BOMBA! BOMBA! BOMBA! EM TOM DE DESABAFO VEREADOR DIZ PORQUE SAIU DA BASE DO PREFEITO PAULO FERNANDES

CHEGA! TÔ FORA! CANSEI DE DEFENDER O INDEFENSÁVEL!
Vereador Marcos Brito "Peúia"


Político forjado nas bases da Quiabada, o "quiabeiro" e vereador Marcos Sézar Reis de Brito o "Peúia" compareceu, como prometido, à redação do blog ALERTA ITARANTIM para explicar aos seus eleitores e ao povo de Itarantim, das causas e motivos que nortearam a sua decisão de sair da base de apoio que dá sustentação ao prefeito Paulo Fernandes na Câmara de Vereadores.

DEFENDIA, O INDEFENSÁVEL
Todos são testemunhas o quanto eu defendia com unhas e dentes o governo da mudança. Defendia por que eu o via, assim como todos os outros que acreditaram na mudança o viam também, como a salvação de Itarantim. Ledo engano! Hoje, olhando com os olhos do povo, vejo um governo acéfalo, sem liderança, engessado, fraco, frouxo, sem rumo, sem vontade de acertar, e como profetizou um ex prefeito, sem palavra, também. É um governo de elite para a elite, onde poucos tem muito e enriquecem de maneira fácil e onde muitos não ganham sequer um emprego de gari! Esse é um governo refém de um pequeno grupo onde quem menos manda é o prefeito!  Esse é um governo moribundo que só está esperando chegar a hora das próximas eleições para receber a sua "extrema-unção". "E quando vi esse governo com os olhos do povo, descobri que defendia o indefensável."

A HERANÇA MALDITA
Da tribuna da Câmara sempre rebatia as críticas de meus pares da oposição justificando essas ou aquelas promessas de palanque não cumpridas ou essas e aquelas ações e atitudes do prefeito. Na minha cega confiança nas promessas do prefeito, sempre rebatia uma cobrança de emprego daqui, uma crítica por uma saúde melhor dali, com justificativas de que deveríamos ter paciência pois a demora em cumprir o quê se havia prometido era em função da "herança maldita" que o governo da mudança recebeu de Gideão. "Demorou 2 anos e meio para o povo me convencer que a verdadeira "herança maldita" que Itarantim recebeu de Gideão, são os que hoje comandam da prefeitura os destinos de nosso município". 

A "QUIABADA" GANHOU MAS NÃO LEVOU
Salvo alguns poucos e sortudos "quiabeiro$", muitos dos milhares do grupo da quiabada, assim como muitos petistas, que se lançaram de corpo e alma na campanha e comeram o pó da estrada que levou Dr.Paulo a prefeitura, hoje estão aí na rua da amargura, enquanto outros que vieram do grupo de Gideão e, que nem sequer no 40 votaram, estão aí, agora, ocupando cargos nos primeiro e segundo escalões do governo. "Aprendi de forma cruel que "Quiabeiro" tem votar em "Quiabeiro" para não mais ser traído por onças vestidas em pele de cordeiro".

NUNCA TRAÍ AS MINHAS ORIGENS E CONVICÇÕES POLÍTICAS: SOU E CONTINUO SENDO "QUIABEIRO"
É bom que se diga que nunca saí do grupo da Quiabada e nem das minhas convicções políticas para apoiar ou votar em quem quer que não fosse da quiabada. Quando eu e mais outros fiéis "quiabeiros" apoiamos e votamos no atual prefeito, foi por que ele, o atual prefeito, juntamente com outros aliados seus e egressos do grupo de Gideão, onças travestidas de cordeiros, se incorporaram ao nosso grupo de oposição e nos seduziu e nos enganou a todos com o seu slogan "MUDA ITARANTIM".

COMO SERÁ DE AGORA EM DIANTE
Serei oposição, não há outro caminho. Defenderei os meus ideais e meus projetos para Itarantim, só que agora pelos difíceis caminhos da oposição, com a mesma intensidade que defendia quando caminhava pelos fáceis, mas traiçoeiros, caminhos da situação. "Minha posição agora é de opositor do governo Paulo Fernandes. Agora é 8 ou 80! Se amanhã houver algum pedido de impeachment por improbidade administrativa, serei um dos primeiros a assinar". 

