MENSAGEM DO PREFEITO DR. PAULO FERNANDES, A TODOS OS PAIS!




Pai, a força e a importância dessa simples palavra, abrange todo amor do mundo. Pai é o porto seguro, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor. Pai é amigo, é amor, mas, é mais que isso, é PAI!

Deus criou o homem, à sua imagem e semelhança e aos PAIS, deixou a missão de ser, o sacerdote do seu lar, exerça com muito amor e fé, seja feliz, como chefe do lar, como amigo, como PAI.

Parabéns a todos os pais da nossa querida Itarantim, Zona Rural e Distrito de Ribeirão do Salto! 


Paulo Fernandes Souto.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pai, a força e a importância dessa simples palavra, abrange todo amor do mundo. Pai é o porto seguro, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor. Pai é amigo, é amor, mas, é mais que isso, é PAI!

    Deus criou o homem, à sua imagem e semelhança e aos PAIS, deixou a missão de ser, o sacerdote do seu lar, exerça com muito amor e fé, seja feliz, como chefe do lar, como amigo, como PAI.

    Parabéns a todos os pais da nossa querida Itarantim, Zona Rural e Distrito de Ribeirão do Salto!


    Paulo Fernandes Souto.
    Bem contraditória esse comentário pobre prefeito! Pois uma pessoa com tais características mal sabe o que é amor.
    Falando em pai; talvez tenha passado grande parte da vida tentando saber o que é ser um pai de verdade, pois os conceitos morais e éticos necessários para se moldar uma família e ser um pai exemplar tu não passas nem perto.
    Deus é algo tão poderoso para ser utilizado por pessoas com características inversas a seus preceitos. Pois não tens uma característica que se aproxima aos conceitos divinos...menos dr.
    Não estava aqui pretendendo adentrar no seu lar, porém tens vida PÚBLICA junto a família e pelo visto talvez nunca saberá o que é ser um pai de verdade e ter uma família unida, que sirva como base para toda uma sociedade.
    MOMENTO DE REFLEXÃO DO DR.
    Quem sou eu?
    Sou o injusto
    O invejoso
    O falso
    O preconceituoso
    O hipócrita e o mentiroso
    Sou meu próprio espelho
    Olho no meu olho e não vejo meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que juju n posta a realidade do que acontece com a indignação do povo com esse prefeito mentiroso, hipócrita e ladrão

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara desse mentiroso, bandido todo, aguarde bandido, só falta um janeiro sua hora está chegando queremos vc longe de Itarantim, vc e sua catrupia de ladrão

    ResponderExcluir
  6. valeu Dr. obriga feliz dias dos pais para vc. tb.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Dr. Paulo Fernandes ao invés de ficar com o carro de som nas ruas desejando falso feliz dia dos país,deveria tomar vergonha na cara e pagar o meu marido pois graças a você e a sua incompetência nesse domingo dia dos país iremos passar um pouco triste pois não temos nada de especial. O melhor presente que o senhor deveria fazer é pagar o salário em dia e sem descontar nada o que é sua obrigação. Será que é por que ele não está na lista do mensalão? Sestivesse com certeza teria recebido,mais como ele ganha um salário mínimo não recebeu.

    ResponderExcluir
  8. Anagé: Conselho do Fundeb denuncia irregularidades na aplicação de recursos da Educação0
    Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 30 jul 2015

    BOMBA ! BOMBA!

    Aconteceu em Anagé, e Aqui em Itarantim?

    A presidente do Conselho do FUNDEB de Anagé, professora Elciana Soares, acredita ter encontrado irregularidades no uso de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica naquela cidade. Em entrevista ao programa Resenha Geral, da Rádio Clube (FM 95,9), desta quinta-feira (30), a professora apontou que funcionários de outras secretárias estão recebendo parte do dinheiro que é destinado apenas para a Educação.

    “Eu vi que motorista da saúde está recebendo com recurso da Educação, eu vi funcionária da Assistência Social recebendo regência de classe, que é para profissional que está na sala de aula”, diz Elciana. Ela também afirma que, devido a estas suas investigações, está sendo alvo de perseguição por parte da Administração Municipal.

