PAULO CONSTRUÇÃO VAI TAMBÉM

IDA DE ACM NETO PARA O PMDB JÁ ESTARIA CERTA, MAS AÉCIO É CONTRA O ACORDO
Paulo Construção e Jadiel com o prefeito de Salvador ACM Neto


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve trocar de partido em breve e seu destino estaria selado. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ele selou sua filiação ao PMDB, o que deve acontecer em agosto.
Ainda segundo a publicação, a única amarra que ainda prende ACM Neto ao DEM é a objeção do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que temeria que a perda de um prefeito de capital importante passe a impressão de “raquitismo” da oposição em cenário nacional. BN

Comentários

  1. E, parece que pelo que conversei com um membro do grupo do prefeito me adiantou que o nosso prefeito deu uma geladeira no cunhado. Parece que o cunhado não estava muito de acordo com algumas coisas que estava acontecendo, ou seja, empresas fantasma e inrrequicimento inlicito de alguns. Como muitos já observaram ele foi afastado ate dos abastecimento. Não acho que ele esta errado, não aceita as coisas erradas, mas precisa do seu salario, então finge que é comprador. Pareçe que agora ele esta se dedicando mais a sua erança.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ah tá!!!! Depois que encheu os bolsos, que conversa mais estranha. Toma vergonha anão de jardim! Você é o que mais rouba o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara em ricou nas costas do povo e agora da uma de santinho.vai rouba la longe anal de jardim

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ue juju apagou meus comentarios vc e um grande idiota mesmo

    ResponderExcluir
  7. Vc ta pededo a credibilidade

    ResponderExcluir
  8. quem tá derrubando aníba é jair nobre. ele enxe o ouvido do dr e manda espalhá mu monte de coisa e convence o dr a cortá as coisa de aníba. abre seu olho com esse jair aníba, ele quer te derruba para ficar comendo sozinho ele quer manda em tudo abre o ôlho

    ResponderExcluir
  9. Anibal meu filho, mandar te benzer, de um lado Uliana e família puxando seu tapete do outro lado Jair tbm que amigos vc tem hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anão de jardim é pior do que todos esses juntos.

      Excluir
    2. Esse Zé Pequeno tá enricando as custas da prefeitura e fazendo tudo com o concentimento do prefeito, essa minhatura de pingente pra anão tá comendo mais que esmeril.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Nesse grupo é cobra engolindo cobra, não salva ninguém. Estão metendo a mão em nosso dinheiro na cara dura! MUDA ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.