Por Joviniano Antônio e Marcos Brito "Peúia"

NOTA DO BLOGUEIRO: Foi corajosa e digna de aplausos a atitude do vereador Marcos Peúia em abdicar da$ facilidade$ que o governo proporciona ao$ seu$ aliado$ para estar do lado do povo e de Itarantim. Só assim faz quem tem compromisso com o povo, com  seus ideais e com a sua terra. É mais fácil um vereador sair da oposição e correr para os braços do governo do quê, como fez  Marcos Peúia, sair da estrada larga do poder para trilhar pela estreita estrada da oposição. E o quê Peúia fez é mais ou menos como nos ensina o Mestre em Mateus 7:13 "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;"



.  


Comentários

  1. parabéns pela atitude, espero que outros também tomem a mesma atitude. fica fácil ficar com so beneficios do governo municipal, agora porque pedro paulo não faz o mesmo, GANHA muito dinheiro né PP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta! esse e outros pucha sacos defendiam o Doutor como unhas e dentes enquanto estava ganhando alguma coisinha na prefeitura, agora que o prefeito esta negando algumas regalias, neguinho fecha a cara e sai falando.
      Isso por que o ano politico esta perto daí os pucha vendo que a coisa ta feia ou precária estão pulando fora.
      Exemplo dos puchas é o Edílson, o Abraão e outros que estão indo pro lado de Paulo Construção. #FicaDica "abre o olho viu Paulo Construção esses puchas do Doutor são os mesmo do ex prefeito Gideão".

      Excluir
  2. Eh Dr! Lembra que seu Castelo foi construído na areia, pois é, está desmoronando. Enganou todo mundo, brincou com o nome de Deus, agora está colhendo os frutos. E aí valeu a pena???? Com o nome de Deus não se brinca...

    ResponderExcluir
  3. Eu pago pra ver esse impeachment, respeita o Dr!!

    ResponderExcluir
  4. parabens peuia pela a sua coragem e atitude vc e de familia digna honesta e trabalhador homem de bem faz assim fez bem sair deste barco furado que tem muitos que ja esta atolado ate os ombros ja ñ esta podendo mais nem respirar esta perto do barco afundiar quem tiver coragem de sair que saia enquanto a tempo este barco esta como a arca de Noel e o diluvio esta proximo e muitos ñ quer dá ouvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o significado disso nunca foi e nunca será coragem, sabe o que é isso? Desespero e medo de perder o poder, ele viu que com o Dr. a única coisa que conseguia eram VAIAS, viu que defendendo o Dr. se queimou de tal maneira, que a única saída pra tentar concorrer a mais uma vaga como vereador seria pular do barco. Veja bem tentar!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O Governo do Estado manda para Itarantim uma fábrica que gera 130 empregos, e vai funcionando a contento. Aó o Blog chapa branca da prefeitura publica que dr Paulo é o prefeito do emprego e Itarantim é um verdadeiro pólo industrial. Menos Bola, menos. Será que você sabe o que significa Pólo Industrial? ou é só a vontade de bajular e puxar o saco do dr.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por sua atitude, sempre achei vc fraco mas acho que tava enganado caso realmente se confirme sua decisao que so um homem de carater pra ter, e cair fora de um governo mentiroso e falso como desse prefeito, que ha unica coisa que mudou foi a conta bancaria dele e seus compaças, Itarantim hoje é uma cidade abandonada, suja e triste. O tal governo da mudança nada mudou é uma vergonha pra Itarantm, um prefeito FRACO, SEM PALAVRA E MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  8. Como disse o amigo e poeta Rodrigues: "Esse governo não é ruim, ele é mal explicado." Será?????

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MARCOS PEUIA É PERCEPTÍVEL QUE O BARCO TÁ AFUNDANDO E O GOVERNO DE BIGODE DE FOCA ESTÁ AFUNDANDO EM UM GRANDE BURACO SEM VOLTA E VAI SOBRAR MERDA PRA QUEM ESTIVER DO LADO DELE.

    ResponderExcluir
  10. A coiza mais divertida hoje aqui em Itarantim é Raimundo do sindicato babando o ovo do prefeito. 7 hora e ele ja chaga na casa dop homi. é o primero a chegar e o utimo a sai. Nada como um bom adubo na orta em raimundo.

