BOMBA! BOMBA! BOMBA! ESTÃO AFUNDANDO O DOUTOR! CARTA ANÔNIMA PEDE PARA SECRETÁRIO PEDIR DEMISSÃO


O editor do blog ALERTA ITARANTIM recebeu hoje pela manhã, dia 21 de maio, uma carta anônima e ao analisar o seu conteúdo foi fácil perceber a preocupação de quem a escreveu, em preservar a imagem e o futuro político do prefeito Paulo Fernandes. É de se suspeitar, pois, ser uma carta de autoria de alguma pessoa ligada ao próprio grupo do prefeito, onde, além de sugerir enriquecimento ilícito de um dos secretários da prefeitura, apela ainda para que o "Pequeno Príncipe" tenha piedade e compaixão para com o Doutor e com o município e PEÇA DEMISSÃO urgentemente do cargo que ocupa na prefeitura pois, pela ótica do autor da missiva, o mesmo está prejudicando e afundando a administração do prefeito Paulo Fernandes.

Abaixo, cópia escaneada da carta anônima original:


NOTA DO BLOGUEIRO: Esclarecemos que não nos posicionamos nem contra e nem a favor do conteúdo da carta e muito menos compartilhamos da mesma opinião do autor ou autora quanto as acusações que são direcionadas ao secretário. O nosso dever, enquanto imprensa, é divulgar as noticias que o povo quer saber. E essa é uma delas.   






Comentários

  1. acho q isso veio de Adriano o anão de uliana q quer o lugar do pequeno principe a vaca das divinas tetas só quer xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichim de estimação de Uliana que o dr devia mandar pra rua.

      Excluir
    2. Verdade desde do inicio do govetno do dr.que eles almeja o lugar do cunhado do dr o povinho qur tem uma inveja louca do pp. Calma gente vao trabalhar e deixa o pp na paz. Isso e coisa dos barriga que n enche nunca .

      Excluir
    3. Sr tem alguém que está prejudicando esse governo, é o próprio prefeito Paulo Fernandes. Todo jogador ruim põe a culpa na chuteira.

      Excluir
    4. Aníbal toma cuidado com esse povo dos Xavier principalmente Uliana, eles são traiçoeiros é por isso que Uliana e sua família tem tanta raiva de vc e sua mãe que queria está no seu lugar.

      Excluir
    5. Esse aí ninguém suporta é intragável, é rejeitado pela família, como na família de Diva aceita tudo de ruim ele fica por lá mesmo.

      Excluir
    6. Uliana e família fala mal de Aníbal pra todo mundo mesmo, se eu fosse Aníbal mandava eles tomar conta da vida deles e que não são gatinhas mais suja que pau de galinheiro oh povinho falso misericórdia.

      Excluir
    7. Eu acho que todos deveriam pedir pra sair, a começar pelo Prefeito.

      Excluir
    8. Como o mundo dá voltas hein!!!! As máscaras estão caindo... E agora quem é o ruim da história? A pessoa sabe de quem estou falando, minha consciência sempre esteve tranquila e a sua? Causou tanta intriga passando por boazinha, mas no fundo é uma tremenda de uma mal caráter.

      Excluir
    9. A mae de anibal ta pouco ligando se elas gostam dela ou n ela manda e elas ir comer capim junto com as coleguinhas deka elad falam mal por detras quero ver e falar na cara dela kkmm

      Excluir
  2. E agora Dr. tem algo pra falar pra população Itarantiense! E se você só o gnomo de jardim tava bom, o pior que é a catrupia inteira! O que Guiorley tinha? O que Evandro tinha? O que o próprio Dr. tinha? O que Jair nobre tinha? O que Darquinha tinha? E tantos outros por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tds com inveja com ciumes do pp tds querendo o lugat dele o juju dpcumentp sem assinatura n tem validade pede pra esse invejoso assinar oi manda esta carta pra ele fazer papel higienico.

      Excluir
    2. Eu sei quem mandou edta carta o interessado que quser saber e so ligar para 82......

