ANÁLISE DE CORELAÇÃO:

http://jrodriguesvieira.blogspot.com.br/


Caros Leitores, o governo do prefeito Paulo Fernandes continua fazendo tudo aquilo que uma gestão pública não deve fazer. Para ficar pior tudo que já anda piorado, o governo comprou um espaço e se alojou nas ondas da Rádio Itarantim FM para promover um espetáculo medonho de “plutocracia predadora”. Naquele espaço, estoicamente, a secretária de educação, Leninha Souza, eloquente falou sobre os pro-formas habituais dos programas federais e estaduais que já sabemos e nada apresentou de original, criativo e próprio para o desenvolvimento da educação municipal; também falou o secretário de administração, Jakcson Dutra — aliás, esse tentou falar e se perdeu num característico proselitismo de embrulhar o estômago. Ainda assim, mesmo diante o espetáculo de coisas inanimadas, o prefeito Paulo Fernandes parece não notar o ridículo dos fracassos acumulados, que, certamente, se assim continuar, o levará a mais vexatória derrota eleitoral. Ou será que aquela mera encenação para consumo dos ingênuos salvará seu governo?

Agora o figurino que está tentando vestir a administração de Paulo Fernandes é o de comunicador que deseja dialogar com o povo — Mais uma farsa! Todos sabem do comportamento neurastênico do prefeito, que não gosta de diálogo —, os mais próximos dizem que nunca gostou. Quando assumiu a prefeitura, Paulo Fernandes fez questão de demonstrar diversas vezes o absoluto desinteresse em reunir-se; não gosta de ouvir e parece decidir por vontade própria aquilo que lhe parece o certo...

***
Assim caros leitores, o prefeito Paulo Fernandes caminha para ser o maior paradoxo da história. O que seria um projeto de mudança transformou-se numa comédia-pastelão, e agora tentam explicar num marketing equivocado, uma mudança que não chegou! É bom lembrar que o espaço da prefeitura na Rádio Itarantim FM, é pago com dinheiro público.

Por fim, com a devida vênia dos doutos e suas excelências, se o prefeito não curar a epidêmica desinformação dentro de seu governo, de fato, será difícil reverter uma fragorosa derrota. Nem mesmo o xumbeta do “carinhoso polo industrial” poderá curar seus males ingênuos.

***
PINGA FOGO: Disse o vereador Marcos Peuia sobre o governo do prefeito Paulo Fernandes: "É um governo de elite para a elite, onde poucos têm muito e enriquecem de maneira fácil". 

Certamente, o vereador vai nos apresentar os nomes desses que enriquecem de maneira fácil. Afinal, Marcos Peuia foi líder do governo e deve ter muitas informações. O presidente da câmara, Ju Roldão, bem como o ministério público poderiam cobrar maiores esclarecimentos. Pois trata-se de uma afirmação grave de um vereador.

Comentários

  1. Depois quer subir no palanque pra falar de crise, esse dinheiro pago pra fazer publicidade mentirosa deveria ser usado pra comprar dipirona, seringas descartáveis, remédios para o nosso hospital, que está a beira de um colapso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O Prefeito está fazendo uso da máquina pública, para autopromoção, isso é crime eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. A crise da saúde esta em todo Brasil...Dr. Paulo parabéns pela fábrica..o povo vai saber te agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu a licitação da COOPROFISA, no valor de 2.500,000 ( dois milhões e quinhentos mil reais)? Agora eu te pergunto, pra onde está indo esse dinheiro?

      Excluir
    2. Ninguém é besta mais não amigo, o homem já vai fazer 3 anos de mandato, e não fez absolutamente nada. Essa Fábrica foi um projeto do Governo e Rosemberg Pinto, pra toda região. E o dinheiro que entrou na prefeitura até hoje, foi feito o quê? Pra onde foi?

      Excluir
    3. Pra comprar carrões, fazendas, alugar rádio, Cooperativas falsas, não falta dinheiro, agora pra saúde que é o essencial falta grana. Vai enganar outro.

      Excluir
    4. É SÓ IR NA FAZENDA DO CUNHADO DELE E VER SE TEM CONDIÇÕES UMA COISA DAQUELA EM TÃO PIUCO TEMPO, ELE FEZ ATE SEDE E FEZ TODA A TERRA E ESTA COM UM CARRO DE R$60.000,00 REAIS E CASA NOVA NA CIDADE O SACI PERERÊ DO CUNHADO DO PREFEITO É QUEM ROUBOU MUIIITO ACORDA ITARANTIM

      Excluir
    5. É muito simples saber quem trouxe a fabrica, é só perguntar para bo dono? que zorra de Rosemberg... ele tá é envolvido no lava jato acorda pessoal. ou melhor o PT todo tá nessa sujeira

      Excluir
    6. a se vai vai mesmo agradecer no dia 15 de outubro de 2016 ele vai sim receber a reconpensa ele pode esperar vai ser uma supresa que ele nunca vai esquecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Continue assim Dr. Paulo, estamos com vc...hoooo povo bicudo

    ResponderExcluir
  5. Dr. Paulo Deus é contigo

    ResponderExcluir
  6. Dr.Paulo prefeito do povão ele trouxe a fabrica e hoje estou empregada graças a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem trouxe a Fábrica foi Rosemberg e o Governador Ruy Costa do PT. Se dependesse desse Dr. você estaria era ferrada.