    Ontem dei entrada junto ao MPF de uma denúncia de uso irregular do FUNDEB, onde funcionários de outras Secretarias recebem com recursos do mesmo e com vantagens cabíveis apenas a profissionais que estão em sala de aula ou em atuação no magistério. É importante lembrar que os profissionais que estão recebendo irregularmente este recurso são apadrinhados pela prefeita e que muitos professores que estão no dia a dia se dedicando ao aluno não recebem, pelo fato de serem da oposição. Foi comprovadamente detectado o uso irregular de R$ 2.332.038,80 do recurso dedicado à Educação, com isso, nossos alunos e profissionais da Educação Básica ficam prejudicados.

    AQUI EM ITARANTIM ACONTECE COISA PIOR E NINGÉM FAZ NADA>

    CADÊ OS MERCENÁRIOS DOS VEREADORES?

    O CIDADÃO É QUE TEM QUE DENUNCIAR, POIS A PRESIDENTE DO SINDICATO GANHA SEM FAZER NADA, Não sabe nem o que está acontecendo!!!!!!
    Espero que publique!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO(A) ANONIMO(A) MUITO IMPORTANTE ESSA INFORMAÇÃO! ENTREI NO SITE E LI TODO A MATERIA E O PROCURADOR JURIDICO DO MUNICIPIO ABORDOU TB ALGO MUITO IMPORTANTE! LEIAM O RESTANTE DA MATRERIA:Segundo a assessoria do MPF, a recomendação encaminhada à gestora municipal ainda não teve o prazo expirado e, por isso, não pode, provisoriamente, comentar o assunto. A servidora acionou, também, o Ministério da Educação que, por sua vez, solicitou apuração do Tribunal de Contas dos Municípios e do Ministério Público Estadual. De acordo com o blog da Resenha Geral, em entrevista nesta sexta-feira (7) a um programa da Rádio Clube de Anagé, o procurador do município, Alexandre Pereira, afirmou que não há qualquer tipo de perseguição política na exoneração da professora. Ele ressaltou que uma filiada ao Sindicato dos Servidores Municipais questionou o fato de Elciana ter sido indicada ao cargo e não eleita como prevê a portaria do Ministério da Educação que regulamenta o Fundeb. Com a reclamação, o sindicato realizou o pleito, que contou com a participação da ex-presidente do conselho como candidata, que definiu a composição do novo do grupo que passou a fiscalizar o fundo no município. Ainda segundo ele, não restou outra opção à prefeita a não ser devolver a servidora à antiga função e dar posse ao novo conselho. FICA A PERGUNTA ESSE CONSELHO AQUI EM ITARANTIM FOI INDICAÇÃO DO PREFEITO OU SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU FOI ATRAVES DE ELEIÇAO COMO EXIGE A LEI??????? CADE VC IARA CAJÁ???? TB COM UM SALARIO QUE TA RECEBENDO CONSTATEM NA LISTA DO MENSAL~AO DE ITARANTIM!!!

      Excluir
  9. Caros leitores desse blog....muito me admira vcs que tecem comentários sobre o atual prefeito de Itarantim quando o mesmo esta mandando uma msg de conforto aos pais do nosso município....não deixe a ganancia atrapalhar vcs.....procurem ir trabalhar e para de se preocupa com a vida do prefeito...quer sim ou não ele é Prefeito e vcs vão ter que engolir...

    ResponderExcluir
  10. evandro quadros e elinaldo falaram no estadio que o grupo do prefeito irá ganhar a proxima eleiçao. porque eles tem todos os funcionários da suzana mello em suas maos

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo ai de cima primeiramente vejo assim,quem tem todos na sua palma da mão é DEUS,e a conquista da fabrica é mérito sim do atual Prefeito,mais o voto é democrático,não moro mais ai em Itarantim mais não sou escuro a dizer que o prefeito mandou muito bem na questão da fabrica disso não tenho duvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado amigo, essa Fábrica veio por intermédio do Deputado Rosemberg Pinto junto ao Governador Ruy Costa para toda região, Itapetinga, Macarani, Maiquinique, Itarantim e Potiraguá. E escuro é o Prefeito que com um benefício desse ainda fala mal do Governador. Se dependesse desse Prefeito PREGUIÇOSO, nós estávamos era ferrados. E quanto ao voto concordo plenamente todos nós temos o livre arbítrio de votar em quem quisermos. Independente de quem for o Prefeito a Fábrica vai continuar. Deixa esses tontos ficarem ameaçando os funcionários, até parece que a Fábrica é deles, pobres coitados. O povo acordou...

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALA SERIOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.