GRUPÃO: É possível fazer uma política diferente.


Para Antônio Roberto, Candinho Gusmão, Du Almeida, Kleber do PT, Marcos Macarrão, Marcos Peuia, Murilo Méllo e Poca Urna, é possível unir ética, decência e eficiência na administração pública. ”Quando convidamos a população para participar da construção de um novo modelo de transformação administrativa, porque é possível fazer uma politica diferente”. Dizem os responsáveis pelo movimento político e social conhecido como Grupão, que pretende inovar para transformar orientado a partir da elaboração de um bom projeto para construir boas candidaturas, tanto para prefeito e vice, como para vereadores numa experiência nova.

O Grupão estará reunido neste final de semana para tratar das primeiras linhas estratégicas de construção do projeto. O movimento pretende consultar todos os setores para opinar, entendendo que não há mais espaços para projetos pessoais, resumidos a um pequeno grupo. Segundo eles, o que terá de transformador serão as decisões em comum, construídas com ampla participação visando o que é melhor para o município e seus moradores. “O povo tem motivo para não acreditar em políticos, mas em todas as áreas há homens bons e os ruins. A transformação depende somente de nós. Itarantim não aguenta mais um modelo administrativo atrasado e pouco eficiente que se repete ao longo dos anos. Temos nas mãos o voto para trocar quem não serve e no lugar colocar pessoas compromissadas com a administração pública”.   

Comentários

  1. ITARANTIM VIVE ONDA DE VIOLÊNCIA

    Moradores de nossa cidade, estão com medo da violência. Em Itarantim, os ladrões estão roubando à vontade, a qualquer hora do dia, e não são presos. Nos últimos dias uma pessoa foi assassinada e até agora ninguém foi preso, os moradores estão assustados pois a onda agora é a saidinha de banco, coisa nunca vista antes em nossa cidade, só essa semana várias pessoas foram abordadas por motoqueiros armados que anunciaram assalto levando o dinheiro das vítimas, principalmente os aposentados, mas a onda de medo se estende a todos: os comerciantes, os mototaxistas, os cidadãos comuns estão todos assustados com tamanha violência. Você que tem seu pai sua mãe aposentados, não deixem eles irem ao banco sozinhos em hipótese alguma, vá junto e faça companhia. E aproveitando a oportunidade gostaria de pedir as autoridades competentes que elaborem um projeto de segurança mais eficaz para a nossa cidade. Itarantim era até pouco tempo uma cidade tão tranquila para se viver, cadê o Prefeito que não toma nenhuma providência, nós exigimos mais segurança, mais respeito, pois do jeito que está indo não sei onde vai parar.

    Publica no Blog do Dr. Bola, pra alertar a população.

    " Omitir informações que afetam a vida das pessoas é falso Jornalismo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anônimo, mais se a polícia prender, não vai adiantar nada, no grupão tem Candinho, Dú e Murilo vai e solta o que adianta? Vai gostar de soltar bandido lá longe. Ainda tem a cara de pau que esse grupão tem compromisso com Itarantim, por isso que está essa roubalheira em nossa cidade culpa desse grupão sem prestígio nenhum.

      Excluir
  2. o grupao nao decolou nao . o povo sabe que todos estao juntos com prefeito . a certeza disso foi o movimento deles que foi fraquissimo dú almeida ja está de cabeça baixa porque sabe que foi fraco o movimento

    ResponderExcluir
  3. Que piada esse grupao ai é o pior de todos ja ta formado o g8 de secretários vcs pensam que o povo e besta vcs tão e gastando gasolina e tempo umas proza que ninguém aguenta mais que nos sabemos que é uma pura ilusão toma cimancol pois vcs não tem credibilidade pra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo blablabla, ninguem quer transformar nada ho ñ ser o proprio nariz,,so coversa fiada de transformar depois a transformação fica igual o muda, mudou mesmo pra pior.o povo ja tomou foi nojo desses politicos principalmente os que so aparece em epoc de eleição achando que o povo e besta.

