SENADOR BAIANO CRITICA DILMA

Otto Alencar critica exoneração de Elmo Vaz: 'decepção com o governo federal'
Foto: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias
O senador Otto Alencar (PSD-BA), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle, fez críticas nesta terça-feira (19) à exoneração do presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz. “O Doutor Elmo Vaz é um técnico da melhor qualidade e competência. Fazia um belíssimo trabalho pela revitalização do Rio São Francisco. Acredito que a revitalização do Velho Chico perde muita força com essa alteração na presidência da Codevasf. Sempre me coloquei frontalmente contra a mudança, não contra a pessoa indicada pelo PP do Piauí que irá substituir o doutor Elmo Vaz, mas contra essa alteração”, protestou o social-democrata, que se disse “muito decepcionado com o governo federal”. Nesta terça, Felipe Oliveira foi empossado no cargo. “Não aceitei desde o começo. Fui ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante e coloquei a minha posição frontalmente contrária, mas infelizmente a pressão política que o Palácio do Planalto se submeteu levou à exoneração. Toda vez que o Poder Executivo se submete a pressão, na figura da presidente da República, o governo perde mais credibilidade e mais se desqualifica com decisões desta natureza”, apontou.

Comentários

  1. ITARANTIM: CICERO ALENCAR TENTA PAVIMENTAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO

    Politicos do Sul da Bahia
    cic
    Em Itarantim o ex-prefeito Cicero Alencar (PSD) está se movimentando com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2016. O mesmo já teria como seu vice na chapa o atual presidente da câmara, Dudu dos Tutas (PSD).
    Cicero Alencar é aliado do atual prefeito Paulo Fernandes (PSB), ele foi o principal responsável do rompimento do alcaide com o seu vice, Cleber do PT. Cicero está convicto que o atual prefeito não será candidato a reeleição, acredita que o mesmo tem impedimento jurídico, já que foi vice entre 2009 e 2012, e assumiu o cargo de prefeito por varias vezes.
    Vale lembrar que Cicero Alencar é irmão do Senador Otto Alencar (PSD), foi prefeito de Itarantim de 1993 a 1996, e entrou na história como o pior prefeito do município, deixando um caos administrativo com o funcionalismo público com vários meses de salários atrasado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.