ITARANTIM: ARTICULAÇÕES POLÍTICAS INDICAM QUE O PREFEITO PAULO FERNANDES É CANDIDATÍSSIMO À REELEIÇÃO


SAIU NO BLOG DO DOUTOR: ELIENE ALVES É A NOVA PRESIDENTE DO PP EM ITARANTIM



Saiu matéria informativa sobre a mudança de rumo do PP Partido Progressista de Itarantim, no site Políticos do Sul da Bahia, a matéria de caráter informativo foi de tamanha relevância, porém faltando algumas informações e aqui vamos divulgar como ficou de fato o PP de Itarantim.

PRESIDENTE: Eliene Alves

VICE: Rubinho Luna

1º SECRETÁRIO Fabio Gusmão 

2º SECRETÁRIO Naubeni Arifa.

TESOUREIRO José Tigre

Foi com muita alegria e satisfação que o Vice-Governador do estado João Leão recebeu em seu gabinete Leninha e Rubinho, para a consolidação deste feito histórico para o município de Itarantim, dado a grandeza que é o Partido Progressista bem como, sua história política na cidade.

Parabéns Eliene, parabéns Rubinho Luna, parabéns a toda diretoria do PP, sabemos que o prazo para filiação dos partidos, estabelecido pelo T.R.E, está prestes a expirar, muitas articulações tem sido feitas no âmbito politico em nosso município, mas com certeza, foi muito bem recebido na cidade, a mudança de diretoria do Partido Progressista e com toda certeza, está em boas mãos.

Por Roberto Ataíde/Blog Itarantim Agora

Comentários

  1. Que venha o doutor, estamos anciosos pela sua releição, seu cara de pau mentiroso,bandido todo.

    ResponderExcluir
  2. Esse dr. banana não tem base aliada, ele tem é uma quadrilha aliada.

    ResponderExcluir
  3. E que quadrilha, Rubinho até parecia um cara do bem, mais depois de se juntar com essa quadrilha perdi a fé, vai ser tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. BRASILEIRO ENCONTRA MATERIAL IMPORTANTE EM OSSOS DE DINOSSAURO

    Sergio Bertazzo lidera uma equipe de britânicos. Descoberta pode ajudar a esclarecer dúvidas históricas sobre a evolução dos dinossauros.

    Uma equipe de cientistas britânicos, liderada por um brasileiro, anunciou uma descoberta que pode ajudar a esclarecer dúvidas históricas sobre a evolução dos dinossauros.
    Para quem estuda estes gigantes, o Museu de História Natural de Londres é uma mina de tesouros.

    O brasileiro Sergio Bertazzo encontrou dois quase por acidente. Ele é químico, não entende nada de dinossauro, mas foi a técnica usada por ele para pesquisar doenças do coração que mostrou o que tem dentro dessas ossadas. O microscópio de transmissão eletrônica aumenta a imagem um milhão de vezes. E quando Sergio botou os ossos ali dentro... "O que a gente conseguiu ver foram umas fibras, que pareciam com uma fibra de colágeno de um osso moderno. E a gente não estava esperando isso de jeito nenhum", conta, o professor da University College London.
    O colágeno, uma proteína das células animais, já foi encontrado antes em fósseis, mas os cientistas acreditavam que isso era raro. Foi ainda mais surpreendente quando Sérgio e a paleontóloga Susannah Maidment encontraram glóbulos sanguíneos na garra.
    Susannah conta que a descoberta pode levar à resposta de grandes dúvidas: os dinossauros tinham sangue frio, como os répteis atuais? Se sim, como então deram origem às aves, que têm sangue quente?
    A pesquisa abriu as portas para desvendar muitos mistérios dos dinossauros. Se acharam células de sangue numa garra, os cientistas já imaginam o que pode haver escondido num pedaço de cauda. Ou em todos os fósseis guardados no museu. Ou em todos os museus do mundo. Os velhos ossos ainda têm muita história para contar.
    Só o museu de Londres tem 8 milhões de fósseis. Se cada um tiver um segredo escondido, osso por osso, o gigantesco quebra-cabeça do passado do nosso mundo fica mais perto de ser montado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem, tem um dinossauro andando por aqui a muito tempo e foi redescoberta por esse dr. banana. Agora além de secretária de educação é presidente de partido. só falta ressucitar.