      Excluir
  3. Euclydes Junior
    Ontem às 10:15 • Editado •

    O QUE É NOTICIA hoje:

    PREFEITURAS da região sabendo que só Itarantim terá os festejos juninos, pedem ajuda ao comercio local para a realização do São João em sua cidade.
    DESTACAmos aqui: Como é importante ter uma equipe preparada, dentro de uma gestão municipal com conhecimento e planejamento, neste caso Itarantim.

    Compartilhar

    Caique Leycan, Roberto Ataide curtiram isso.


    E aí quem mente mais??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Itarantim terá festa oba!!! Obrigado Euclydes Júnior pela notícia em primeira mão.

      Excluir
    2. Quais são as atrações Euclydes Junior?

      Excluir
  4. ITARANTIM: CICERO ALENCAR TENTA PAVIMENTAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO

    Politicos do Sul da Bahia
    cic

    Em Itarantim o ex-prefeito Cicero Alencar (PSD) está se movimentando com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2016. O mesmo já teria como seu vice na chapa o atual presidente da câmara, Dudu dos Tutas (PSD).
    Cicero Alencar é aliado do atual prefeito Paulo Fernandes (PSB), ele foi o principal responsável do rompimento do alcaide com o seu vice, Cleber do PT. Cicero está convicto que o atual prefeito não será candidato a reeleição, acredita que o mesmo tem impedimento jurídico, já que foi vice entre 2009 e 2012, e assumiu o cargo de prefeito por varias vezes.
    Vale lembrar que Cicero Alencar é irmão do Senador Otto Alencar (PSD), foi prefeito de Itarantim de 1993 a 1996, e entrou na história como o pior prefeito do município, deixando um caos administrativo com o funcionalismo público com vários meses de salários atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado!!!! Retrocesso nunca mais... Está amarrado!

      Excluir
  5. O prefeito pode fazer nada, nao foi ele o primeiro adquirir; fazendas, carro de luxo. Acredito que a pessoa estar iludida com relacao ao prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iludida como assim? O prefeito até a feira quem dava era os outros, o carro quem pagava era Gideão, e de uma hora pra outra já tem Hillux, Apartamento em Conquista, Fazendas, muito gado, fora tantas outras mazelas, e eu estou iludida com relação ao prefeito? Iludido(a) aqui é você!

      Excluir
    2. E quem foi o primeiro???? Nesta gestão claro! Vamos esquecer passado, pois quem vive de passado é museu... Esqueceu! Votamos e Acreditamos na MUDANÇA...

      Excluir
  6. Essa administração é um circo o safari na prefeitura, o pinóquio mandraqui no comando, os palhaços na camara , a vaca no hospital oresto vcs imaginam kkkkkkkk todo castigo pra c é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, eu acho que os PALHAÇOS somos nós, porque eles fazem o que fazem e nós aceitamos caladinhos. Ainda riem de nossa cara! Acho que está mais do que na hora de dar um basta!

      Excluir
  7. A Circo e pequeno diante de tantp desmando ate funcionaria de setor pessoal demetindo funvionarias ds saude como o caso de leda e tina que joelicia mad uliana demitiu sem nem o prefeitp ssber .depois que elas foi cobrar do prefeito o motovo da demissao o prefeito n tinha conhecimentto do ocorrido e retornou as funcionaroad ao trabalho isso e cpmpetencoa pura kkkkk palhacada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde Uliana está só tem merda, pois ela não sabe resolver nem sua vida, e de uma coisa ela sabe fazer direitinho, se aparecer. Jujú quer ver seu blog bombar, faz matéria sobre Uliana

      Excluir
  8. Ja que o autor da caazarta tem tanta certeza do enriquecimen ilicotp como diz ele porque ele n procura a justiscae faz
    uma denuncia ? Ou sera que ele quer so aparecer.ou quer o camimho livre

    ResponderExcluir
  9. Nao me diga, Dr. Paulo recebeu uma carta anonima e deu vcs para publicar.kkk nem mintir vcs sabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh anta, quem recebeu a carta foi o responsável pelo Blog!!

