Otto pede a TCU que investigue corrupção no Postalis, comandado pelo PT

Resultado de imagem para prefeito e vice de itarantim bahia

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
O Tribunal de Contas da União (TCU) vai fazer auditoria no Postalis, fundo de pensão dos Correios para investigar suspeitas de corrupção e desvios. O pedido foi feito pelo senador baiano Otto Alencar (PSD). 
Segundo Alencar, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), órgão regulador dos fundos de pensão, não adotou providências necessárias, apesar de já terem sido lavrados 35 autos de infração por irregularidades no Postalis.
O Postalis é uma entidade de previdência complementar, criada para garantir aos empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) benefícios previdenciários complementares aos da Previdência oficial.
Uma auditoria recém-concluída pelos Correios aponta que a gestão do presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, indicado pelo PT, contraria regras de mercado, omite documentos e facilita fraudes no fundo de pensão da estatal. Segundo os auditores, a bagunça administrativa no Postalis provocou, apenas nos últimos dois anos, prejuízo de R$ 2,6 bilhões nas contas do fundo.

Comentários

  1. Olha a cara desse banana, mentiroso todo e falso fora outros requisitos que o povo de Itarantim já conhece e sabe, esculhamba Rosemberg e agora está querendo amenizar seu fracasso. Quanto ao Tribunal de Contas, manda pra Itarantim tbm Otto pra prender o prefeito banana e sua comitiva, essa cambada de ladrão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.