BOMBA! BOMBA! BOMBA! A SAÚDE DE ITARANTIM ESTÁ NA UTI, SÓ FALTA A "EXTREMA-UNÇÃO"!

Resultado de imagem para saude publica na uti
Cena registrada diariamente no Hospital Regional de Itarantim

Hoje, um corajoso e revoltado funcionário do hospital ligou para a redação do blog ALERTA ITARANTIM pedindo que, pelo amor de Deus, fossemos ao hospital regional de Itarantim para averiguar a situação caótica porque passa a saúde em nosso município. Segundo ele, está faltando de tudo no hospital, desde material de limpeza a medicamentos e todo tipo de material necessário para atender, minimamente, a contento a população de Itarantim, principalmente, os mais pobres.

O blog nada pode fazer a não ser botar a "boca no trombone" para chamar atenção das autoridades. Agora, cabe aos prejudicados irem à Justiça em busca de seus direitos ou então cobrarem de seus vereadores, soluções junto ao poder público para resolver o problema, pois só eles e tão somente através deles, os vereadores, a Lei dá direitos e mecanismos para punir e ou até cassar mandatos de prefeitos que não cumprem com as suas obrigações. (Ontem mesmo, quem viu o Jornal Nacional, ouviu também que a Câmara de Vereadores de Itaguaí (RJ) cassou o mandato do prefeito por 14 votos a um, por malversação do dinheiro publico. Os vereadores consideraram uma afronta o fato  do prefeito desfilar pelas ruas da cidade com um carrão comprado com dinheiro público) 

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM


NOTA DO BLOGUEIRO: Já dizia o sábio e filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) que escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”. A frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor, a responsável pela escolha dos seus maus representantes. Maistre acreditava que os desmandos de um governo cabiam como uma PUNIÇÃO àqueles que tinham direito ao voto, mas não sabiam usá-lo. 

E esses desmandos que está ocorrendo em Itarantim não é culpa do prefeito Paulo Fernandes, dos vereadores ou dos secretários. A CULPA É SUA, ELEITOR! (toda regra tem excessão) porque muitos dos que votaram no Doutor, votou em troca de empregos ou por vingança ou para ficarem ainda mais ricos.  Outros, em troca de um saco de cimento e outros porque o "cara" é rico. E nunca, NUNCA! pensando numa Itarantim melhor ou por seu povo. Por esses que assim votaram e hoje choram  o "leite derramado", não lamento e nem choro por eles, porque os eleitores que votaram em troca de vantagens, estão apenas recebendo a sua "paga". Assim, o filósofo francês é que está certo: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! 

Comentários

  1. como que esta saúde pode está boa com tanta roubalheira kd a justiça desse pais para mandar esssa quadrilha pra cadeia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Na nossa saúde nunca houve uma secretária tão ruim e incompetente como essa, mentirosa toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu meu amigo, essa é a melhor Secretária de Saúde, morram de inveja...

      Excluir
    2. se essa é a melhor o pior então não deve nem ter existido.

      Excluir
  5. vereador pedro paulo disse no clube que prefeito teria dito que os guardas municipais nao servem para nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse homen nao respeita a sua esposa nao respeita os pastores, padre e outras pessoas influentes deste municipio imagine os guardas ai que ele nao respeita mesmo

      Excluir
    2. Gente o que PEDRO PAULO diz não dá nem pra confiar muito menos dá algum credito essa criatura é deploravel.

      Excluir
  6. Itarantim cidade de homem sem coragem, O diretor do hospital chama as enfermeiras de vagabunda e ninguém toma providencia, não tem um marido pra dar um surra em Zé bunitim Uliana mente com a maior cara lavada, debocha com a cara da população além do desvio do dinheiro público e ninguém faz nada, o povo ameaça dar uma surra e só fica na ameaça. Por isso que ela é toda ousada daquele jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousada pra quem não se dá o respeito, vem dá uma de ousada pro meu lado.

      Excluir
  7. Esse hospital falta tudo é uma vergonha para nossa cidade, a culpa é do Doutor que põe uma secretária de Saúde toda incompetente pra assumir essa função ela deveria estar trabalhando era no circo com uma melancia na cabeça, vai gostar de chamar atenção assim lá longe e a população é quem paga por esses tipinhos de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa família de Diva Xavier, oh Povinho falso viu credo é de matando a caducando na frente aquela presença toda por trás não é a toa que o povo chama de serpentes venenosas

      Excluir
    2. Eles pagam um preço muito alto por isso, mais não deixa a pose vive de aparência se não fosse a prefeitura pra bancar nos remédios tarja preta estavam ferrados.