    ResponderExcluir
  11. Esse sujeito foi o maior organizador das vaias contra Ricardo agora da uma de santo. Quem confia nisso?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. GENTE EU NUNCA VI UM PREFEITO DE ITARANTIM DEIXAR SEUS FUNCIONÁRIOS PASSAR O SÃO JOÃO SEM RECEBER A METADE DO DÉCIMO TERCEIRO E ESSE AÍ DEIXOU, QUANTOS PAIS DE FAMÍLIA PASSOU OS SEUS FESTEJOS COM VISITA EM CASA E NÃO TEVE O SEU DINHEIRO NEM PRA FAZER UM BISCOITO OU O SEU LICOR COMO DE COSTUME, MAS ISSO ACONTECE PORQUE ELE TÁ COM O BOLSO CHEIO E O POVO QUE SE LIXE, JÁ ERA DE PRAXE O PREFEITO PAGAR A METADE DO DÉCIMO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE E O SALÁRIO NO SÃO JOÃO MAS ESSE ANO NÃO FOI ASSIM A DESCULPA É DA FÁBRICA O PROBLEMA É DELE EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO EU SÓ QUERO É VER ATÉ QUANDO VAI SER ESSA DESCULPA DA FÁBRICA ELE PASSOU MAIS DE DOIS ANOS COLOCANDO A CULPA NO EX PREFEITO MAS COMO TAVA MUITO MANJADA AGORA É A FÁBRICA COMO SE A GENTE NÃO SOUBESSE QUANTO ENTRA NOS COFRES DA PREFEITURA POR MÊS E OUTRA ALÉM DE PASSAR O SÃO JOÃO TODO SEM O SEU PAGAMENTO O MESMO TÁ SEM PAGAR ATÉ O DIA DE HOJE DIA 04 E AÍ PEDRO PAULO CADÊ VC QUE SEMPRE FALA NA CÂMARA QUE O PREFEITO TEM ATÉ DIA 05 PRA PAGAR E AGORA O QUE VC NOS FALA? AMANHÃ DOMINGO É DIA 05 VC VAI DIZER O QUE? PARABÉNS PEUIA PELA SUA ATITUDE E PARA OS OUTROS VEREADORES DA SITUAÇÃO PULA DO BARCO QUE ELE TÁ AFUNDANDO! MUDA ITARANTIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fábrica não tem nada a ver com a Prefeitura, inclusive os donos da Fábrica tomaram as obras de recuperação e entrega do galpão e estão fazendo por conta própria. Porque se dependesse do Prefeito não ia sair nunca. A única coisa que era de responsabilidade da Prefeitura seria a entrega dos galpões, mas nem isso o imprestável foi capaz de fazer. Que vergonha!!!!!

      Excluir
    2. Será que a culpa não é dos R$ 30.000,00 que ele repassa todo mes para a rádio? Ou dos R$ 3.000,00 que manda todo mes para um blog em Itapetinga para falar bem dele? Teve um grupinho que teve são joão e com muita festa e muito uisque e cerveja gelada. O grupinho de sempre, que tá raspando o tacho.

      Excluir
    3. Perai 30.000,00 (trinta mil) e depois vem falar em crise, mais é muito cara de pau mesmo.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Será que não é mais uma jogada???? Viram que o Dr. realmente não tem ninguém pra disputar a eleição, aí brigam todos de mentirinha pra lançar o nome de alguém, maa nos bastidores estão todos juntinhos e misturados... "Político formado na base da Quiabada"! Será que é o que eu estou pensando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse povo espera-se tudo, não duvido de nada.

      Excluir
    2. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Já entendi qual é a do nobre vereador "QUIABEIRO". Pensa em um povo que aprendeu, foi o povo de Itarantim, essas jogadinhas não cola mais não nobre vereador.

      Excluir
    3. Mas demorou 2 anos e 7 meses para o nobre vereador perceber isso? Se conseguisse o que queria, estaria até hoje defendendo com unhas e dentes o Prefeito Dr. Paulo Fernandes. O povo de Itarantim acordou!!!!!!

      Excluir
    4. Você ainda pergunta se é jogada??? Sabe de nada inocente!

      Excluir
  16. Por que tantos comentários removidos? Por que outros não publicados? Estranho, muito estranho!

    ResponderExcluir
  17. Bomba! Bomba! Bomba! Alguém aqui consegue dizer de quem é a mansão que Borrelinha pintor está dando o maior trato em Vitória da Conquista? Todo o material de primeiríssima qualidade foi comprado pela prefeitura e o salário e as despesa de Borrelinha são pagos pela nossa vaca leiteira. Uma dica, o proprietário é o mais novo milionário da cidade e é por isso que não tem dinheiro para os funcionário nem tapar os buraco das ruas. Guenta Itarantim.

    ResponderExcluir
  18. Viu que o barco afundou, agora quer sair fora. Agora é Tarde!

    ResponderExcluir
  19. Gente o blog do dr. acaba de anunciar aqui em Itarantim o menor polo industrial do mundo, com apenas uma micro industria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh moço, aquele blog falando e um cachorro cagando dá na mesma. Eles enganam eles mesmos, coitados!

