OPOSIÇÕES UNIDAS? COMEÇARAM AS ARTICULAÇÕES PARA 2016


Ontem as oposições de Itarantim deram os primeiros passos, ainda que tímidos, para tentarem unir suas forças com vistas ao enfrentamento nas eleições de 2016 contra o grupo do atual prefeito de Itarantim e candidato a reeleição, Dr. Paulo Fernandes.

A iniciativa partiu do principal concorrente do prefeito em 2012 e hoje maior expoente da oposição, Paulo Construção, que aproveitando da visita do seu deputado estadual Sandro Régis, convidou outras lideranças politicas da oposição para participarem desse encontro informal, mas bastante emblemático e promissor, partindo do princípio de que a presença dessas lideranças de partidos tão antagonistas a nível federal e estadual, como o PMDB/PT/DEM, é um forte indicativo de que estão dispostas a abdicarem de suas ideologias político-partidárias e pessoais, para unirem forças a fim de "tirar" Itarantim do atraso e das "garras rapineiras" desse grupo que aí está. O exemplo maior dessa disposição para união das oposições para o bem de Itarantim foi o registro da presença no ninho pmdebista/demista de importantes membros de "alto coturno" do PT local, nas pessoas do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Jú Roldão, do ex-candidato a vereador Atevaldo Fonseca e também do ideólogo do partido, o escritor, colunista e marqueteiro, J. Rodrigues Vieira, que acompanhavam o provável neo-petista e também pré-candidato a prefeito, talvez pelo PT, isso, se falhada a união das oposições, o pecuarista Antônio Roberto.

Por Joviniano Antônio/Blog ALERTA ITARANTIM

NOTA DO BLOGUEIRO: Muitos podem estar se perguntando: como partidos tão antagônicos e ideologicamente opostos. ferrenhos adversários nas esferas federal e estadual, como o PT e o DEM podem se unir aqui em Itarantim? É bom lembrar que antes de serem petistas, demistas, pmdbistas ou seja lá a que partido pertençam, eles, essas lideranças citadas e outras que se juntarão ao grupo, serão chamados de verdadeiros filhos de Itarantim e que abdicando de seus projetos pessoais e partidários se juntarão nessa cruzada histórica de "Filhos da Terra contra ET's" (o prefeito e candidato à reeleição é de Macarani) e tudo farão, com certeza, para que um homem ou uma mulher, filhos desta terra, cujo o leite materno foram as águas dos "Pepêtas", o seu "batismo" na universidade da vida foi quando ousou dar "cangas" nos "caldeirões de pedra" banhados pelas águas abençoadas da cachoeira da Água Sumida seja, pela primeira vez em sua história, o próximo prefeito de Itarantim. É AGORA OU NUNCA! E A HORA É AGORA!  








Comentários

  1. Gostei de ver! Todos juntos contra esse que sem dúvida foi o pior prefeito da história de Itarantim.
    Tem meu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario deve ser de alguem ligado, aliado ou puxasaco de Cicero Alencar que disputa com Dr. Paulo o titulo de pior prefeito de Itarantim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Esse Atevaldo já foi candidato a vereador e teve algum voto? Se esse for o prestigio da oposição tá no mato e sem cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai não tem prestijio de uma pipoca

      Excluir
  3. Isso aí cansamos de Forasteiros! Juntos somos mais Fortes...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk olha o time rodrigues marqueteiro?kkkkkkk atevaldo? Kkkkkkkk juju pirou pirou Dr novamente vai ser Dr e Cicero goleada neles Hilton rocha?kkkkkkkk nilsonkkkkkkk já Vi tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS MANGADOS TAMBEM VEVI KKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK GENTE QUE PRESTIGIO TEM RODRIGUES E ESSE FILHO E CLIMÉRIO, QUAL O SERVIÇO PRESTADO? ME POUPE ESSES AI NÃO TEM NEM O VOTO DAS ESPOSAS IMAGINE DO POVO.

      Excluir
    3. Rodrigues deve tá querendo uma rede pra dormir, afinal preguiçoso do jeito que é e sem querer dá um prego em uma barra de sabão não vai querer trabalhar.

      Excluir
    4. Se a oposição quer ganhar a eleição com essa catrupia a ai, vocês tão é ferrados.

      Excluir
    5. atevaldo não deu certo como nada, agora quer virar um politico fracassado também se bem que isso ele já é, porque com a quantidade de voto que teve quando inventou ser candidato a vereador não elegia nem pra porteiro de prédio

      Excluir
    6. kkkk esse é o grupo que reuniu com o Deputado, KKKK só PILANTRA , pensa que o povo é besta ó COITADO desse PAulo Gavião.

      Excluir
  5. Enquanto isso, Zeza e Clóvis estão com o Dr.. Eles se merecem, vão morrer abraçados...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkķ essa que é a oposição ô coitados não chega em lugar algum kķkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota em Zeza e Clóvis Mattos, simples assim.

      Excluir
    2. Quem vai dizer isso é o povo.

      Excluir
    3. Ave Maria! Zeza, Clóvis Mattos, Dr. Paulo Fernandes, Cícero Alencar juntos! Está amarrado!!!
      Errar uma vez é humano, agora duas já é burrice...

