ME RESPONDAM TAMBÉM: QUAL FOI O MELHOR SÃO JOÃO, O DE ITARANTIM OU DE CAATIBA?

SÃO JOÃO: CAATIBA REALIZA A MAIOR FESTA JUNINA DA SUA HISTÓRIA

caatiba 1
Com a contratação de atrações de peso e uma organização primorosa, o prefeito Junior Mendes realizou a maior festa de São João do município, que teve como principal atração o consagrado forrozeiro Edgar Mão Branca, cujo show lotou a praça principal da cidade e agradou em cheio os caatibenses e visitantes.
caatiba 2
Os festejos juninos no município começaram bem cedo com o “forró dos bairros”, realizados nos dias 06,13 e 20 de junho, dando o início ao grande sucesso do São João de Caatiba 2015 e que ainda teve as participações dos forrozeiros Rony Barbosa, Leo Lima, Edvan Mendes, Grupo Halls, Vanildo dos Teclados e Gilbertinho.
caatiba 5
A prefeitura também valorizou os artistas locais que deram um show no palco do espaço de eventos. Era só o começo e tudo já demonstrava que Caatiba faria uma das melhores festas juninas já realizadas no município e região. Ascom
caatiba 4
caatiba 3
Sudoeste Hoje

Comentários

  1. Em Itarantim teve São João?????

    ResponderExcluir
  2. O são João de Itarantim foi uma piada muito sem graça

    ResponderExcluir
  3. oposição vocês sim são uma piada. Só sabem criticar não ver o avanço que Itarantim teve estão louco para volta ao poder.
    Paulo Construção deve tá com saudade das notas frias que ele emitia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse paulo Gavião tá querendo e recuperar o que ele perdeu na Campanha passada com Gideão... Mais ele pode esperar sentado que o povo não é besta não.

      Excluir
    2. Com certeza que o povo não é besta, a situação do dr está tão boa que não pede nem subir no palanque pra agradecer, pq a vaia pega quente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguarde, só falta um janeiro cambada de ladrão.

      Excluir
    3. Você falou tudo anônimo, ainda bem que o povo não é besta. Essa quadrilha que aí está estão com os dias contados. Falavam tanto de Gideão e estão fazendo muito pior. Vocês não perdem por esperar!

      Excluir
  4. E que avanço!!! Quem não tinha uma bicicleta hoje tem 3 carros e até Fazenda.

    ResponderExcluir
  5. ITARANTIM SÓ TEVE FESTA JUNINA QUANDO RICARDO SOUTO ERA PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, é uma pena que não dá pra voltar no tempo. Vida que segue, vamos torcer para que o próximo Prefeito, trabalhe e faça boas festas pra alegrar o nosso POVO.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.