      Excluir
    2. ESSA DIFUNTA AÍ NEM UM EXOSSISTA TRAZ DE VOLTA, O TEMPO DELA PASSOU E SÓ ELA AINDA NÃO PERCEBEU, POR MAIS QUE TENTEM RESSUSCITA-LÁ ESSA AÍ TÁ TOTALMENTE ULTRAPASSADA.

      Excluir
  5. Estão querendo tirar o Dr. porquê? Nada de Paulo Fernandes é Dr. Paulo Fernandes. Sua hora está chegando Dr.

    ResponderExcluir
  6. Se o prestígio desse prefeito mentiroso for as ideias ulltrapassadas de Leninha tá mal, essa aí não impulsiona mais nem bêbado de ladeira a baixo. Essa aí foi copeira da Santa Ceia já passou da hora de aposentar com essas idéias cheirando a nafitalina.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez a mulherada de Itarantim arranca aquele bigode a mão de tão imprestável que esse prefeito foi.

    ResponderExcluir
  8. chora oposição que o dr vai fazer o seu candidato de novo e Paulo construção procure ir trabalhar

    ResponderExcluir
  9. è quero ver commo o vereador alvaro vai falar mmais da secretaria de educação se agora ela é a presidente do seu partido pp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o Dr. Paulo Fernandes agora é 11 de novo. E vocês acham mesmo que o povo vai cair nessa, acorda rebanho de usurpadores. Ele pode vir com 11, 40, 50 ninguém quer mais essa raça aqui não.

      Excluir
  10. tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. A dona Leninha abandonou o PCdoB pq ? e foi pra PP , Agora o PCdoB esta nas mãos de Iara Cajá . Será que PCdoB vai fazer coligação com a chapa Dr .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda pergunta! É só olhar a lista do TCM. Olhe as gratificações, os benefícios.

      Excluir
    2. Quais ? Não vejo que ela foi beneficiado nesse governo

      Excluir
  12. Bomba ! Raimundo vereador , pode ir para o PCdoB .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT agradece! Só falta levar Piri junto aí as coisas melhoram mais ainda.

      Excluir
  13. Eu gostaria de saber o que a Secretária tem a ver com isso, o papel dela não é cuidar da EDUCAÇÃO, porque agora está virando colecionadora de Partidos, que também não sei pra quê. Isso só prova que ela não tem interesse nenhum pela nossa Educação o interesse dela é exclusivamente Político, por isso que nossa Educação está um verdadeiro CAOS.

    ResponderExcluir
  14. De volta ao tempo das cavernas, sai de baixo Leninha a idade da pedra já passou faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitem a experiência vinda da idade. O mundo oriental principalmente o Japão moderno dá muito valor ao que diz e ao que faz as pessoas mais velhas. Elas são poços de sabedoria e experiência. Você meu jovem que escreveu essa idiotice baseado na cultura ocidental tá enganado. Leninha com sua experiência de mais velha dá de 1000 a zero em você. Dr. Paulo que não é burro da mais ouvidos a ela do que a um idiota como voce. RESPEITE A EXPERIENCIA!

      Excluir
    2. Pois nem parece que ela é esse poço de sabedoria e inteligência, pois uma pessoa sábia e inteligente não fica perseguindo um e outro como ela anda fazendo. Pergunte o pessoal da EDUCAÇÃO o que eles sofrem com essa mulher.

      Excluir
    3. Lá no Japão quando um político se corrompe, eles cometem o suicídio de tamanha vergonha. Bem diferente de nossa cultura né.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.