BOMBA! BOMBA! BOMBA! "Não se surpreenda se ano que vem não tiver eleição" diz ex-depuado federal


Segundo Colbert Martins essa conversa de não ter o pleito em 2016 têm circulado nos bastidores de Brasília.

Por Rodrigo Silva 

Por Bocão News 

Presente na sessão solene na qual o empresário Pedro Irujo receberá o Título de Cidadão de Salvador na noite desta sexta-feira (27), o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) comentou sobre as eleições municipais do próximo ano.
Para ele, o cenário é tão incerto hoje que é difícil desenhar qualquer cenário político para o próximo. "Não se surpreenda se ano que vem não tiver eleição municipal", avaliou Colbert, que já foi candidato à prefeitura de Feira de Santana.
Segundo ele, essa conversa de não ter o pleito em 2016 têm circulado nos bastidores de Brasília. "Até agora ninguém sabe quem vai pagar a eleição do próximo ano", contou, salientando que as empresas privadas estão proibidas de financiar campanha e o Estado não tem recursos.
O ex-deputado federal destacou, no entanto, que deve haver um acordo entre o Legislativo, Executivo, Judiciário e a sociedade para não ter eleição municipal.
O peemedebista frisou ainda que 2016 não será um ano político, mas sim de reajuste da economia."Estamos em uma grave crise econômica e institucional e precisamos sair dela", observou.

Comentários