResponderExcluir
  16. SÃO COMETÁRIOS MALDOSOS DE PESSOAS SEM CARÁTER PARABÉNS DR.

    ResponderExcluir
  17. VERDADE TO COM, O DR.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.