ITAPETINGA CHORA A MORTE DO MÉDICO ARNALDO TEIXEIRA

O MÉDICO E EX DEPUTADO ESTADUAL FALECEU NA TARDE DESSA TERÇA, VÍTIMA DE INFARTO 

Do blog Itapetinga Agora


Segundo informações, Arnaldo Alves Teixeira, 62 anos, se deslocou por volta dás 14:00 h. de Terça (12) para Vitória da Conquista, juntamente com seu irmão o Vereador Fabiano Bahia. Naquela cidade o médico de Itapetinga acompanharia uma cirurgia de um de seus pacientes no Hospital São Vicente, o médico que realizaria a cirurgia era o Urologista ABSAMAR, amigo de Arnaldo.

com o irmão Fabiano Bahia

Por volta dás 15:50 h. Durante a cirurgia, constam que Arnaldo se sentiu mal, e acabou caindo na sala cirúrgica. Ele curvou-se de joelhos, e depois caiu com a face contra o chão, sofrendo uma pequena lesão no olho.
Médicos rapidamente tentaram reanimá-lo, de todas as maneiras possíveis, mas não foi possível, o infarto foi fulminante e a morte do médico imediata.

Histórico de Arnaldo Teixeira
Arnaldo, além de médico, foi um político vitorioso em Itapetinga. Foi Deputado Estadual, Vereador, se candidatou a prefeito nas últimas eleições, e ajudou a 
com o amigo médico Urologista Marcelo
eleger vereador o seu irmão Fabiano Bahia.
Como médico Urologista era destaque, tamanha a amizade que mantinha com seus pacientes, tanto assim que foi rotulado como o “Médico Amigo”.
O que chama a atenção é a sua história, veio de uma família humilde, estudou em escolas públicas e conseguiu se formar médico. Era um exemplo para todos.

COMOÇÃO
                                                                       ao lado do Pastor Odinei, da 2ª Igreja Batista

A noticia da morte do Drº ARNALDO TEIXEIRA pegou a cidade de surpresa, Itapetinga se preparava para a abertura da 45ª Exposição Agropecuária, mas a consternação pela Morte de Arnaldo deixou a todos entristecidos.
Durante parte da tarde o telefone do Itapetinga AGORA não parou de tocar, muitos na esperança de que a notícia fosse desmentida, porém, para nossa tristeza era a mais pura verdade.
Itapetinga foi tomada pela tristeza nessa tarde e noite de terça, nas ruas, nas mídias sociais, o assunto do dia é a morte do Médico Amigo, do amigo médico.
VELÓRIOO corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Itapetinga, o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde.
DADOS PESSOAIS
ao lado dos amigos José Otávio Curvelo (ex Prefeito) e do Prof. Geraldo Trindade
Nome: Arnaldo Alves Teixeira
Profissão: Médico
Nascimento: 22 de Dezembro de 1952, Macarani-BA
Filiação: Valdemar Alves Teixeira e Judite Mota Teixeira
Cônjuge: Lilian Teixeira

Formação Educacional

Cursou o Primário nas Escolas Reunidas, Macarani, e o Secundário no Instituto de Educação Euclides Dantas, Vitória da Conquista-BA. Formou-se em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública-EBMSP, Salvador-BA, 1978.

Atividade Profissional

Diretor do Hospital Cristo Redentor Saúde, 2001, Itapetinga-BA; diretor do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia, jul.1999/mar.2001 e secretário municipal de Saúde, médico da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Cristo Redentor, médico, Itapetinga, 2006. Diretor do Hospital Sociedade Amigos de Iguaí-BA, SOMAI, 2004-2006.

com amigos do Sinditatiba

Mandato Eletivo

Comentários