Política Municipal: PT DE ITARANTIM SE ARTICULA VISANDO 2016



Organizado pelo agrônomo Antônio Roberto, o vice-prefeito de Itarantim, Kleber do PT, o vereador Ju Roldão, estiveram na cidade de Ibicuí na última quinta-feira (23) para um almoço de boas-vindas oferecido ao novo Coordenador Regional da ADAB, Rony Moitinho. Participaram daquele evento o Gerente Regional Administrativo do órgão, Celso Luiz, o presidente local do PT, jailton Oliveira, também os pecuaristas Getúlio Gomes, Mario Neto e os organizadores da Cavalgada na Terra do Forró em Ibicuí, Luizão e Saulo.

A tônica do almoço girou em torna da política regional. Antônio Roberto que se filiou ao PT de Itarantim, colocando seu nome à disposição do partido para a possível construção um projeto visando a prefeitura em 2016, organizará outros encontros para aproximar e inserir o partido de forma efetiva da política regional. “Independente de ser o meu nome, o de Kleber ou outro de fora do PT, trabalharemos para fortalecer o diálogo entre as oposições em Itarantim, e tenho certeza que apresentaremos um projeto que realmente possa atender as necessidades estruturais, sociais e econômicas do município, sem enganação e com muita vontade de acertar”. Disse.

Para o vice-prefeito Kleber do PT, a chegada de Antônio Roberto foi uma salutar conquista para o partido. “Estamos mais amadurecidos e temos um bom projeto e, agora uma boa estrutura para criar condições favoráveis, tanto de dialogo, como de campanha. Antônio Roberto está pronto para dividir essa responsabilidade comigo e com a militância petista. Porém, nosso projeto não é fechado, é estruturante, propositivo e se dispõe a dialogar abertamente com todos aqueles que farão frente a falta de ânimo e iniciativa do governo municipal”. Ressaltou.

Comentários

  1. Vc kleber é uma decepcao.teve oportunidade de se posicionar desde os primeiros meses de governo.se posicionar como opcao e talvez a unica naquele momento , mas preferiu "esperar um pouco mais" e assim perdeu o bonde.sua sorte ainda esta em Alta pois esse prefeito é ridiculo mas Tenha certeza que se tomasse esse lado do jogo desde 2013 teria todo apoio de todos muito Pq a esperança é zero!!!agora o caminho vai ser muito dificil .conviccao coerencia inteligencia nao Sao qualidades da sua pessoa kleber do pt.projetar o futuro numa politica municipal nao é nada complicado.vc ja perdeu duas oportunidades de ser prefeito.ta se desgastando, ainda mais com esse agronomo que "nunca será" , Eu o conheço um pouco.so lamento e aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTONIO ROBERTO TA IGUAL BACALHAU SO APARECE EM EPOCA CERTA,OU SEJA SO EM EPOCA DE ELEIÇÃO ,KKKSAI FORA ANTONIO ROBERTO QUEM AQUI QUE Ñ TE CONHECE? COITADO VAI SER O SEGUNDO NARCISIO.QUE MORREU QUERENDO SER PREFEITO,

      Excluir
    2. Vamos deixar de olhar para o nosso proprio umbigo. Vamos pensar em Itarantim. Vamos dar oportunidade a um filho da terra para governar Itarantim. Vamos parar de botar defeitos nos filhos de Itarantim só para votar em forasteiros que só se aproveitam da nossa boa fé. O maior exemplo está aí hoje. Foi a maior vitoria já vista em Itarantim e a pior decepção da nossa historia. Antonio Roberto não é a unica opção como filho da terra, mas uma boa opção para quem quer um bom administrador. E o que Itarantim precisa hoje para se reerguer desse caos não é de um político profissional ou carismatico ou popular mas de um bom administrador. E Antonio Roberto tem demonstrado frente a Vale Dourado que é um excelente administrador, honesto e trabalhador.

      Excluir
  2. Agora acho mesmo que acabou! vivendo escândalos e mergulhado num mar de lama, o PT que até seria partido dos trabalhadores se não sacrificasse tanto essa classe, é só verificar a quantidade de greves e trabalhadores demitidos em razão da falta de gestão nos quatro cantos do país, hoje não reúne as mínimas condições de lançar qualquer nome a cabeça de chapa, numa eleição municipal de município de pequeno e médio porte. A politica tem roupa suja, isso é fato, mais aceitar fazer parte de um partido a beira do abismo, só mesmo Antônio Roberto. Acho até que o discurso dele não colima com a sua decisão, isto porque, os fatos comprovam o envolvimento do partido que se filiou em grandes desvios de recursos e favorecimento ilícito de boa parte de seus membros, sacrificando a vida do povo brasileiro, sabemos que politicamente Antônio Roberto não soma quando o assunto é voto! entretanto trata-se de um pecuarista, cidadão de bem e comportamento exemplar. Como disse anteriormente como não soma com votos, pode migrar pra qualquer partido, inclusive pro partido que conseguiu quebrar uma nação, Não queremos jamais essa corja!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a vinda de Antonio Roberto fortalecerá. Precisa apresentar um projeto diferente desses que estão ai, acredito nesse grupo ai, pena que Itarantim ainda votam pela força econômica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua teoria está mudada amigo, o povo está cada vez mais esperto. Quem tiver com seu dinheiro pensando que vai enganar o povo pode mudar a estratégia, porque o povo vai comer o dinheiro e na hora do voto vai votar em quem bem quiser. O povo aprendeu pela dor, chega!