      Excluir
    2. Ninguem nem comenta nada naquilo não sei nem porque ainda não acabaram aquele troço, é acho que o blog da mal informado o que é polo industrial, eles deveriam em preoculpar é melhor o rankg de Itarantim que está entre os municipios do Brasil mais mal administrados perdendo até pra Maiquinique e Potiraguá.

      Excluir
  20. No plenário da Câmara esse nobre vereador metia o pau nas administrações passadas de Gideão, Ricardo, Cícero Alencar. Dizia em alto e bom tom: que nenhum deles conseguiu fazer o que o Dr. estava fazendo em tão pouco tempo. E de uma hora pra outra vem com esse discurso que só engana ele mesmo... O povo de Itarantim está esperto com esse tipo de jogada, não adianta vocês tentarem enganar o povo. Hoje não tem ninguém mais bobo não nobre vereador.

    ResponderExcluir
  21. É do conhecimento de todos qual a intenção de todos vocês, é sair do Dr. montar outra panelinha e continuar mamando. Já estamos vacinados!!!!

    ResponderExcluir
  22. Amigo e nobre vereador, se você saísse de maneira sábia, mostrando realmente arrependimento coisa que eu não acredito, seria digna de aplausos, mas nós sabemos muito bem qual é a sua intenção. Já sai de um grupo querendo levantar nova bandeira, que politicagem é essa sua. Está chamando o povo de idiota é? Olhe não sei quem é o pior da história, você ou o Dr.

    ResponderExcluir
  23. Saiu porque o Dr não deu uma linha de aluno para buga o irmão dele.

    ResponderExcluir
  24. Peuia você traiu nosso grupo e agora fica ai dando uma de bom moço.

    ResponderExcluir
  25. Segundo fontes certas ele não vota em Paulo construção,ele quer ressuscita Ricardo Souto ou seja a quiabada , mais em Paulo construção nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela matéria o povo já percebeu tudo amigo. Está mais fácil o Dr. votar em Paulo Construção do que Peuia.

      Excluir
    2. Graças a Deus! Só se Paulo Construção for doido de aceitar um cara desse. Vai é tirar voto, não acrescenta em nada.

      Excluir
  26. Traidor isso é o que você é peuia não voto em você nunca mais.

    ResponderExcluir
  27. Fica ai agora esse vereador sem palavra querendo trazer Ricardo de volta mim poupe.

    ResponderExcluir
  28. Traidor isso qué vocé e

    ResponderExcluir
  29. Não precisa generalizar tanto assim não peuia, mais você está certo errado foi eu e minha família que votou em você.

    ResponderExcluir
  30. Traidor traidor Traidor traidor traidor traidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Câmara está uma verdadeira bagunça! Zeza, Piri, Raimundo falava que era oposição, mas a máscara caiu e estão todos com o Dr., agora Peuia que era situação diz que é oposição, o negócio está tão bagunçado que ninguém acredita em mais nada!
      Nos faz lembrar a música: " Não sou de ninguém, eu sou de todo o mundo e todo mundo é meu também ". É bem por aí...

      MUDA ITARANTIM!

      Excluir
  31. é peuia , vc fez como todos politicos sem carater , querendo se levantar encima dos outros , vc fez igual porco no chiqueiro vira o cocho que come, quem fala que quer mudança kkkkkkkkkkkkkkkkk vc não tem carater , todos os nomes que vc xingou o dr. é assim que vc se sente em seu intimo vereador de xxxxxxxxxxx tanto fala que lembra das pessoas que votou em vc no dia das eleiçoes folo isso porque quando precisei de vc de com os burros na agua !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. PARABÉNS PEÚIA TODOS VEREADORES DEVERIAM FAZER O MESMO SÓ DEIXAR ELE COM DUDU E RAIMUNDO AI FICA DO JEITO QUE ELES QUER SÓ O REBANHO DE PREGUIÇOSOS ELE VAI PASSAR O RESTO DO MANDADO SÓ FALANDO QUE O DINHEIRO ELE ESTA GASTANDO NA FABRICA OS MAIS DE 400 MIL DAVA PARA CONSTRUIR UM MOVO GALPÃO NOVINHO E AINDA SOBRA DINHEIRO ACORDA ITARANTIM VAMOS DA UM PÉ NA BUNDA DESSES PREGUIÇOSOS

    ResponderExcluir
  33. Não sei se vocês já perceberam que os FORASTEIROS estão chegando de mansinho, será que tem alguma coisa a ver com as eleições??? Vamos ficar espertos povo de Itarantim! Chega de Forasteiros!!!!

