VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA:

GRUPO DE JOVENS RESPONSÁVEIS E COMPROMETIDOS REALIZAM TRABALHO PELA NATUREZA E QUE MERECEM O APOIO, O RESPEITO, E ADMIRAÇÃO DE TODA A NOSSA SOCIEDADE PELA NOBREZA DO ATO



Em uma das reuniões que o NUCA realiza semanalmente, foi colocado em pauta O DESRESPEITO COM A NATUREZA, em que a maioria dos frequentadores do ponto turístico mais amado de todos os itarantienses: ÁGUA SUMIDA, um dos símbolos da nossa cidade, onde, nossos antepassados foram privilegiados em usufruir daquele local, em uma época de constante abundancia da natureza mas hoje, o CENÁRIO é outro, a natureza cobra o mau uso, degradação, desperdício e agressão que fizemos para o MEIO AMBIENTE, afetando diretamente nosso patrimônio, nossa ÁGUA SUMIDA, e a situação é cada vez mais grave.
Queremos convocar a população itarantiense para o movimento:

VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA

Já contamos com a ajuda do poder público e agora, queremos convocar a população em geral, para juntos cuidarmos do nosso patrimônio.

O NUCA foi até o local, na tarde da quarta-feira 13 de maio de 2015 e realizou uma grande limpeza na área onde coletamos, mais de 30 kg de lixo entre, copos descartáveis , garrafas pet, sacolas plásticas, garrafas de vidro quebradas, embalagens de produtos industrializados fraldas descartáveis dentre outros materiais.

Temos que cuidar daquilo que é nosso: VAMOS SALVAR A ÁGUA SUMIDA! Isso é um dever de todos!

Por Hudson Rocha / Roberto Ataíde/
Fotos Williams Silva























Postado por ITARANTIM AGORA

Comentários

  1. Fico chateado como a população de Itarantim só pensa em política. Uma ação desses meninos, que merecem ser parabenizados e e incentivados, não recebe nenhum comentário. Parabéns aos meninos do NUCA. E "parabéns" pra população de Itarantim que "sabe reconhecer" ações como esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que esses meninos estão sendo usados pra que? Politicagem pura! Não é que o povo só pensa em política, é porque o povo já não aguenta mais tanta mentira!!! O que que tem a ver a limpeza da água sumida com uma foto em frente a Secretaria Municipal de Educação?? E vem falar que o povo que é Politiqueiro???Acorda oh!!

      Excluir
  2. Parabéns meninos!!!! não deixem esses comentários maliciosos abalarem a motivação de vocês. Itarantim agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais comentários maliciosos????? Onde você está vendo isso amigo? A atitude desses jovens é louvável é uma pena que sempre tem um político querendo tirar uma casquinha!

      Olhe só quem não conhece esse anjo que é Roberto de Ataíde! Por isso que o povo fica com o pé atrás...

      Por Hudson Rocha / Roberto Ataíde/
      Fotos Williams Silva


      Excluir
    2. Dizer que os jovens estão sendo "usados". por favor meu amigo se isso não é pra abalar a motivação deles é o que então???

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.