      Excluir
  4. Para o vice-prefeito Kleber do PT, a chegada de Antônio Roberto foi uma salutar conquista para o partido. “Estamos mais amadurecidos e temos um bom projeto e, agora uma boa estrutura para criar condições favoráveis, tanto de dialogo, como de campanha. Antônio Roberto está pronto para dividir essa responsabilidade comigo e com a militância petista. Porém, nosso projeto não é fechado, é estruturante, propositivo e se dispõe a dialogar abertamente com todos aqueles que farão frente a falta de ânimo e iniciativa do governo municipal”. Ressaltou. - "O que significa isso mesmo? Projeto não é fechado, é estruturante e propositivo", na realidade é de quem não tem projeto nenhum, e vive na ilha da fantasia. Essa reunião aí, é um verdadeiro balaio de gatos. Não consigo imaginar Antonio Roberto Carlista convicto, como socialista no PT, pois ele apenas acalenta o distante sonho de ser prefeito. Como essa gente é apegada ao poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que projeto ? acorda criatura, esse discurso de projeto é pura demagogia, aí sim é enganar o povo sem dinheiro! fica aí pensando que vai construir uma nova cidade com hospital moderno, com médicos especializados, com educação e segurança de primeiro mundo, que vai acabar com a droga, que vai cuidar sempre das estradas vicinais, enfim, acorda criatura saia do túmulo......isso aqui é Brasil quebrado gente boa!!!!! fica a dica.

      Excluir
    2. Que projeto é esse milagroso? fala projeto, projeto, projeto e ninguém sabe nada aí, é só conversa petista, ou melhor, foi com um desses projetos que o PT de Lula tá acabando com o Brasil, será que não enxergam, acorda gente o país tá quebrado! tem uma parte da quadrilha presa e o chefe procurando se esquivar, vai ser tapado assim lá no inferno!

      Excluir
  5. É uma pena que esse grupo na hora H se joga nos braços da situação, por isso perdeu a credibilidade, Piri e Raimundo são dois exemplos claríssimos. Esses dois nunca foram oposição ao Dr. nem aqui nem na China.

    ResponderExcluir
  6. Vamos colocar os pontos gente, pela opinião de vocês ai, são influenciado pela mídia, o PT agrega trabalhadores, agrega gente, agrega movimentos da luta, porque de forma alguma eles vão seguir a pauta de PSDB, DEM e outros ai, acho que o anônimo ai acima desconhece a historia do partido, estuda mais, mas estuda sem preconceito. Outra o PT de Itarantim tem um bom projeto basta conciliar essa ideia e agregar gente, Antonio Roberto é uma boa opção, junto ao PT, o PT de Itarantim sabe onde errou e acredito que ele tem todos os ingredientes para 2016, Acreditem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar o que? A Dilma tem 7% de aprovação da população. Kléber você como vice-prefeito sabe de todos as irregularidades do Dr. Paulo Fernandes, sabe da irregularidade do concurso público, sabe do desvio do dinheiro do FUNDEB para pagar COOPERATIVAS, sabe da lista do TCM onde tem salarios absurdos que ultrapassam a casa dos 10.000,00 (dez mil reais) porque nunca fez uma denúncia? Isso é estar do lado do povo? Como foi citado acima, você tem todos os ingredientes para fazer isso e porque se cala? Quem sabe você sendo mais enérgico o povo começa a acreditar.

      Excluir
    2. Que história rapaz? acho que estou diante de um desses doentes, pessoas que vendo os companheiros presos, outros a caminho da penitenciaria ainda questiona história, será que seus companheiros estão passeando lá? esse aí deve ter contribuído com Zé Dirceu quando rolou aquele pedido de contribuição, vergonhoso, simplesmente vergonhoso esse final do PT, aí sim, você vai pra rua enrolado naquela bandeira vermelha e conta a história de seu partido.

      Excluir
    3. Reunião de Bacana (Se Gritar Pega Ladrão)


      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um
      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um

      Você me chamou para esse pagode,
      E me avisou: "aqui não tem pobre!"
      Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
      Eu sou escurinho...
      Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
      Até magnata
      Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
      Conclusão:

      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um
      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um

      Lugar meu amigo é a minha baixada,
      Que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
      E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
      Ladrão e é boa a polícia
      Lá até parece a suécia, bacana, se leva o bagulho e se
      Deixa a grana,
      Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
      Para ser roubado....

      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um
      Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
      Se gritar pega ladrão, não fica um

      Excluir
  7. Gente tira o Alanzao dai. kkk parece piada. so tem uma pessoa ai que ainda é digno de um voto, KLEBER. o resto é igual bacachau mesmo. Alanzao vai cuidar do açougue e para de querer uma pontinha igual esta ai na mesa, na pontinha.
    kkkkkk se a politica fosse feita de pose Alanzao era um dos melhores candidatos. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não conhece alanzão e bater um papo com ele por 2 minutos vai pensar que ele é amigo íntimo, de dormir na casa de rui costa, de Jaques Wagner de lula e de Dilma. vai ser garganteiro assim no quinto dos inferno. a pessoa mais importante do pt que ela já conversou foi com rozembergue pinto.

      Excluir
  8. Alanzao do PT vc e uma piada fala sério vc não tem o voto nem da família

    ResponderExcluir
  9. queta com isso o.dr compra esse pt de novo

    ResponderExcluir
  10. Acho Antonio Roberto um grande nome, um homem integro e com o vivência de 25 anos a frente de uma multinacional, filho da terra e ja equilibrado financeiramente, estou com ele ...

    ResponderExcluir
  11. Alanzao é igual Hilton Rocha... Parece uma carroça vazia.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de Antonio Roberto, mas filiar-se ao PT? Ao PT????? O partido responsável por estar levando o Brasil para a maior crise da sua história! Como defender a ideologia de um partido como esse? Aí fica difícil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.