      Excluir
    3. Vão todos colher o que estão plantando.

      Excluir
    4. Porque esse pessoal são todos problemáticos assim? E qdo o Doutor sair do poder de quem eles vão ficar babando os ovos? acho tão feio a postura deles

      Excluir
  8. Pois eu choro, porque todos nós estamos sofrendo, eu sei que estou arrependido amargamente por ter votado no Dr.. Mesmo sabendo da enorme diferença do caráter de Paulo Construção e esse indivíduo, eu acabei optando pelo errado. Não votei em Paulo Construção devido as circunstâncias, pois queríamos tirar Gideão, puro engano pois colocamos um pior. Mas dessa vez não só eu, mas toda a minha família estamos com Paulo Construção, essa é a única e última esperança para Itarantim. Filho da Terra, veio de familia humilde, sabe onde o calo do pobre aperta. Vamos votar e pedir a Deus que lhe dê sabedoria para conduzir o destino de nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei assim, em dá um chute no rabo de Gideão e acabamos dano mesmo. Mais agora tão junto denovo. Prefeito arrendou a rádio, Cloves botou Manuel Burrái como secretário, e toda semana estão reunido para falar de dinheiro. caiu a máscara dr. agora vai cair a sua casa

      Excluir
    2. Acho que voces não estão assistindo televisão... A saude anda falida em todo País, qual é o hospital desse pais que esta bem, e voce ainda acham que Paulo Gavião é a solução, acorda gente esse é outro que se consegui chegar la, que eu acho mdifilimo ele vai querer é recuperar o prejuizo do passado de quando ele perdeu a eleição e deve a cidade toda. acoda gente...

      Excluir
    3. E os 2.500.000,00(dois milhões e quinhentos mil) da COOPROFISA estão indo pra onde?

      Excluir
    4. Para comprar Fazendas, Hillux, bancar raparigas tem dinheiro né!

      Excluir
    5. Deve ser um puxa saco do sonso do dr. acorda alienado quem é o dr pra ter 1% da dignidade de Paulo Construção, olha nossa cidade como está alienado olha nossa saúde puxa saco

      Excluir
    6. Se Paulo Construção vai ser a solução, nós não sabemos ainda temos que colocar lá primeiro e vê. Agora uma coisa é certa, esse que aí está, não serve, já mostrou a que veio. Só roubo e trambiques e nada mais.

      Excluir
  9. O dr. disse que se não roubar o dinheiro dá. e está dando. dando para alguns chegados dele comprar motos caríssimas, carros de luxo, casas boas, casas na praia, festas regadas a uisque importado, viagens e mais viagens de avião para são paulo, comprar apartamentos em conquista e ainda comprar e arrumar fazendas. o dr. não aguentou medir força com pedro paulo e teve de colocar aquele asno, aquele jumento para ser diretor do hospital. todo mundo sabia que ia dá nisso. tira aquele burro do hospital dr. e essa jumanta da secretaria de saúde. toma vergonha na cara, dr. e respéita o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Itarantim merece RESPEITO!

      Excluir
  10. um homen para ser prefeito tem que ter postura de bom homen que demostre respeito com as pessoas funcionários e municipis . mais o prefeito de itarantim tem uma amante que onde ele chega no municipio se atraca com a amante criando um clima de falta de respeito falta moral falta de carater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. População de Itarantim, vamos dar um basta pra esses corruptos, o jumento do diretor do hospital e a jamanta da Uliana só faz merda e ninguém toma providência. Nesse hospital quem estiver doente e for fazer uma consulta, sai pior que entrou pois falta tudo naquele ambiente, e a jamanta da Secretária ainda fica debochando da cara das pessoas

      Excluir
    2. Deixa ela e sua família traiçoeira a mamata está acabando quero ver depois se ela vai ficar debochando.

      Excluir
    3. Não mexe comigo que eu ponho o seu nome lá no meu terreiro
      Eu sou macumbeiro lê rê
      Eu sou macumbeiro lê rê

      Mas não mexe comigo que eu ponho seu nome lá no meu terreiro
      Eu sou macumbeiro lê rê
      Eu sou macumbeiro...

