SERÁ UMA FALA DE VERDADES OU UM ROSÁRIO DE MENTIRAS?

Dr. Paulo Fernandes, fará pronunciamento na Itarantim FM segunda feira 15 de Junho ao meio dia!






Nesta segunda-feira 15 de Junho, aniversário de Itarantim, o prefeito do município Dr. PAULO FERNANDES, fará um pronunciamento para a comunidade, na RÁDIO ITARANTIM FM ao meio dia.

O prefeito falará dentre outras coisas sobre a comemoração do aniversário do município, 69 ANOS, mesmo com todas as dificuldades que atravessam os municípios, mesmo com todo gasto com os galpões, o prefeito não deixou passar em branco, as comemorações de aniversário e o São João.

O prefeito fará também uma breve retrospectiva sobre os DOIS ANOS E MEIO à frente da prefeitura, onde podemos contar as VITÓRIAS, e não foram poucas.


Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora
Foto Diego Oliveira Rocha

Comentários

  1. Você ainda pergunta? Quando foi que esse homem falou a verdade?

    ResponderExcluir
  2. Fica aí pensando que nós vamos cair no conto do vigário! E o povo quer saber qual a relação da rádio com o Prefeito? Será que esse homem arrendou mesmo a rádio com o nosso dinheiro? Depois fala que não tem dinheiro... No decorrer do tempo, iremos saber a verdade. Que ele se encontrava com Clóvis Matos em Vitória da Conquista, isso eu tenho certeza, agora só não sei se o assunto era a rádio, ou a licitação de remédios.

    ResponderExcluir
  3. "Meus amigos e minhas amigas, eu não roubei, eu não sei quem roubou e tenho raiva de quem sabe".

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe porque o Dr. não aparece no meio do povo? Até no dia do aniversário o homem não vai subir no palco. Será porquê??

    ResponderExcluir
  5. Que pergunta hein! Claro que será um rosário de MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  6. Bomba! Bomba! Dr. Paulo Fernandes não sobe no palco com medo das vaias. Isso é um Prefeito ou um banana!

    ResponderExcluir
  7. gente quer fazer o povo de inocente o olhar frio e calculista deste homem diz tudo, vocês viram o povo do quiabo é quem trabalha carrega até pedra pra enfeitar as praças porq ta uma vergonha a prefeitura é enfeitada pela cupla porq vém real muito essa primeira dama não é nada besta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a vatagem disso.Ver Linda,Leninha se fazendo de boazinha,trabalhadora...Rebanho de sangue suga.Desde q mim entendo como gente vejo a tá da Linda escorada na prefeitura e puxando saco do prefeito,devia era ter vergonha na cara e cuidar do marido que não sai das pontas de esquina falando mau dos outros.Vergonha de saber q minha Itarantim vive sobre a adiministração desse povo.

      Excluir
    2. De boazinhas essas duas cobras não tem nada, tão mais pra duas naja peçonhetas.

      Excluir
  8. Prefeito Paulo Fernandes passa vergonha mais uma vez no aniversário da cidade. Como não teve coragem de subir no palco, mandou o puxa saco do Pedro Paulo, mas mesmo assim as vaias foram inevitáveis. Tá vendo Prefeito! Hoje em dia não tem ninguém mais besta não... A sua sorte que são só vaias, por enquanto.

    ResponderExcluir
  9. Qual a relação desse Prefeito com a Rádio? Será que ele comprou, arrendou ou vez um Trambique com Clóvis Mattos? Estamos de olho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo de Itarantim, vamos desligar o rádio as 12 horas de hoje, em protesto a esse MENTIROSO!!!

      Excluir
  10. Esse daí pode comprar a globo que o povo não está nem aí pra ele. Cícero Alencar deve estar rindo para as paredes, pois encontrou um companheiro a altura. Agora não está mais sozinho na lista dos piores Prefeitos de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIRMADO! EM REUNIÃO COM PRETENDENTES A SUCESSÃO DO PREFEITO DR. PAULO FERNANDES, FICOU DECIDIDO QUE O CANDIDATO SERÁ CÍCERO ALENCAR E O VICE ZÉ TIGRE, A ESTRATÉGIA É CICERO NÃO APARECER AGORA POR CONTA DO DESGASTE DO PREFEITO, VINDO SÓ DEPOIS DE SETEMBRO PRAZO PARA FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS, ENQUANTO ISSO, ZÉ TIGRE VAI PATROCINANDO ALGUNS EVENTOS NA CIDADE, PARA GANHAR MAIS POPULARIDADE. PRONTO FALEI! JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS MANTER SEGREDO!

      Excluir
    2. Vamos comer o dinheiro dessa cambada!!!!

      Excluir
  11. Não sei se vocês perceberam, mas colocaram policiais com armamento pesado circulando entre o povo pra ver se intimidava e não houvessem as vais. Nem pensou no risco que expôs a população, pois aquele tipo de armamento somente em caso de emergência, sem falar que a segurança tem que ser feita sem arma de fogo. Mas não adiantou nada as vaias comeram solta!
    Viva a DITADURA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito que esse homem fez uma coisa dessa! Depois fica falando em crise... Que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrendar uma rádio custa muito dinheiro!!!! E depois fala de crise financeira! Uma coisa eu garanto, os 3.000,000,00 (três milhões de reais) nunca parou de vir todo mês sem falta.