      Excluir
    2. Vocês Anônimos acima, dizer que os pré-candidatos a prefeito do Grupão, só aparecem na época e eleição, que os mesmos não tem creibilidade, vcs são um tanto quanto sem noção!!! Estas pessoas, além dos serviços prestados em nossa comunidade, mesmo fora do poder, tem sim, muita credibilidade, tanto é, que todos querem!!!

      Excluir
  4. Vcs do grupão é uma piada, está igual o grupo do Doutor Paulo, todos sem moral nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o jeito que estou vendo realmente os que querem Paulo de Gideão, tentam de tudo para denigri a imagem das pessoas que fazem parte o Grupão, até porque, vc pode até não concordar, mas não aceitar que estas pessoas tem serviços prestados em nossa cidade é burrice, agora me aponte algum trabalho realizado por Paulo de Gideão, nesta comunidade! É isso, que incomoda vcs, que só estão pensando em vcs mesmos...

      Excluir
    2. Apesar de nunca ter sido Político, ele tem mais serviços prestados do que os que se dizem políticos. Saia nas ruas e pergunte ao povo deixa de conversa fiada anônimo.

      Excluir
    3. VOU PARTICIPAR UM POUCO DESTA CONVERSA, ENTÃO ANÔNIMO VC CONFESSA QUE APOIA PAULO DE GIDEÃO, ISSO QUE DIZER QUE O SEU OBJETIVO É ATACAR AS PESSOAS QUE COMPÕEM O GRUPÃO, VEJO QUE VC ESTÁ NO CAMINHO ERRADO, O GRUPÃO TAMBÉM, É OPOSIÇÃO!!! MAS PENSO IGUAL AO OUTRO ANÔNIMO: QUE SERVIÇOS PRESTADOS SÃO ESTES POR PAULO DE GIDEÃO?

      Excluir
  6. Se em um grupinho só tem Poca Urna que se salva, então o resto é a pior das sobras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto não é esse, pronto então vamos com Poca Urna, mas que o Grupão tem candidato, há isso tem!!!

      Excluir
  7. Esse GRUPÂO é o melhor pra Itarantim! Pode até não ganhar a eleição, uma vez que outros candidatos tem condições de comprar votos, coisa que o GRUPÂO não irá fazer. Agora me digam, em algum outro Grupo político de nossa cidade tem tantas pessoas capazes juntas? Se o povo votar por competência, sem dúvida o próximo prefeito de Itarantim sairá do GRUPÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o interesse de disputar e não querer ganhar? Ajudar o Dr. claro e evidente, só não enxerga quem não quer. Ninguém é bobo mais não, pare de querer nos enganar.

      Excluir
  8. Nao esqueça de Jair Nobre e os Landi que sempre influenciam ,nao sei como conseguem,nao representam nada,mas sempre decidem quem vai ser o cabeça da chapa.agora a quadrilha tá quase completa

    ResponderExcluir
  9. Estou acompanhando aqui de São Paulo um pouco da política de nossa amada e tão abandonada cidade, ainda não tenho candidato apesar de ter votado em Paulo Construção na eleição passada, mesmo achando que o Dr. Paulo faria uma boa administração, mas eu tinha meus motivos. Acontece que me surpreendeu o surgimento deste Grupão, não conheço todos eles, mas conheço Dú Almeida e sei que ele é uma pessoa que sempre agiu de forma muito correta, acredito que a comunidade é que decidirá realmente quem é o melhor nome. Uma coisa sei é algo diferente, mas muito interessante, vale lembrar, que não tenho candidato ainda, mas que neste prefeito que ai estar, não teve e nem vai ter meu voto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois já adianto a você caro amigo internauta, o grupão é cria do Dr. Paulo Fernandes, todos eles estão trabalhando na Prefeitura e com a família inteira, com excessão de Antônio Roberto e Marcos. Com certeza você deve ter parentes e amigos aqui em Itarantim, pergunte a eles. Mas você tem todo direito de escolher, afinal de contas vivemos num País Democrático.

