PSB e PPS selam fusão em 20 de junho; está 'tudo bem' na Bahia, diz Joceval

por Alexandre Galvão
PSB e PPS selam fusão em 20 de junho; está 'tudo bem' na Bahia, diz Joceval
Foto: Divulgação

A fusão entre o PPS e o PSB deve acontecer no dia 20 de junho. De acordo com o presidente do PPS na Bahia, Joceval Rodrigues, as duas siglas irão virar uma só num congresso realizado em Brasília, no Distrito Federal. "Pela manhã, no dia 20, os partidos vão fazer convenções separadas e, pela tarde, já vai ser oficializada a junção", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13), diretamente da capital federal, onde dirigentes das legendas estão reunidos para definir os últimos detalhes das cerimônias. O encontro acontecerá no Hotel Nacional, em Brasília. Aqui na Bahia, de acordo com Joceval, "está tudo certo", mesmo com a senadora e presidente do PSB, Lídice da Mata, dizendo que ele vai"ter que encontrar o caminho dele". "Está tudo bem, tudo normal. A partir do dia 20, seremos mais fortes", apostou.

Comentários

  1. GOVERNO DEMOCRÁTICO

    Fazendo uma pequena reflexão sobre o que significa DEMOCRACIA, chegamos a vários resultados de uma expressão que se torna vital para o bem viver de um povo.
    Embora existam pequenas diferenças nas várias democracias, certos princípios e práticas distinguem o governo democrático de outras formas de governo.
    • Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos.
    • Democracia é um conjunto de princípios e práticas que protegem a liberdade humana; é a institucionalização da liberdade.
    Em Itarantim esse GOVERNO DEMOCRÁTICO, é marca registrada da administração Paulo Fernandes e isso, é público e notório tanto para funcionários, bem como para toda a população, governo democrático é mais passivo de críticas expostas, é mais passivo de manifestações, é um governo que muito se faz, porém por ser muito democrático, muito se é criticado, mas quando um povo, perde um governante DEMOCRÁTICO, MUITO SE SENTE! Tenhamos sempre em mente, a democracia é uma conquista e tem que ser a tônica de todo governante, por isso, melhor ser criticado por ser democrático, do que ser ditador, VIVA A DEMOCRACIA!

    Por Roberto Ataíde
    Foto Diego Oliveir Rocha
    Postado por ITARANTIM AGORA às 5:50 PM Nenhum comentário:


    Isso é mais uma piada do Dr.! Ele é DEMOCRÁTICO! KKKKKK
    Primeiro aceita os comentários no seu blog, já é um bom começo, depois passa bastante Péroba nessa cara de Pau!
    Agora a pergunta que não quer calar! Por que o Dr. não aceita comentários no seu Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu governo é uma verdadeira DITADURA! Funcionários sendo perseguidos, ninguém pode falar nada que é marcado, tem funcionários que estão sendo prejudicados com desconto em folha, outros sem receber só porque não votam no atual prefeito e por aí vai. Logo estarei postando alguns contra cheques de funcionários que estão sem receber. E muito cuidado! Seria de bom senso que esse gestor pagasse esses funcionários, porque uma hora o bicho pode pegar pro seu lado e de quem está fazendo essa SAFADEZA!!! Muito cuidado!

      Excluir
    2. Ele não aceita porque é democrático!!! Kkkkkkkkkk ..... Faça me o favor né PINÓQUIO! Você Democrático???

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Dr. mostre que é mesmo Democrático, deixa o povo fazer comentários no seu Blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.