      Excluir
  13. Pra comprar fazendas, carros e apartamentos, não falta dinheiro né Dr. Mentira?

    ResponderExcluir
  14. O Prefeito, está dando uma entrevista ou está lendo?? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Toma vergonha nessa cara MENTIROSO! Essa Fábrica nada tem a ver com a Prefeitura! Nós agradecemos ao Governador e Rosemberg, esses sim empenharam para a vinda da Fábrica.

    ResponderExcluir
  16. Perai as festas das igrejas quem faz é a Prefeitura??

    ResponderExcluir
  17. Prefeito voce é uma vergonha para Itarantim.Aqui é terra de homem e não de B...
    Dizer que detetizou o Hospital??? Vergonha voce tinha que detetizar a secretaria de saúde e mandar Uliana imbora.Voce comecou com a saude alejada e vai terminar com a saude na UTI.Acorda demite Uliana...

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi tanta baboseira numa entrevista! Agora tiramos a dúvida de que Clóvis Mattos está coladinho com o Dr. Acorda Itarantim!

    ResponderExcluir
  19. Dr. Por que não explicou, a não subida no palco? Ficou com medo do quê?

    ResponderExcluir
  20. foi a entrevista mais atrapalhada que ouví de um prefeito

    ResponderExcluir
  21. O Dr não sobe no palanque porque tem vergonha,o homem não sabe nem falar, tudo q ele disse na radio já foi combinado tudo que o locutor perguntava já tinha resposta porque já estava tudo escrito no papel !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Vejam como ele ficava gaguejando, até si perdeu em uma das respostas que foi preciso até chamar os comerciais !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as mensagens elogiando, você viu? Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O problema não é saber falar, é não ter o que falar!

      Excluir
    3. Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário;
      o mentiroso não permanecerá na minha presença.

      Salmos 101:7

      Excluir
  22. será porque o prefeito elogiou tanto os vereadores ?

    ResponderExcluir
  23. O povo acreditou em tudo que você falou. Kkkkkkk.... Uma vez Mentiroso, sempre Mentiroso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iluminação da BA 130 foi projeto de Gideão, as casas populares também, os tanques e os ônibus escolares, foi o PT, será que ele pensa que somos idiotas!!

      Excluir
    2. Ele esqueceu de citar as pinturas do meio fio e das praças. Kkkkkkk

      Excluir
  24. volta para macaraní seu ladrao mentiroso lá que é lugar de gente de seu tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei amigo, espera aí, voces não quer essa porcaqria ai e quer mandar para nos aqui? segura essa merda aí que aqui ninguem quer mais não e já estamos é mandado o resto deles embora.

      Excluir
    2. O bom filho a casa retorna. Façam aquela recepção!!!!

      Excluir
  25. E não sei se você percebeu ele não falou um a da administração de Ricardo e nem de Gideão, será porquê? Hum aí tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é o que estou pensando! Se for é o fim... Fiquem espertos povo de Itarantim! Os alcaides estão querendo voltar, e de forma mais suja que imaginamos.

      Excluir
  26. era melhor voce nao ter dado esta entrevista . sua administraçao é tao ruim que voce se atrapalhou todo . acho que se borrou todinho nas calças heimmm mentiroso

    ResponderExcluir
  27. Engraçado ele não falou das fazendas, dos carrões de luxo, dos apartamentos será que esqueceu de colocar na pauta.

    ResponderExcluir
  28. Bom essa rádio é uma verdadeira incógnita! Ou sendo de Clóvis Mattos ou Marco Antônio que é casado com a irmã de Ricardo Souto. Até agora não dá pra entender esse affair repentino de Dr. Paulo Fernandes com essa Rádio, ou estão todos juntos e misturados, ou o Dr. realmente arrendou a Rádio, ou é uma armação das grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCASCA PRA NOIS ESSE ABACAXI AI JUJU. AFINAL FOI VOCE QUE FOI O MENTOR E ARTICULADOR DESSA TRANSAÇÃO. DIGA PRA NOIS AI QUEM É REALMENTE O DONO DA FM. SE É MARCO ANTONIO. SE É DR PAULO SE E RICARDO SOUTO. MAS FALE A VERDADE.

      Excluir
    2. Vai Juju descasca o abacaxi! Essa Rádio é de quem mesmo? Quem está por trás de toda essa armação? Clóvis Matos, Ricardo Souto, Dr. Paulo Fernandes, quem? Quem?

      Excluir
  29. Aí tá difícil! Juju falar a verdade.