      Excluir
  10. Essa conversa que o GRUPÂO é do Dr., é uma conversa muito fiada, de quem não tem argumentos pra contrapor as propostas doo GRUPÂO. A verdade é que o GRUPÂO tem projeto bom, a verdade é que nós do GRUPÂO estamos abertos ao debate.... tragam os projetos de Dr. Paulo, tragam os projetos de Paulo de Gideão porque o nosso já está na rua.... Dr. Paulo e Paulo de GIdeão dêem a oportunidade do povo conhecer os projetos de vcs, se é que vcs tem projeto. Eu na verdade, tenho certeza que nenhum dos dois tem projeto algum, estão querendo na verdade impor uma política atrasada, uma política que reprime o cidadão, uma política de ameaças e principalmente uma política de difamação e mentiras, que a propósito tem tentado fazer com o GRUPÂO... Mas não adianta dizermos aqui quem tá certo ou errado.... eu acho q tanto o dr como Paulo de Gideão estão com a política mt errada, mas quem vai decidir é o povo no dia 02 de outubro de 2016.... EU SOU GRUPÂO PORQUE AMO ITARANTIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber porque Peuia votou em Dudu para Presidente da Câmara a pedido do Dr. Paulo Fernandes e ainda tem a cara de pau de dizer que é oposição. Vocês acham que o povo é idiota. Isso é uma estratégia do Dr. assim como fez na política de deputado lançando Candinho para tentar tirar votos da verdadeira oposição.

      Excluir
  11. Você é grupão doido pra roubar o já saqueado município de Itarantim, e pelo visto votou com o Dr. e continua com essa palhaçada tentando criar uma terceira via junto com o Dr. pra tentar enfraquecer a oposição, coisa que não irá acontecer, pois vocês não passam de uns poucos vaidosos e arrogantes que nunca pensaram de maneira coletiva para Itarantim, e estão colados na saia do Dr. igual a puta ruim.... Ai só salva POCA URNA.

    ResponderExcluir
  12. Vc está equivocado meu querido! Nós do GRUPÃO é que somos oposição... somos oposição a Dr Paulo, somos oposição s Gideao e tbm somos oposição a Ricardo Souto. Agora me diga anonimo, Paulo de Gideao, que ja tem Gideao até no nome tbm será apoiado por Ricardo Souto? Como vcs sao oposição se Dr. Paulo vem de Gideao e vcs tbm vem de Gideao e de quebra ainda vem junto Ricardo Souto? Explica ai anonimo, mas n precisa ofender ou desmerecer ninguem n ta bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oposição a vocês mesmos pois Candinho me disse que não abria mão pra ninguém, e que ele seria o candidato...Já nasceu morto.Quanto a Paulo Construção tenho plena certeza de que ele não precisa de Gideão e nem Ricardo pra vencer uma eleição em Itarantim, ou melhor o que ele precisa ele já tem que é o POVO.

      Excluir
  13. Eu gostaria muito de vê-los explicar o assunto acima!

    ResponderExcluir
  14. Tanto Gideao quanto R Souto estao apoiando Paulo de Gideao... ou seja, a continuidade do q n presta vai continuar se o Dr ganhar ou se Paulo de Gideao ganhar... e se o que eu to falando é mentira, q Paulo de Gideao se pronuncie e diga q n tem nada com os dois como fez o GRUPAO.

    ResponderExcluir
  15. Estratégia pura do Dr. só que ninguém vai cair nessa não. Isso é apenas uma terceira via para tentar ajudar o Dr. e todos continuarem mamando como estão. Só que o povo está esperto!

    ResponderExcluir
  16. No grupão só salva POCA URNA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.