      Meu santo é muito forte
      Caboclo do norte que só faz o bem
      Só quer ajudar
      Não faz o mal pra ninguém
      É flexa encarnada Mãe Santa
      Me deu

      Mas não mexe comigo
      Não fica zombando
      Dizendo que é papo
      Que amarro seu nome na boca do sapo
      Você nunca mais vai zombar de ninguém lê rê

      Mas não mexe comigo que eu ponho seu nome lá no meu terreiro
      Eu sou macumbeiro lê rê
      Eu sou macumbeiro lê rê

      Meu santo é muito forte
      Caboclo do norte que só faz o bem
      Só quer ajudar
      Não faz o mal pra ninguém
      Flexa encarnada Mãe Santa
      Me deu

      Mas não mexe comigo
      Não fica zombando
      Dizendo que é papo
      Que amarro se nome na boca do sapo
      Você nunca mais vai zombar de ninguém lê rê

      Mas mexe comigo que eu ponho o seu nome lá no meu terreiro
      Eu sou macumbeiro lê rê
      Eu sou macumbeiro lê rê

      Meu santo é muito forte
      Caboclo do norte que só faz o bem
      Só quer ajudar
      Não faz o mal pra ninguém
      É flexa encarnada Mãe Santa
      Me deu

      Mas não mexe comigo
      Não fica zombando
      Dizendo que e papo
      Que amarro se nome na boca do sapo
      Você nunca mais vai zombar de ninguém lê rê

      Mas não mexe comigo que eu ponho seu nome lá no meu terreiro
      Eu sou macumbeiro lê rê
      Eu sou macumbeiro lê rê

      Excluir
  11. Concordo em parte com você Juju. Mas muitos votaram porquê acreditaram nas promessas de campanha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, nem todo mundo é mercenário.

      Excluir
  12. ITARANTIM MERECE RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  13. Como assim na UTI?

    E o contrato com a COOPROFISA - COOPERATIVA DE TRABALHO DE PROFISSIONAIS NA SAÚDE, no valor de 2.547.935,88 (dois milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e cinco reais e oitenta e oito centavos), inscrita no CNPJ sob o Nº 19.400.512/0001-73 que está em nome do irmão de Lula, cuja sede fica situada na Avenida Rui Barbosa nº 311A, 1º Andar - Centro - Itarantim-ba.

    Para onde está indo esse dinheiro??????????

    ResponderExcluir
  14. Vamos resgatar nossa cidade, Vamos tirar esses mercenários daí, só sabem desviar o dinheiro público nossa saúde acabou, chega, vamos dar um basta.

    ResponderExcluir
  15. Eu votei nesse dr. banana, por que queria ver a minha cidade cada vez melhor. Fui enganada e assumo que fui. Mais quem não foi? Hoje, comparado a esse dr. banana, gideão é um santo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonso é um banana mesmo assino embaixo

      Excluir
  16. POLIANI REBOUCAS LEITE SILVA 0000002492 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Cargo Efetivo ENFERMEIRO

    Procure o TCM e vamos ver isso, está errado essa moça não é Enfermeira é Auxiliar de Enfermagem. Prestou o concurso e não passou. Por que está efetivada como Enfermeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se estiver efetivada como enfermeira, vai ter que dar o lugar pra quem ficou na frente. Aliás na frente não, ela não passou no concurso!

      Excluir
    2. �� vamos abrir o olho e investigar isso aí.

      Excluir
    3. A essa não vai ficar assim não....

      Excluir
    4. Faiz a denúncia ao COREN de Vitória da Conquista que nós vamos ver o resultado. Eles jogam pesado com fraude.

      Excluir
    5. Isso é fraude das grandes, aí não tem conversa é voltar pró cargo de origem. E os que prestaram o concurso, cadê o respeito?

      Excluir
    6. Isso não tem nada a ver com o Coren, isso é de competência do Ministério Público, ela sendo formada em Enfermagem e estando em dia com o Coren é o que interessa. O Coren não é responsável por falcatruas em concurso público não. Agora se ela não tivesse o diploma de Enfermeira, aí sim o Coren tomava as providências cabíveis. Cabe a quem interessar e sentir-se lesado, procurar o MP e fazer a denúncia, quem fez isso vai responder por fraude em concurso público.

      Excluir
    7. E outra essa aí ficou na posição 87 quando só tinha 4 vagas. Como pode esta hoje ocupando o lugar e efetivada como enfermeira???? O povo quer saber........

      Excluir
    8. Pois é nem passou. Você sabe quem foi o melhor colocado da cidade amigo? Se souber responda. Desde já agradeço.

      Excluir
    9. vcs estam enganados caros eleitores poliana e enfermeira sim ela cursou faculdade em aumenaria minas gerais.

