Bradesco vira o banco mais reclamado ao Banco Central


Publicado por: Roberto Silva
Correio da Bahia


Em tempos de crédito mais caro e rareamento de clientes, são os bancos que não querem ter o “nome sujo” na praça. Na disputa acirrada para evitar a liderança das reclamações contra as instituições, no entanto, foi o Bradesco que, em abril, acabou ficando no topo.

Desde que o Banco Central atualizou a metodologia da lista, em julho do ano passado, é a primeira vez que o Bradesco ficou com a primeira colocação. Em março, o HSBC se tornou o principal alvo dos consumidores, ultrapassando a Caixa, que figurava com a instituição com maior volume de queixas em relação ao tamanho em fevereiro.


Comentários

  1. Não interessa, queremos um aqui. O que não pode é Banco do Brasil fazer o que quer do povo de nossa cidade. Eu sempre vou em Maiquinique e Itapetinga e fui muito bem atendido.

    ResponderExcluir
  2. pra me, nao sei qual, pior.

    ResponderExcluir
  3. Página Inicial

    Notícias 21 de Janeiro de 2015 - 09:59

    Itaú e BB lideram as reclamações contra bancos Reclame Aqui
    Um levantamento das reclamações formalizadas por clientes de bancos no Reclame AQUI aponta que no último mês de 2015, só o Banco Itaú SA recebeu 1.453 ocorrências dos consumidores. Com reputação considerada "regular", a instituição financeira teve um índice de solução de 72,3% dos problemas atendidos. O Banco do Brasil SA apareceu em segundo lugar, com 1.276 reclamações em dezembro do ano passado, com 68% dos casos resolvidos e a mesma reputação "regular" do Itaú. Problemas com seu banco? Reclame AQUI! Em terceiro lugar está o Banco Santander, com 1.023 reclamações e 67,8% de índice de solução, seguido da Caixa Econômica Federal que recebeu 737, mas nenhuma foi solucionada.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma abaixo assinado e pedir um Bradesco pra Itarantim, nossa cidade não pode ficar a mercê de um só banco não!

    ResponderExcluir
  5. Sem concorrência o Banco do Brasil faz o que quer com o povo de Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.