      Excluir
  10. Kkkk enquanto vcs ficam preoculpado com Anibal ele so trabalha. Deus aje na vida de quem nem lembra da vida dos outros, olham ai quanta defesa por ele. Vao trabalhar, confiança da a quem merece.

    ResponderExcluir
  11. EM UM AMBIENTE O SR ROBERVALDO FALOU, ESSE CUNHADO DO PREFEITO SUBIU DE MAIS, TA COM 400 NOVILHAS NELORES, COMPROU PARTE DA FAZENDA QUE NAPO ERDOU DO SEU NILO, E COMPROU TERRENO POR 120,000,00 EM UM CONDOMINIO EM VIT DA CONQUISTA, E TEM 300,000,OO A JUROS , SUBIU MUITO.TERRENOS NO MURUNBI, COMPROU APTO EM CONQUISTA, ACORDA DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico indignado quando vocês mandam o Dr. acordar, sendo ele o chefe da quadrilha! Se o anão que é empregado já está assim, agora imagine ele...

      Excluir
    2. Kkkklkkkllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkklll

      Excluir
    3. A inveja e um dos mal que leva a depressao trabalhe pra ter sucesso tn.deixe de ta preocupado com os outros quem cuida da roca do vizinho porco come a sua

      Excluir
    4. KKKKKKKKK ESSA É A MELHOR QUE JÁ LIR " TRABALHE PRA TER SUCESSO TAMBÉM" DESDE DE QUANDO O QUE LADRÃO TEM É FRUTO DE SUCESSO DE TRABALHO, O QUE ESTAMOS VENDO É UMA QUADRILHA QUE LEVANTOU A BANDEIRA DÁ TÃO SONHADA MUDANÇA E DEPOIS QUE GANHOU A ÚNICA COISA QUE ESTÃO FAZENDO É ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS DE ITARANTIM DÁ MANEIRA MAIS DISCARADA POSSIVEL, E ESSA QUADRILHA QUE HOJE TÁ NO COMANDO DO MUNICIPIO DE ITARANTIM QUANDO SAIR VAI DEIXAR UM ROMBO PIOR QUE OS OUTROS QUE HA ANTECEDERAM.

      Excluir
  12. Ja sei vcs que so v a miseria dos outros.kkkkk troca um carro em um pedaço de terra para no deixar outro compra é pecado? Kkkkk agora ninguem fala quando ele ralava pegando leite, pegando boi em caminhao rodando dia e noite, ai itarantim nao conhece esse lado nao. Aqui tem muito é gente invejosa querendo o luga dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpar, como você mesmo está dizendo não tinha nada e agora depois que entrou na Prefeitura subiu mais que um foguete, $era porqu$????

      Excluir
    2. Ladrão safado e tem sempre uma coitada aqui que defende esse marginal

      Excluir
  13. Kkkkk, engracado o que Evandro tinha a nao ser um salario de encanador, Jair Nobre, guiorlei, Adriano ou vcs nao v aquela mansao encima da casa do pai que Cicero Alencar fez.

    ResponderExcluir
  14. Normal! Árvore frutífera e invejada mesmo podem jogar Pedra, levantar Falsos, criar emboscadas . Só Deus tem o poder de colocar e tirar se está neste cargo e porque Deus quer. Mas cuidado inveja mata... mas quem ta sentindo a inveja ta! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire o nome de Deus dessa cachorrada!

      Excluir
    2. Se vc quizer Tirar o nome de Deus da sua vida e problema seu. Mas eu n.

      Excluir
    3. Bom eu não vou te julgar, mas Deus sabe o que passa no coração de cada um de nós... Eu sempre procuro a verdade e a justiça.

      Excluir
    4. Então procure em Deus, porque a justiça do homem nem sempre e justica. Como vc diz só Deus julga e conhece os corações! Bj

      Excluir
    5. Acho que você não entendeu eu procuro ser justo com as pessoas e não ser o rei da verdade. Por exemplo: não roubar já é uma maneira de ser justo com você e com os outros. Agora acima de nós tem um Deus que sabe até o que iremos pensar! Bj

      Excluir
  15. Quem conhece o cunhado do prefeito sabe de sua competencia com os negócios, e apenas um exelente administrador coisa que muitos aqui queria seer. Além do mais é um cara de bem e Muito trabalhador gente assim Deus abençoa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pilantra que nunca trabalhou e não tinha nada, com a entrada do cunhado na prefeitura enriqueceu. então plantou um pé de dinheiro na fazenda. Ops, o pé de dinheiro é a prefeitura.

