ERA O MÉDICO DAS PESSOAS CARENTES: QUANDO O CARA É VERDADEIRAMENTE BOM O POVO CHORA A SUA FALTA

DR. ARNALDO TEIXEIRA É SEPULTADO DEBAIXO DE FORTE COMOÇÃO

cort 1
Por Davi Ferraz
ITAPETINGA – No final da tarde desta quarta-feira, a população de Itapetinga compareceu em peso à Câmara de Vereadores, para se despedir do médico humanitário Dr. Arnaldo Teixeira, morto na tarde de ontem.
cort 2
Por volta das 16h, o cortejo saiu em direção ao bairro Nova Itapetinga, em um carro da Brigada de Incêndios, sendo acompanhado por uma verdadeira multidão, que fez o longo trajeto, debaixo de forte comoção, até chegar ao Cemitério Central, onde foi sepultado.
cort 3
Por onde o cortejo passou, a população chorou e aplaudiu, ao mesmo tempo, numa demonstração de reconhecimento pelos relevantes serviços que o médico prestou a Itapetinga e região, nos seus 34 anos de exercício profissional.
cort 4
Dr. Arnaldo vai deixar uma enorme lacuna na sociedade Itapetinguense, mas nunca será esquecido pela sua generosidade, humildade e disposição em servir aos mais carentes.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.