EM PRIMEIRA MÃO REGISTRAMOS: VEM AI, O BRADESCO!

Local onde funcionará a nova agência do BRADESCO em Itarantim 

Ainda sem data definida para iniciar as suas atividades, mas será em breve, uma agência do BRADESCO se fará presente em Itarantim e funcionará de frente a agência do Banco do Brasil, onde funcionava a tradicional farmácia Santa Rita, na avenida Ruy Barbosa, .

Sem desmerecer o esforço de muitos outros que trabalharam ou torceram para que Itarantim fosse contemplada com mais uma agência bancária, ressaltamos e realçamos a dedicação e o esforço do vereador Marcos Peúia, fui testemunha ocular do esforço e do trabalho do nobre edil em muitas de suas andanças para articular junto ao BRADESCO e do prefeito Paulo Fernandes, para que fosse possível a instalação em terras itarantiense, de uma agencia de um dos maiores bancos privados do Brasil.

Só nos resta agora torcer para que o banco venha logo!

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM








Comentários

  1. Parabéns ao Bradesco, seja bem vindo. Agora eu quero ver o Banco do Brasil fazer o que quer com o povo. E agora Sherek?

    ResponderExcluir
  2. Que bom, agora quem sabe o Banco do Brasil melhora o atendimento horrivel que eles prestam a população de Itarantim, o mal atendimento ali é tão grande que até mesmo aquele povim que só presta serviço ao banco, se sentem a ultima bolacha do pacote mal sabe eles que a ultima bolacha é sempre a pior.

    ResponderExcluir
  3. ESSA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE ITARANTIM É O PRÓPRIO DISPREPARO, EM MUITAS VEZES UM DISRESPEITO TREMENDO COM CORRENTISTAS E USUARIOS DA AGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. e ainda colocão aqules atendentes tecerizados que não sabem resolver nada, só ocupão o espaço de quem tem competencia pra trabalhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.