    ResponderExcluir
  30. Carros leitores desse blog,ou posso dizer uma memoria,lé atentamente todos os comentários e vejo o quanto a inveja dessa oposição fajuta e desordeira tem,vcs sonham com a queda o Prefeito Paulo Fernandes mais existe um Deus tão maravilhoso que o guia,a festa foi um sucesso,o povo alegre sorridente,é empresa chegando décimo, terceiro nas contas e bicudos na praça,festa boa quem faz é o DR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A queda desse homem já é uma realidade, olhe quem é o perseguidor da história: Quem mandou rasgar a ficha de inscrição na frente do candidato a uma vaga na Renata Melo, que nada tem a ver com a Prefeitura? Quem compra vereadores para aprovar os seus projetos? Quem está usurpando o nosso dinheiro e enriquecendo ele e toda sua corja? Quem é que anda quebrando carros e batendo em gente? E você diz que a oposição é desordeira, acorda alienado! Ainda tem a cara de pau de citar o nome de Deus em vão! Isso é uma Blasfêmia...

      Excluir
    2. E você acha que quem paga essa festa? Sou eu, você e toda Comunidade seu idiota! Agora o Prefeito está tão sem moral que nem teve coragem de subir no palco e encarar o povo.

      Excluir
    3. Ainda bem que Deus é Maravilhoso e não gostam daqueles que praticam a maldade. Esse Prefeito construiu o Castelo dele na areia, agora está pagando com juros e correção... Vai pensando que a Natureza não cobra, cobra sim e caro!

      Excluir
  31. Ele ficou foi numa barraca escondido com medo das vaias. Será Porquê? Se ele não tivesse enganado o povo, hoje estaria de cabeça erguida sem medo de sair no meio da festa. Hoje pra Sociedade, ele não passa de um Mentiroso e Trambiqueiro...

    ResponderExcluir
  32. Nunca na história de Itarantim um Prefeito deixou de subir no palco com medo das vaias, em pleno aniversário da cidade. Essa é a imagem da frustração que é esse Prefeito. Lamentável, cadê o respeito com a População?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Dr. e a COOPROFISA (Cooperativa de Trabalho de Profissionais da Saúde) que está em nome do irmão de Lula, que nem aqui mora. Quem quiser pesquisa o CNPJ n 19.400.512/0001-73 com sede na Avenida Rui Barbosa, 311A, 1 andar - Centro.
    Sabe no valor de quanto? 2.547.935,88 (dois milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e cinco reais e oito centavos). Durma com um barulho desse!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência Lula é genro do mesmo Pastor citado acima.

      Excluir
    2. é os Hernandes não são fracos não.

      Excluir
    3. Depois vem falar de crise, isso é um absurdo! Com esse dinheiro era pra Itarantim ser referência na área de Saúde. Pra onde vai esse dinheiro????

      Excluir
    4. Gente isso é um absurdo! Estão brincando com o nosso dinheiro na nossa cara...

      Excluir
    5. Vamos investigar esse endereço, lavagem de dinheiro público! Cadê o Fantástico? Vamos denunciar.

      Excluir
    6. Eh andar batendo de carrão e comprando terras com o dinheiro do povo é fácil.
      MUDA ITARANTIM!!!

      Excluir
    7. Ainda falta a Cooperativa de Joaquim da Malva, Guiorley, é brincadeira um negócio desse!!! Fora outras que não é de nosso conhecimento...

      Excluir
  35. Juju apagou o comentário que falava sobre as férias prolongadas da funcionária da saúde porquê?

    ResponderExcluir
  36. pedro paulo continui assim defendendo o prefeito queremos a cabeça de voces dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Nada fica oculto, um dia a verdade aparece. Estão colocando parentes como laranja para lavar dinheiro público.

      Acorda ITARANTIM!

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Que os novos impresarios da saude de itarantm ponha a barba de molho. Ne lula guiorlei uliana .......um dia a casa cai e so questao de tempo.

    ResponderExcluir
  41. Esse Dr. veio de encomenda, pior do que esse, só 2 desse... Ave Maria! Será que ele pensa que o povo de Itarantim é idiota e não está vendo tanta bagunça, tanta gente enricando as custas da Prefeitura, o próprio não tinha nem casa nem carro há três anos atrás e agora já tem casa, apartamento em Conquista, Fazendas, Carros de luxo, Cooperativas com nome de laranjas, fora outras mazelas, tudo com o nosso dinheiro. Ainda quer tapear o povo com conversinha fiada.
    MUDA ITARANTIM!!!!

    ResponderExcluir
  42. Vaia é pouco pra ele, merece muito mais...

    ResponderExcluir
  43. Itarantim exporta sabe o que? Corruptos que trabalham com saúde. Lula enricou Ricardo Souto aprendeu, Márcio perua tá dando aula jailton de dona Olga enricando tb, só dá eles nessa bahia e falo sério.que orgulho um rebanho de corruptos. E tem mais alunos e graduados saindo do forno.GLÓRIA A DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas somos nós que aceitamos isso, o poder emana do POVO.

      Excluir
    2. Não é atoa que ele está querendo que Ricardo volte. Pensa que nos engana...

      Excluir
  44. Estamos de olho nesse povo!

    ResponderExcluir
  45. Isso é verdade, estão loucos pra que isso aconteça estamos atentos. O mal dessa turma de "Inteligentes" é achar que engana o povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.