      Excluir
    2. Além de mal informada é BURRA, já que a fábrica veio para Itarantim por intermédio do deputado estadual Rosemberg Pinto.

      Excluir
  7. gente,pedro paulo tem um sálario na prefeitura de 3.0150 poriso defende tanto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Bola ganha 4.000,00, você acha que Pedro Paulo ganha só isso? Acorda anônimo, é muito mais que isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Tá com medinho de Pedro Paulo é Juju, ai eu to com medo.

      Excluir
  8. pára que tá feio rodriugues, o prefeito pode nao ser um bom dialogador mas é um otimo prefeito ou voce prefere quiab ada

    ResponderExcluir
  9. ESSE PREFEITO É O PRÓPRIO PASTEL E DE VENTO JÁ QUE DENTRO NAQUELA CABEÇA GRANDE A ÚNICA COISA QUE PARECE TER É VÁCUO.

    ResponderExcluir
  10. Peuia também só caiu fora porque percebeu que o barco tá afundando, mas quando tava lá comendo e mamando nas tetas da prefeitura a conversa dele ela outra, mas é como diz aquele velho ditado "QUANDO O NAVIO COMEÇA AFUNDAR OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS HÁ ABANDONAR O BARCO".

    ResponderExcluir
  11. Esses puxa saco deveria tomar vergonha na cara, defendendo um banana daquele, acabou com nossa cidade é um roubo atrás de outro VC só vai cair na real puxa saco ano que vem o povo vai dar a resposta na urna, aguarde

    ResponderExcluir
  12. Eu até pensei que esta radio tinha mesmo sido vendida, mas olha este edital da prefeitura abaixo, na verdade ela continua sendo de Clóves e Gideão:
    FICA HOMOLOGADA A(S) PESSOA(S) JURÍDICA(S): MATTOS ANDERY E SANTOS LTDA – ME, inscrita no CNPJ sob nº 34.168.930/0001-70, situado à Travessa Santa Rita, nº 151, CEP 45.780-000, Bob Kennedy, nesta cidade de Itarantim – Bahia, ofertou o menor lance final no valor R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, perfazendo a importância de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Itarantim – Bahia, 19 de junho de 2015. Publique-se, Dr. Paulo Fernandes Souto Prefeito Municipal.

    ResponderExcluir
  13. gente, o pai da mentira é capeta, aqui já vi umas vinte mentiras nesse blog, sobre salarios sobre gente abrindo comercio em conquista sobre outas coisas quem foi que disse que mentira jogada tem perna curta, grande responsabilidade inventar coisas das pessoas isso tem colheita voces vao ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o pai da mentira é o diabo, agora quem foi que iludiu o povo de Itarantim com mentiras e mais mentiras?

      Excluir
    2. Então o Dr. está mais ou menos enrrolado, porque mentir igual esse homem não existe.

      Excluir
  14. E você acha que o Dr. está colhendo o que?

    ResponderExcluir
  15. gente quem viu a entrevista do jaksom b m. na FM ITARANTIM ? ele disso pra qualquer coisa que agente quisese pudesso procurar ele então pessoal vamos reunir um grupo ai e vamos la atraz de um terreno que vai ser doado no senhor do bomfim e mais, o material pra nos construir vai la ele ta dando tudo kkkkkkkkkkk quem ouviu a FM ouviu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pegar tudo que puder desses canalhas, e na hora de votar dá uma banana pra esses Corruptos! Deixe eles pensarem que vão nos enganar de novo.

      Excluir
  16. bola ganha 4.000 e ganhou uma mansao novinha

    ResponderExcluir
  17. Só não "vê" quem não quer.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Análise de correlação malandragem...Dr.
    ai gente boa
    se num tem intimidade com caneta
    mete o dedão no papel que tá assinado nosso acordo, malandro

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    esse morro é muito grande
    vamos fazer um tratado
    daqui pra baixo é seu
    daqui pra cima é meu lado
    e não me quebre esse acordo
    senão, malandragem vai virar presunto
    a funeraria do morro
    tá me cobrando defunto

    você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    o seu campo tá muito minado
    perigo espreitando por todo lugar
    malandro esperto que sou
    não piso do lado de lá
    porem, você fique sabendo que tá proibido pisar do meu lado
    se subir, vem caminhando
    mas descer só carregado

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    cada um na sua area
    cada macaco em seu galho
    cada galo em seu terreiro
    cada rei no seu baralho
    duas fases positivas quando se encontram só dá explosão
    se você quebrar nosso tratado
    vai levar eco do meu "três oitão"

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    mas você manda lá embaixo
    aqui em cima quem manda sou eu
    eu não piso em seu terreno
    nem você pisa no meu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.