    ResponderExcluir
  34. E aí Juju, como ficou aquela estória do diro que deram em guiorpega? falaram tanto que foi gidon que mandou e hoje guiorpega e clovão tão aí junto e misturado. o delegado não pode se fazer de esquecido pois o caso foi divugado como tentativa de assassinato e ele tem que botar o processo para correr. t´qa bunito agora clovão e guiorpega na maior risadaria gozando da nossa cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vocês verem quem é esse povo.

      Excluir
    2. Tudo conversa pra boi dormir. Vamos colocar essa cambada pra correr de vez de nossa Cidade... Itarantim merece RESPEITO! A hora é agora, chega da mesmice!

      Excluir
  35. Itarantim não quer mais saber de Quiabo e nem Abóbora! Nós queremos é um Prefeito de verdade e que governe para todos sem distinção, isso é passado, o povo não quer mais isso pra nossa Cidade... Nós queremos é RESPEITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, nós não queremos saber de verduras, nem frutas, queremos é um Prefeito de verdade. Essa paixão Política já é passado! Um grande exemplo foi a última eleição. O eleitor está cada vez mais consciente.

      Excluir
  36. Paulo Construção fique esperto! Jadiel e Jaílton não são pessoas de confiança. Acorda pra vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca foram!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. pura falta de caráter do "nobre vereador".

    ResponderExcluir
  38. Dr. pede pra cagar e sai!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Tudo jogada! Até a cor da camisa tem um significado né nobre vereador? Estamos de olhoooooo.........

    ResponderExcluir
  41. (SIC) Primeiro saia o vereador Peuia e mais pra frente o vereador PP, e outros mais. Eles estão querendo ressuscitar alguém do passado, será quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora o nobre vereador vai ficar com quem mesmo? Quem vai querer a bucha de sena?

      Excluir
  42. essa jogadinha sua nao cola nao péuia kkkkkkkkkkkkkk fala sério

    ResponderExcluir
  43. Engraçado, quando o nobre vereador estava mamando, não estava cansado. Agora que a mamadeira secou está fora! Assim fica fácil, a única coisa de verdade que tem nesse comentário é que esse governo é da elite para elite. Só os ricos se dando bem, exceto uns puxa sacos como Evandro.

    ResponderExcluir
  44. Só não pulam todos agora, porque querem sugar até a última gota. Faltando alguns meses, todos irão dar o golpe.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar querendo, kkkkkkk...

      Excluir
    2. Viva a Ditadura!!!!!!!

      Excluir
    3. juju amarelou foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Muda Itarantim, toda véspera de Política é a mesma coisa, neguinho querendo se dar bem, pula de galho em galho pra vê se cola.

    ResponderExcluir
  48. Peúia tá é com medo da rejeição do prefeito respingar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem dúvida ainda! Quem vai querer ficar do lado dessa aberração, esse Prefeito vai ficar na história de Itarantim. O pior de todos os tempos.

      Excluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. Pura malandragem! O povo de Itarantim está correndo desse tipo de político. Estamos de olhoooooo...

    ResponderExcluir
  51. PIUIA ESTÁ MORTO, SO FALTA UM CAIXÃO...SAI DE POLÍTICA, POIS O POVO CANSOU DE OPORTUNISTA!

    ResponderExcluir
  52. UM MORTO MUITO LOUCO!!!
    Mas é que fui num velório velar um malandro
    Que tremendo decepção
    Eu bati que o esperto era rico e legal
    Ele era do time da "entregação"
    O bicho esticado na mesa
    Era dedo nervoso e eu não sabia
    Enquanto a malandragem fazia a cabeça
    O indicador do defunto tremia

    Era caguete sim .. Era caguete sim ..
    Eu só sei que a Policia pintou no velório e o dedão do safado apontava pra mim
    Era caguete sim.. Era caguete sim ..
    Eu já vi que a Policia rachou no velório e o dedão do coruja apontava pra mim

    Caguete é mesmo um tremendo canalha
    Nem morto não dá sossego
    Chegou no inferno entregou o Diabo
    E lá no céu caguetou São Pedro

    Ainda disse que não adianta
    Por que a onda dele era mesmo entregar
    Quando o caguete é um bom caguete
    Ele cagueta em qualquer lugar

    Era caguete sim .. Era caguete sim ..
    Eu só sei que a polícia pintou no velório e o dedão do safado apontava pra mim
    Era caguete sim .. Era caguete sim ..
    Eu já vi que a polícia rachou no velório e o dedão do sujeira apontava pra mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.