BOMBA! BOMBA! BOMBA! GIDEÃO VENDE A RADIO ITARANTIM FM



Com o firme propósito de abandonar de vez a militância e a "vida" política em Itarantim para se dedicar de corpo e alma, única e exclusivamente, à familia e aos seus negócios na iniciativa privada, o empresário Clóvis Mattos resolveu desfazer do seu maior patrimônio e instrumento político: A Rádio Itarantim FM, que serviu politicamente, por décadas, aos seus amigos, à deputados, senadores e governadores e ao de seu pai, o ex-prefeito de Itarantim, o sr. Gideão Mattos.

E quem comprou foi o casal de empresários e pecuaristas de Itarantim, Marco Antônio Azevedo Alves Machado e Andréa de Mello Souto Machado, que assumirão o comando da rádio em 1º de junho próximo.


Andrea Melo Souto MachadoIndagado pelo blog ALERTA ITARANTIM o quê lhe motivou a investir no ramo de comunicações, o empresário Marco Machado foi taxativo: Por possuir uma natureza inquieta, ousada e empreendedora, vi na aquisição da rádio de Itarantim mais do que um negócio lucrativo, vi a oportunidade de me lançar em mais um desafio pela terra que carinhosamente me acolheu e onde eu e minha esposa temos uma pequena propriedade rural, só que desta vez, no ramo de comunicação e por "tabela" evitar que o patrimonio imaterial da rádio, que hoje pertence ao povo de Itarantim, caisse em mãos de pessoas que nada tem haver com o nosso povo, com a nossa gente, com a nossa terra e com a nossa região. 

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM  

NOTA DO BLOGUEIRO: Toda a transação foi articulada e intermediada pelo blogueiro e editor do blog ALERTA ITARANTIM, que por sinal foi convidado pelos novos proprietários da rádio para assumir a gerência da mesma.

Comentários

  1. A Rádio não se resume apenas ao uso Político, essa Rádio tem prestado ao longo desses anos um ótimo serviço de utilidade pública. Agradecemos aos que venderam por ter ajudado a levar o nome de nossa cidadade a nivel Regional, Interestadual e até mesmo a nivel Nacional, uma fez que é transmitida via internet para todo o Brasil. Parabéns aos que compraram! Pois essa Rádio tem a cara de Itarantim, e sem dúvida estará em boas mãos e que não seja usada apenas como instrumento Político. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca votei em Gideão. Sempre fui seu adversário político e tinha uma raiva disgraçada dessa rádio. Era a nossa pior adversária. Por outro lado reconheço que se não fosse Gideão essa rádio nunca teria vindo pra Itarantim. E a radio por sua vez levou o nome de Itarantim pra tudo quando é lado desse planeta. Então contra vontade reconheço que a radio foi uma das boas coisas Gideão trouxe para nós de Itarantim

      Excluir
  2. Fiquem de olho povo de Itarantim, isso aí tá cheirando jogada de Ricardo Souto! esse Marco Antônio não é flor que se cheire, vem Bomba, Bomba, Bomba como noticia o Blog, pois Ricardo não gosta do Bigode de Foca então pode até ter articulado politicamente com Judião pra compor uma linha de ataque contra Bigode e a rádio é claro é canal de informação boa e ruim depende de quem transmite e do interesse do momento, isso com o tempo e sabedoria o povo vai analisar e tirar suas dúvidas é só aguardar pra ver!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sábio, muitas coisas que acontece aos redores de nossa cidade a população desconhece, mas vamos ficar de olho, até pq querem o tempo todo subestimar a inteligência dos cidadãos de Itarantim, acontece que as pessoas só são enganadas quando querem deixar...

      Excluir
    2. Com certeza! Por isso os dias desse Dr. enganador estão contados, ninguém cai mais em conto do vigário não amigo!

      Excluir
  3. Isso e muito bom que dessa vez bigode de foca vai comer nas maos de ricardo souto kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste com tal comentário, até porque Ricardo nunca foi e nem vai ser o "salvador de itarantim", pelo contrário ele tá mais para "traidor da pátria", ou melhor que pátria, se nem daqui de itarantim ele é, deve ter visto uma oportunidade para ganhar mais dinheiro, isso sim, porque na verdade fontes segura informou que Marco Antônio e sua esposa Andréa, esta irmã de Ricardo, só estão servindo de laranja dele, mas uma vez, afirmo: o povo tá de olho, que viver verá!!!

      Excluir
  4. Pela primeira vez em toda a história veja a venda de uma concessão de rádio! Ou será que o povo de Itarantim é tão idiota ao ponto de não perceber que isso é um jogo de Clóvis Ricardo e Gideão! Tomara nossa gente não caia nesse conto do vigário mais uma vez.Dessa vez queremos um dos nossos filhos,nossos recursos não podem está sendo desviados para Ilhéus,Vit. da Conquista entre outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.