      Excluir
    2. Ai e que vc se engana ja vi que vc n conhece anibal ele js nasceu bem sucedido e vc uma incompetentr que sp sabe fofocar e tirar o merito de quem tem esse sim so Deus tira o que eu sei e qie ele e um rapaz de carater e de personalidade propria e isso incomoda muita gente.

      Excluir
  16. Como o Doutor vai decolar com Uliana na secretaria de saúde só mentindo e fazendo coisa errada, irresponsável toda e que só quer se aparecer só quero ver qdo a fiscalização chegar como vai prestar conta de tanto desvio de verbas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pro senhor estar bem na fita doutor, mais com uma bando de incompetentes desses te auxiliando fica difícil a nossa saúde hoje não existe, por isso que Paulo Construção está tão bem na foto pois tem Uliana como maior cabo eleitoral e só o senhor que não enxerga só me resta lamentar, Paulo Construção agradece de joelhos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Quem fala mal de Wliana é porque tem inveja do seu trabalho. Parabéns Wliana!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse comentario do pode ser a dita que postou oi alguma puxasacp da laia dela

      Excluir
    5. Concordo tbm elogiar uma mal caráter daquela, tem que ser da mesma laia daquelas serpentes

      Excluir
    6. Não sei que essa família engana, rebanho de traiçoeiras, todas cheias de presença qdo reune entre elas até o cão corre com medo.

      Excluir
    7. Vcs ainda perde tempo pra falar dessas jararacas, elas acham que o poder são eternos, 2017 está batendo na porta só quero ver essa pose delas até quando vai.

      Excluir
    8. Quem fala mal dela e justamente quem conhece o carater e a personalidade dela que n vale nada a comecar pelo pai delaum tabareu mitido a intelectual kkkk ninguem merece viu.

      Excluir
    9. Uma baba ovo sem um minimo de respeito ate por ela mesmo.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. JOAQUIM DA CAPOEIRA (MATO, CAPIM, ORTIGA, MALVA) sei de que esse cão é, só tá comprando fazenda as custas do dinheiro público vive mamando na prefeitura, foi assim no tempo de GEDEÃO e agora com esse SATANÁS que ocupua a prefeira, porque esse cão só da apoio pra corrupto igual ele mesmo. E não é só o ENERGUMENO do tal JOAQUIM DA CAPOEIRA não tem é vários que tão fazendo a vida as custas da prefeitura, a tal secretina da saúde antes de começar viver as custas da prefeitura vivia na casa do pai porque não podia nem pagar um aluguel, ela e a família tavam vivendo igual SUIA do que conseguia pra pelo menos comer porque nem o encostado e preguiçoso do marido que é filho do professor Zé não tinha coragem de trabalhar, só foi o SATANÁS entrar pra prefeitura que tão construindo MANSÃO. ACORDA ITARANTIM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que vcs Deveriam Respeitar o SR ROBERVALDO
    Já q viu ele falando poq Não se indentifica? Ta com medinho? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mudar o foco? O assunto aqui é o imprestável do Dr.

      Excluir
  19. Hum ficou com medo né, cagão ou cagona!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo do quê? De quem? Porquê? Agora você sim ficou com medo e quer desviar o foco do assunto. Que é o imprestável do Dr.

      Excluir
    2. Amigo medo é uma palavra que não faz parte de meu vocabulário, principalmente do homem!

      Excluir
  20. acho q em relação a isto é querendo fazer intriga entre robervaldo e anibal porq um sabe respeitar o outro como homens q vivem para o trabalho não são desocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens não Homem, porque só tem um que vive para o trabalho, o outro só sabe roubar o nosso dinheiro.

      Excluir
  21. Dr. aceita comentários no seu blog!!! Para de ser um Ditador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.