Rejeição ao governo Dilma chega a 70,9% em julho, diz CNT

Por Redação Bocão News

A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff caiu para 7,7% segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT/MDA), divulgada nesta terça-feira (21). A avaliação negativa passou de 64,8%, em março, para 70,9% no levantamento.
A última pesquisa, divulgada em março, mostrou que 10,8% das pessoas ouvidas consideraram positiva a avaliação do governo. Com o atual resultado, o governo teve a menor avaliação positiva registrada pela pesquisa desde outubro de 1999, quando o desempenho do governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi aprovado por 8% das pessoas.
Durante a campanha eleitoral, 41% dos entrevistados consideraram o governo de Dilma positivo e 23,5% consideraram negativo. No levantamento feito nos dias 27 e 28 de setembro do ano passado, 35% das mais de 2 mil pessoas ouvidas avaliaram a administração como regular e 0,5% dos entrevistados não souberam ou não responderam no período pré eleitoral.
A pesquisa foi realizado entre os dias 12 e 16 de julho. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios.

Comentários

  1. Ue o Dr. não mete o pau no PT, agora olhe quem está ao redor de Dilma. Se eu não me engano é Otto Alencar. Ue Dr. que história é essa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pega suas malas e some de nossa cidade doutor, leva junto os seus baba ovo que todo mundo já sabe quem é a jamanta e suas serpentes

    ResponderExcluir
  5. É o que vai acontecer com o dr. no ano que vem, se não for muito pior. Pegou carona nas obras comessadas por Gedeão e terminou com se fosse ele que trouxe. Sem obras para inaugurar nem nada para apresentar faiz festa para entregá farda para as crianças da crexe, coisa besta e sem cabimento. Sem contar que lanço o segundo pólo industrial da Bahia o carinhoso polo industrial de Itarantim. Cidades como ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana não tem pólo industrial tem distrito industrial. pólo industrial só em Camaçari e agora em Itarantim, o nosso carinhoso. KKKKKKKKKKKKKKK. Para pagar o povo não tem dinheiro, mais para gastar com postagem de propaganda nos blog da região tem, esse mentirosos. vai trabalhá preguissozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo assim quem trouxe essa empresa foi o PT, através do Deputado Estadual Rosemberg Pinto e o Governador Ruy Costa, não só pra Itarantim mas para toda a região. O Prefeito não tem participação nenhuma a não ser ceder os galpões que já eram da antiga AZALÉIA.

      Excluir
    2. Todos os galpões aonde funcionou a azaléa, e aonde tá hoje o carinhoso pólo industrial, pertecem a sudic, que é um órgão do governo do estado.

      Excluir
  6. Eu afirmo com a mais absoluta certeza e sinceridade
    Que eu nunca vi essa lista!
    Não sei dessa lista, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!
    Quem disser que eu vi essa lista é um mentiroso,
    E vai ter que provar! E se provar, vai se ver comigo!"

    Pega ladrão! No Governo!
    Pega ladrão! No Congresso!
    Pega ladrão! No Senado!
    Pega lá na Câmara dos Deputados!
    Pega ladrão! No Palanque!
    Pega ladrão! No Tribunal!
    É por causa desses caras
    Que tem gente com fome
    Que tem gente matando
    Etc e tal...

    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    A miséria só existe porque tem corrupção!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    Tira do Poder, Bota na prisão!

    E você que é um simples mortal
    Levando uma vidinha legal
    Alguém já te pediu 1 real?
    Alguém já te assaltou no sinal?
    Você acha que as coisas vão mal?
    Ou você tá satisfeito?
    Você acha que isso é tudo normal?
    Você acha que o país não tem jeito?
    Aqui não tem terremoto
    Aqui não tem vulcão
    Aqui tem tempo bom
    Aqui tem muito chão
    Aqui tem gente boa
    Aqui tem gente honesta
    Mas no poder é que tem gente que não presta

    "Eu fui eleito e represento o povo brasileiro.
    Confie em mim que eu tomo conta do dinheiro."

    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    A miséria só existe porque tem corrupção!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    Tira do Poder, Bota na prisão!

    Tira esse malandro do poder executivo!
    Tira esse malandro do poder judiciário!
    Tira esse malandro do poder legislativo!
    Tira do poder que eu já cansei de ser otário!
    Tira esse malandro do poder municipal!
    Tira esse malandro do governo estadual!
    Tira esse malandro do governo federal!
    Tira a grana deles e aumenta o meu salário!

    "- Tá vendo essa mansão sensacional?
    Comprei com o dinheiro desviado do hospital.
    - Ah! E o meu cofre cheio de dólar?
    É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.
    - Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!
    - E o meu filhão? Um milhão só de mesada!
    E tudo com o dinheiro das crianças abandonadas.
    - E a minha esposa não me leva à falência
    Porque eu tapo esse buraco com o rombo da Previdência.
    - Vossa excelência, cê não viu meu avião?
    Comprei com uma verba que era pra construir prisão!
    - E a superlotação?
    - Problema do povão! Não temos imunidade? Pra nós não pega não."

    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    A miséria só existe porque tem corrupção!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega!
    Pega, pega ladrão!
    Pega, pega
    Pega, pega ladrão!
    Tira do Poder, Bota na prisão!...Viva Itarantim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.