ROSEMBERG VEIO A ITAPETINGA PARA UM “DEDINHO DE PROSA” COM ALÉCIO


ale e rosa
Bastou o vice prefeito Alécio Chaves aventar a possibilidade de filiar-se ao PSD do senador Otto Alencar, com vista a uma provável candidatura a prefeito em 2016, para o deputado petista Rosemberg Pinto vir às pressas a Itapetinga, na tentativa de uma reconciliação entre rebelde companheiro e o prefeito Zé Carlos.
A inesperada visita aconteceu nesta terça-feira (28), com o deputado dando uma entrevista no programa de Amaral Junior, na Rádio Fascinação, onde insinuou que Alécio traiu Zé Carlos ao demitir seus secretários de confiança, todos gente da mais “alta qualidade”, segundo ele.
Tentando fazer pressão e intimidar Alécio, Rosemberg reclamou da interferência do grupo do senador Otto Alencar em Itapetinga, alertando sobre um suposto acordo entre Otto e o governador Rui Costa, para evitar a competição entre PT e PSD nas cidades onde o PT for governo. O tal acordo, segundo a base de Otto Alencar, nunca existiu, e tudo não passa de chiadeira de Rosemberg, diante do racha que enfraqueceu o seu grupo em Itapetinga.
Depois da entrevista, Rosemberg foi a um encontro reservado com Alécio Chaves, cujo teor da conversa ainda não foi divulgado, mas há informações de que o deputado não ficou muito satisfeito com o que ouviu do vice-prefeito.
É bom lembrar que o racha com o grupo de Zé Carlos deixou Alécio sem opção de retorno, sob pena de se desmoralizar politicamente diante da sua base de apoio e de toda a população itapetinguense, que aplaudiu as suas atitudes quando assumiu a prefeitura e lamentou a forma humilhante como foi deposto do cargo.
De qualquer forma, não se pode nunca duvidar dos “bons argumentos” do deputado petista, uma verdadeira máquina na arte do convencimento…
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Rosemberg, pede a fiscalização pra vir ao hospital de Itarantim que está uma verdadeira vergonha falta tudo, manda dar um dedinho de prosa com a mal caráter da Uliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela começa chorar e desmaia de mentira, ela é muito artista, aprendeu com Guiorley o mal caráter e discípulo da família.

      Excluir
    2. Essa mal caráter tem treita do cão, a polícia vai chorar junto com ela. kkkkkkk

      Excluir
  2. Itarantim, quem tem que vir dar um dedinho de prosa, é a Polícia Federal, principalmente na Saúde que está em estado de calamidade, está na hora do povo acordar e dar um basta colocar a jamanta no lugar dela já que o banana do prefeito nada faz.

    ResponderExcluir
  3. Oh povo cruel, fala mesmo, faz assim não até que eles merecem mais tenho pena deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não eles não valem nem o que gato enterra, e ainda tem muita coisa escondido que o povo tem que saber aguardem.

      Excluir
  4. Oh vontade de chegar logo o dia, não vejo a hora dessas cambada de ladrão sair logo daqui de Itarantim dá nojo esse povo, o que me dá mais raiva, é que eu ajudei colocar essa desgraça no poder por raiva de Gideão esse ainda é pior. Vamos com Paulo Construção agora, que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. PAULO CONSTRUÇÃO ESTAMOS COM VC AGORA, MAIS QUE NUNCA.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.