      Excluir
    10. Mas não passou no concurso

      Excluir
  17. Só tenho que lhe dar os parabéns, Sr juju pelo ótimo, trabalho que você vem fazendo, como jornalista , espero que continuei cada vez melhor suas publicações . E A VC POLIANA NÃO TIRO SUA RAZÃO, EM NENHUM MOMENTO ,VOCÊS ESTA CERTA TEM QUE DEFENDER ,O SEU PÃO MESMO . MAS NÃO É VOCÊ QUE PRECISA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO . VAMOS LUTAR POR NOSSO DIREITO DE CIDADÃO , VAMOS COBRAR AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE SÃO OS VEREADORES CORRUPTOS QUE SÃO ESSES DO PODER LEGISLATIVO DE ITARANTIM . SENHORES VEREADORES, SAIBA QUE OS SENHORES SÃO OS FISCAIS DO MUNICÍPIO SE REALMENTE ISSO FOR FATO VERÍDICO VÃO INVESTIGAR, E SE OS SENHORES ESTIVER PROVA CONCRETAS, FAÇA A DENUNCIA JUNTAMENTE, AO PODER PUBLICO , NÃO FAÇA DISSO UM FIM LUCRATIVO PARA O SEU BOLSO POR QUER, ISSO ROUBO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras as minhas, he,he he...

      Excluir
  18. È tanta coisa aparecendo, tanta desvio, tantas falcatruas, tantas putarias, que governo é Itarantim sangue de Jesus tem poder, e pra completar ainda tema as mordomias da família da Jamanta da Uliana com direito a feira, remédio e carro a disposição das DP. Isso é o que a gente sabe e o que fica oculto? Só falta um janeiro

    ResponderExcluir
  19. O que acho engraçado que esse povo criticou tanta a saude de Itarantim no tempo de Gedeão não que estivesse boa era uma merda também, mas depois de tantas criticas que fizeram achei que fossem realmente mudar alguma coisa, mudou pra pior, criticou tanto Zulmira e hoje tem uma quadrupede a frente da saúde que não tem competencia pra nada.

    ResponderExcluir
  20. vai pagar o povo caloteiro seu imoral sem excrupulo sem respeito au invez de ficar se agarrando com sua amante na rua tome vergonha e pague o povo

    ResponderExcluir
  21. Bomba! Bomba! Bomba! Alguém aqui consegue dizer de quem é a mansão que Borrelinha pintor está dando o maior trato em Vitória da Conquista? Todo o material de primeiríssima qualidade foi comprado pela prefeitura e o salário e as despesa de Borrelinha são pagos pela nossa vaca leiteira. Uma dica, o proprietário é o mais novo milionário da cidade e é por isso que não tem dinheiro para os funcionário nem tapar os buraco das ruas. Guenta Itarantim.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. agora eu entendí porque junior secretário e evandro montaram um super mercado em conquista vai embora para lá a coja toda

    ResponderExcluir
  24. Nada fica oculto por muito tempo, uma hora a máscara cai.

    ResponderExcluir
  25. A radio itarantim fm e de quem mesmo?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Disse que e de ricardo souto

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Essa Rádio quem comprou foi o Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi não. A rádio continua sendo de Cloves Matos e apenas fizeram aquela trêta para poder arrendar para a prefeitura por R$ 30.000,00 por uma hora segunda, quarta e sesta. além disso Clovis Mattos vai indicar alguns cargos na prefeitura e foi tudo intermediado por Jaquisson Dutra e Guiorpega o atirado. Mas rolou comissão e tem gente que tem tudo gravado para soltar na campanha ano que vem com foto e tudo mais. É só esperar

      Excluir
    2. Vixe, então a cobra vai fumar!

      Excluir
  31. Na UTI não tá em estado de decomposição!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. O VÍRUS DA CORRUPÇÃO!
    Ele vai subir novamente lá no morro
    Apertando mão em mão, pedindo voto de novo.
    A rapaziada já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!
    Toda favela já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!

    Quando ele está em campanha
    Diz que vai resolver toda situação.
    Depois de tá eleito adianta o seu lado
    E dá uma banana para o meu povão
    Perde a credibilidade, a moral e o pudor
    Tira o pão da boca das crianças
    Do aposentado e do trabalhador!

    Ele vai subir novamente lá no morro
    Apertando mão em mão, pedindo voto de novo.
    A rapaziada já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!
    Toda favela já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!

    Na eleição passada,
    Através do morro ele se elegeu.
    Nada fez pelo pobre favelado
    E num boeing de luxo desapareceu.
    Foi comemorar a vitória em sua mansão
    No distrito federal.
    Eu só fui saber que ele estava vivo
    Pq saiu como corrupto no jornal.

    De norte a sul,
    De leste a oeste meu irmão.
    Como tem político contaminado
    Com o vírus da corrupção! (2x)

    Ele vai subir novamente lá no morro
    Apertando mão em mão, pedindo voto de novo.
    A rapaziada já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!
    Toda favela já sabe que é o ladrão do dinheiro do povo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.