      Excluir
  7. Tem gente aqui que parece que gosta de vivê na merda. É robado, traído, inganado, o povo que tá mamando na prefeitura cada dia mais rico e poderoso e eles ainda acha que tá bom. Tem magnata aqui que antes de tomarem a prefeitura não tinha nem uma bicicleta para andar, e oje desfila de carrao, fazendas, bois gordos e é só que viaja. povo besta que gos de sê inganado.

    ResponderExcluir
  8. o gordo seboso da prefeitura e o pau mandado dele o roberto bola postarão no blog chapa branca que o deputado de paulo construção veio aqui na surdina. pelo menos veio aqui, gordo seboso mamador da grana da prefeitura e pior é seus deputado que depois da eleição simiu tudo. cadê o dinheiro da reforma do estadio florindao e da reforma do hispital e tambem a construçao do posto de saúde o gato comeu o gato sumiu e já tá no bolso desse seboso para comprar supermercado em conquista.

    ResponderExcluir
  9. Isso ai que é a oposição??????????????????????????? Não chega em lugar algum.

    ResponderExcluir
  10. Sabe quando Antonio Roberto será prefeito de Itarantim com a falta de prestigio dele NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. ESSE PESCOÇO DE EMA DO FILHO DE ANANIAS TÁ QUERENDO O QUE MESMO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o veio cochilão que o prefeito apoiava foi eleito? Achei tinha cochilado demais e passou do ponto.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Tirando Paulo construção e Ju Rodão o resto ai não elege um vereador com os votos que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem jú rodão tambem não passa de um espertalhão querendo levar vantagem em tudo,

      Excluir
  14. RODRIGUES COLUNISTA E MARQUETEIRO DE ONDE INVENTARAM ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Nossa inventaram até uma LIDERANÇA POLITICA PARA HILTON ROCHA quem ler até pensa que isso é verdade, de onde tiraram isso desde quanda criatura foi liderança de alguma coisa, com esse povinho ai vocês tão é substimando o grupo do prefeito e vão acabar é dando um tiro no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como esse povo gosta de gastar vela com santo que não faz milagre.

      Excluir
    2. Antonio Roberto meu filho se conforma com seu emprego na Vale Dourado porque prefeito de Itarantim você nunca vai ser não tem prestígio pra isso.

      Excluir
    3. O bom é Zeza, Clóvis Mattos, Dr. Paulo Fernandes e Cícero Alencar, fique a vontade anônimo.

      Excluir
  16. QUER UM CONSELHO PAULO CONSTRUÇÃO SE REALMENTE QUER FAZER FRENTE AO ATUAL PREFEITO TERÁ QUE MUDAR MUITA COISA CASO CONTRARIO A UNICA COISA PODERÁ CONSEGUIR ÉMAIS UMA DERROTA, COMECE TROCANDO ESSE VICE SEU FILHO DE ANANIAS, ISSO AI NÃO VAI TE AJUDAR CHEGAR EM NEM UM LUGAR E MELHORE SEU TIME DE ASSESSORES PORQUE ESSES AI TÃO MUITO FRACOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode colocar o papa pra ser vice dele que ainda assim não elege

      Excluir
    2. Eu acho que o anônimo está enganado, até onde eu sei o Pré-Candidato a Prefeito Paulo Construção não tem nenhum acessor. E esses comentários é de alguém que está cagando de medo! Isso só mostra que o homem incomoda, e muito! Amigo tente ser o protagonista de sua própria história, você pode basta querer, agora pare de mentir para si mesmo.Aceita que doi menos...

      Excluir
    3. ENTÃO AGUARDE INOCENTE QUE ANO QUE VEM MAIS UMA VEZ VAMOS VER QUEM TA COMEDO, E NÃO SOU EU QUE TENHO QUE ACEITAR A DERROTA NÃO SE ESQUECEU É VOCÊ QUE JÁ TEM EXPERIENCIA NESSA AREA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANTES QUE EU ME ESQUEÇA JÁ TA FAZENTO ESTOQUE DO SEU PAKETÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHE O CORAÇÃO MAIS UMA DERROTA ELE NÃO VAI SUPORTAR O POBREZINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  17. Já ouriram aquele dizer que "em terra de sapo urubú é rei", esse ditado cai como uma luva pra essa messa ai de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você já ouviu aquele: "Quem desdenha quer comprar". É o seu caso amigo anônimo.

      Excluir
    2. Lógico que compro não vale UM REAL mesmo.

      Excluir
  18. Itarantim adora ET`s, pois todo povo medíocre adora merda. O povo de Itarantim é igual a verme quando sai da merda morre!!!

    ResponderExcluir
  19. EU ACREDITO NESSE MENINO.
    Deus está aqui neste momento
    Sua presença é real em meu viver.
    Entregue sua vida, seus problemas
    Fale com Deus Ele vai ajudar você.
    Deus te trouxe aqui
    Para aliviar os seus sofrimentos.
    É Ele o autor da fé, do princípio ao fim
    De todos seus momentos.
    E ainda se vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for
    Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar
    Mas Deus te quer sorrindo.
    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
    Após a noite sempre vem o dia
    Deus é amor, não te deixará sofrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.